Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Termina o Dia 11 sem qualquer forca, roubaram a guilhotina X(

A venda de livros foi um sucesso e já terminou:

1 - KHM 143 - Going a Traveling
    2 - KHM 153 - The Star Money - pode sair de jogo, caso prentenda, ganhou 1 mala cheia de dinheiro (foi doado aos pobres)
    3 - KHM 154 - The Stolen Farthings
    4 - KHM 174 - The Owl
    5 - KHM 176 - The Duration of Life
    6 - KHM 177 - Death's Messengers

Parabéns aos felizes contemplados!

Começa a Noite 11 com 5 vivos!

:sleeping:

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Dia 11 - 5 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Noite 11 - 5 vivos [envio de poderes - 17h]”.
  • Falas com os mortos e nunca falaste disso aqui? estranho, nem info relevante deste de nenhum dos que morreu, mesmo quando vários questionaram se haveria esse poder em jogo!

No entando no conselho wesen que houve disseste que o teu poder era trocar alvos, se algum wesen disparasse sobre ti, desviavas pra outro, o que aconteceu no caso do bens, por isso morreu.

Como explicas isso? Sr Anubis.

Webp-net-compress-image-3.jpg

• LOGAN, o Ogait deixou o poder dele subentendido a bastante tempo. Achei estranho ele não ter opinado muito agora no final. Mas nem eu tenho.

OgaiT, o que dizem os mortos?

BACCART, não usas mais mesmo o teu poder?

deixa estar ele.. ta-se a meter cmgo agora quando eu sempre dei a entender o meu poder.. até a sudha brincou com isso disse até que o tromm tinha sido investigado e eu tbm..

O pitbull diz que eu e tu somos aldeia o resto tamos na dúvida..

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Noite 11 - 5 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Dia 12 - 4 vivos [envio de poderes - 17h]”.
  • Vi a Sudha ser atacada violentamente pela Vitoria

malta!!! urgente!!! a vitoria atacou a sudha!!!!

voto Vitoria

e o ogait morreu ! so nao sei quem o matou

• Foi uma noite trágica!

Foi encontrado morto um dos mais antigos Wesens com ligação ao sobrenatural.

Termina assim esta noite fatídica...

Começa o Dia 12 com 4 vivos, sendo que são necessários 3 votos para enviar alguém a fazer companhia ao Além.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽