Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HRamos eu nunca vou poder ser votado, esquece isso. Deixa a Madre Teresa pensar que sim.

OgaiT porque tavas tao interessado em saber se já podia dar o tiro? Bem com esse discurso já nao precisas de dizer mais nada.

Eles ainda não perceberam que és imortal (imune a forcas porque não podes ser sequer votado e imune a tiros) mas, à troca, não podes votar. Eu guardo segredo. X/:rolleyes:

Tipo, estamos no D7... já deveria ser óbvio.

• A sudha para estar com esta postura de certeza que tem certezas q não é enforcada por isso é que acho que é perder tempo com ela nesta altura e talvez seja isso que ela queira ...

Talvez tenha imunidade a forca ... O jogo dela é tão obvio que lá está ela tem q ter algo na manga ...
    Já vi uma máfia em que um mafioso só morria quando todos os outros parceiros morressem talvez ela seja a lider verrat e assim faz sentido

• Duvidas de quê, que não és imortal??

Se houvessem imortais, a máfia não terminava.

A minha pm é clara: tenho de eliminar todas as ameaças, logo tu podes de ser eliminado.

Estiveram bem quando me tentaram colar á personagem Eve mas esquecem-se de ler o prefácio das mafias.

A pm da Even era clara: ela tem de ajudar o Grim.

Tu és o Nick.

os meus suspeitos sao baccart zmery e nomoney.. nota-se quando o nomoney é aldeia.. (PITBULL)

Se os votos na divindade não contarem,

o Baccart (que não vou tagagr) também está na minha lista de suspeitos.

Também voto nele.

• tu proprio disseste que nao precisava de dizer mais nada..:/:/

HRamos eu nunca vou poder ser votado, esquece isso. Deixa a Madre Teresa pensar que sim.

OgaiT porque tavas tao interessado em saber se já podia dar o tiro? Bem com esse discurso já nao precisas de dizer mais nada.

acreditas mesmo que o nomoney e aldeia..? não notas diferenças de uma mafia para a outra..!

• OgaiT quem são os seus suspeitos?

os meus suspeitos sao baccart zmery e nomoney.. nota-se quando o nomoney é aldeia.. (PITBULL)

e falta o lider claro

A sério? Bem, depois de votares nele pelo motivo que foi, não admira que o tenhas como suspeito... mas essa lista na minha opinião faz absolutamente zero sentido. Nem um nome mafioso pelo meio para o disfarce...

E já te disse que não sou nem mafioso, nem independente e nem aldeão. Mas os meus interesses alinham a 100% com os da aldeia, até porque o meu objetivo menciona eliminar todas as ameaças. O mesmo objetivo da aldeia portanto.

Mas podem sempre seguir-me ( raGnar), visitar-me ( BACCART), bloquear-me ou o que quer que seja se tem dúvidas sobre mim.

EDIT

Sudha és tu o Grimm, é isso? E estás portanto a dizer que o Nick é uma ameaça? Percebi direito? Se sim... não sei se acredito. Mas ok

• Sudha, o Nick é o Grimm. Simples assim.

HRamos então não podemos enforcar a Sudha? O jogo dela é óbvio? Não votaste nela antes por quê então?

Eu expliquei acima , ela para estar constantemente a atacar o Nick tem algum propósito ... olhando para o jogo dela ela tem que ter alguma coisa na manga ...
    O quê eu não sei , mas tenho algumas ideias ...

Nenhum mafioso se punha atacar o nick sem ter uma segunda intenção ...
    E desde a lua cheia ficou ainda mais evidente o ataque ao logan

• Mas vocês acham mesmo que é tão simples assim?

Copiado do prefácio da máfia:

Todos os Grimms são descendentes do primeiro Grimm original.

A data de nascimento e morte do primeiro Grimm original são desconhecidos, mas a concepção do primeiro Grimm original é única entre todos os Grimms.

Este foi o primeiro e único Grimm a não ter qualquer herança ou ancestral anterior à sua existência.

Devido ao facto de que todos os Grimms derivam desta linhagem singular, eles carregam consigo uma "força de sangue" particular, que os conecta a todos e pode até mesmo resultar na convocação dos espíritos de seus ancestrais.

Estão 2 Grimm em jogo.

Como já disse várias vezes: isto é uma máfia organizada pelo yohdh ou voltas e reviravoltas são comuns e agarrarem-se á serie original para terem certezas na máfia... está a dar o resultado que está à vista.

• Ai agora já estás interessado?

Agora que perceberam que a divindade não é DEUS, como se intitulou???

Boa tentativa :D:D

Até posso pensar em tentar acreditar que a Vitoria protegeu o Baccart por erro de leitura... mas tu a quereres tirar nabos da pucara?

Já sabes como é comigo: para receberes, tens de dar!

E a contagem de votos, sai ou não sai???

• Que figurinha que tas a fazer sudha..sem comentários.

Ao contrário de ti nao preciso de escrever 30 x a mesma coisa pra me darem crédito. Já tu tens essa necessidade como se tem visto.

Webp-net-compress-image-3.jpg