Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Eles ainda não perceberam que és imortal (imune a forcas porque não podes ser sequer votado e imune a tiros) mas, à troca, não podes votar. Eu guardo segredo.
Tipo, estamos no D7... já deveria ser óbvio.
-
Desde o OgaiT é o medium.
Não percebeste?
ele não é imortal...EU posso matá-lo.
Só preciso que haja 1 voto para isso suceder.
-
A sudha para estar com esta postura de certeza que tem certezas q não é enforcada por isso é que acho que é perder tempo com ela nesta altura e talvez seja isso que ela queira ...
Talvez tenha imunidade a forca ... O jogo dela é tão obvio que lá está ela tem q ter algo na manga ...
Já vi uma máfia em que um mafioso só morria quando todos os outros parceiros morressem talvez ela seja a lider verrat e assim faz sentido -
-
-
OgaiT quem são os seus suspeitos?
os meus suspeitos sao baccart zmery e nomoney.. nota-se quando o nomoney é aldeia.. (PITBULL)
e falta o lider claro
-
-
Duvidas de quê, que não és imortal??
Se houvessem imortais, a máfia não terminava.
A minha pm é clara: tenho de eliminar todas as ameaças, logo tu podes de ser eliminado.
Estiveram bem quando me tentaram colar á personagem Eve mas esquecem-se de ler o prefácio das mafias.
A pm da Even era clara: ela tem de ajudar o Grim.
Tu és o Nick.
os meus suspeitos sao baccart zmery e nomoney.. nota-se quando o nomoney é aldeia.. (PITBULL)
Se os votos na divindade não contarem,
o Baccart (que não vou tagagr) também está na minha lista de suspeitos.
Também voto nele.
-
Display More
tu proprio disseste que nao precisava de dizer mais nada..
acreditas mesmo que o nomoney e aldeia..? não notas diferenças de uma mafia para a outra..!
-
Andas a combinar isso ? vais te virar para mim agora ?
Então diz me lá quais são as diferenças ...
Quando tinhas tiro pq não me espetaste tiro e em vez disso foste no bens ? -
OgaiT quem são os seus suspeitos?
e falta o lider claro
A sério? Bem, depois de votares nele pelo motivo que foi, não admira que o tenhas como suspeito... mas essa lista na minha opinião faz absolutamente zero sentido. Nem um nome mafioso pelo meio para o disfarce...
E já te disse que não sou nem mafioso, nem independente e nem aldeão. Mas os meus interesses alinham a 100% com os da aldeia, até porque o meu objetivo menciona eliminar todas as ameaças. O mesmo objetivo da aldeia portanto.
Mas podem sempre seguir-me ( raGnar), visitar-me ( BACCART), bloquear-me ou o que quer que seja se tem dúvidas sobre mim.
EDIT
Sudha és tu o Grimm, é isso? E estás portanto a dizer que o Nick é uma ameaça? Percebi direito? Se sim... não sei se acredito. Mas ok
-
-
Eu expliquei acima , ela para estar constantemente a atacar o Nick tem algum propósito ... olhando para o jogo dela ela tem que ter alguma coisa na manga ...
O quê eu não sei , mas tenho algumas ideias ...
Nenhum mafioso se punha atacar o nick sem ter uma segunda intenção ...
E desde a lua cheia ficou ainda mais evidente o ataque ao logan -
Mas vocês acham mesmo que é tão simples assim?
Copiado do prefácio da máfia:
Todos os Grimms são descendentes do primeiro Grimm original.
A data de nascimento e morte do primeiro Grimm original são desconhecidos, mas a concepção do primeiro Grimm original é única entre todos os Grimms.
Este foi o primeiro e único Grimm a não ter qualquer herança ou ancestral anterior à sua existência.
Devido ao facto de que todos os Grimms derivam desta linhagem singular, eles carregam consigo uma "força de sangue" particular, que os conecta a todos e pode até mesmo resultar na convocação dos espíritos de seus ancestrais.
Estão 2 Grimm em jogo.
Como já disse várias vezes: isto é uma máfia organizada pelo yohdh ou voltas e reviravoltas são comuns e agarrarem-se á serie original para terem certezas na máfia... está a dar o resultado que está à vista.
-
Estás a dizer que és Grimm ?
-
-
Ai agora já estás interessado?
Agora que perceberam que a divindade não é DEUS, como se intitulou???
Boa tentativa
Até posso pensar em tentar acreditar que a Vitoria protegeu o Baccart por erro de leitura... mas tu a quereres tirar nabos da pucara?
Já sabes como é comigo: para receberes, tens de dar!
E a contagem de votos, sai ou não sai???
-
Que figurinha que tas a fazer sudha..sem comentários.
Ao contrário de ti nao preciso de escrever 30 x a mesma coisa pra me darem crédito. Já tu tens essa necessidade como se tem visto.