Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Podem ao menos esperar pelo organizador para saber se a divindade pode ou não ser votada? :saint:

E esperar pelo raGnar para ver a info que ele nos trás.

BACCART por obséquio, quando tiveres um tempinho, podes vir ao jogo e dar informação sobre o que o teu poder te permitiu ver?

HRamos

ao dia 7 no post nº 1619 acordas para a máfia???

LOOOOL

• Bom é assim, eu segui o weasel mas recebi uma resposta que não estava a espera nesta fase.

"Não viste o weasel a interagir com ninguém, nem ninguém a interagir com ele."

Será que tem protecção? Protegeu-se? É um fantasma? Ou ninguem lhe fez nada e ele não lançou poder?
    Tou mesmo a toa

teste2.png

• Bom é assim, eu segui o weasel mas recebi uma resposta que não estava a espera nesta fase.

"Não viste o weasel a interagir com ninguém, nem ninguém a interagir com ele."

Será que tem protecção? Protegeu-se? É um fantasma? Ou ninguem lhe fez nada e ele não lançou poder?
    Tou mesmo a toa

Porque achas que estou desinteressado nesta máfia desde o primeiro minuto? :)

• weasel papel passivo, diurno ou de uso único? Vieste substituir o Toxicat que também pareceu desinteressado, portanto apostaria em poder passivo.

raGnar se ele tivesse sido protegido terias visto essa visita. Simplesmente é forever alone

• lobo, foste tu que mataste o Bens?

Faz essa pergunta ao OgaiT, ele é que andou á procura de quem tinha tiro :saint:

Bingo, pelos vistos. Fácil acertar quando se combina no QT?

LOGAN entre o lobo, o OgaiT e a Sudha em quem votarias se pudesses?

quando se combina no qt o que..? eu matei o bens e assumo.. não tenho problemas nenhuns em assumir isso..

e voto no baccart pq ele não morreu quando o seu lover morreu...

• Mas tens 2 explicações possíveis para o Baccart não ter morrido. O poder do nomoney OU o fato da Vitoria o ter protegido. Mas votar BACCART ou ragnar é conveniente né? Não calhe eles darem info de interações vossas que não convém. Sim, assumiste o tiro. Isso faz de ti aldeia? É que o atirador da aldeia é o LOGAN...

Mas se assumes um, assumes todos. Diz lá em quem já disparaste até agora e o porquê.

• a sudha falou que já se podia votar em ti ali para trás supôs que tb já podias votar ...

Vocês claramente tem info que eu não tenho e está me a passar coisas ao lado ...
    Podes expor tudo o qeu sabes logan sff
    teste teste

voto: logan

yohdh podes fazer a contagem de votos ? xD

• Mas tens 2 explicações possíveis para o Baccart não ter morrido. O poder do nomoney OU o fato da Vitoria o ter protegido. Mas votar BACCART ou ragnar é conveniente né? Não calhe eles darem info de interações vossas que não convém. Sim, assumiste o tiro. Isso faz de ti aldeia? É que o atirador da aldeia é o LOGAN...

Mas se assumes um, assumes todos. Diz lá em quem já disparaste até agora e o porquê.

para que saibas não foi tiro.. foi um ataque que tive direito devido a lua cheia.. e votar no baccart ou no ragnar não é conveniente nem deixa de ser.. mas ja que tanto insinuas assume tua a aldeia e enforca então alguém..

e se estevires a espera do logan para ganhares boa sorte.. a nao ser que sejas mafioso

desvoto baccart

voto branco yohdh

O Baccart não morreu porque eu o protegi. Já tinha dito isso.

OgaiT, só tinhas um tiro?

Edit: a quem interessar possa, parece que o Ogait foi investigado na n1.

sim fui investigado e eu disse aqui depois de o tromm morrrer.. como disse que ele investigou o lobo que deu wesen bultbad

OgaiT para que não tenhas o meu voto, diz o teu nome Wesen sff

eu sou Anubis

ZmeryDwagon eu votava na sudha, apesar desses 2 tarem na lista.

Edit: Eu nao posso votar ainda, votem em consenso..entre esses 3 acredito que sejam todos da máfia.

ainda não sabes o meu poder..? o meu poder é aldeia..

• Edit: a quem interessar possa, parece que o Ogait foi investigado na n1.

Alto e pára o baile!!!!

Mas na Noite 1 não foi a Sudha investigada e deu mafiosa!?!?!?!?

Vocês afinem melhor o vosso discurso.

OgaiT suspeitava que tinhas sido , pela pergunta do tiro (não era uma associação difícil de fazer).

PS: O meu voto está dado. É dia impar, a divindade deve estar protegida da forca mas eu tenho esperanças :saint:

Edit

OgaiT o teu poder percebi-o eu quando te perguntaram ( o Pit salvo erro) se tinhas info's sobre mim e tu disseste que não.

Eu percebi que te referias que o Tromm não me investigou ... mas isso não interessou a mais ninguém e até fizeram de conta que não leram esse teu comentário.

E depois ando aqui meia máfia a remar contra a maré X(

Mas eu espero, sou paciente! yohdhhhhhhhhhhhhhhh faz a contagem... por favor <3:evil:

Edited 2 times, last by Sudha ().

• OgaiT, não te estava a acusar. Eu acredito em ti. Foi estranho, por isso perguntei.

Eu acho que o alvo da máfia foi o outro.

Tem lá calma que aldeia vai precisar do teu voto.

Sudha, a investigação que mencionei foi da máfia, eu acho

• Sudha, a investigação que mencionei foi da máfia, eu acho

Como é que sabes que a máfia tem investigações?

ó ZmeryDwagon e porque é que vais votar no lobo ?

Ou seja o outro (não o quero taggar mas refiro-me ao Baccart) é lover da Even que morreu mas ele não morre porque foi erradamente protegido.

O lobo já percebeu o mesmo que eu, que o Logan é mafioso. E vais votar no lobo?!?!?!

Tens dois mafiosos á tua frente e desvias caminho!?!?!?

Mas tenham calma sff... quero a contagem dos votos :love: