Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Vocês são wesen, vão seguir o humano?
Vitória, vais seguir quem te deu tiro??
-
Voto Sudha
-
-
Voto: Sudha/ yohdh podes fechar.
Ahahaha tem calma
Ou o teu voto vale por dois ou ainda falta 1 voto
Mas podes votar mais 3 ou 4 vezes... Não te livras de mim assim tão facilmente
Ai Nick Nick..
-
-
Continua a dar me o hammer, só me ajudas .
Estás assim tão apressado que nem deixas os teus colegas votarem ?
Tsss tsss tsss
-
-
Já só estão disponíveis os livros 2 e 3.
Últimas horas de promoção
-
-
Queres que diga que falo com os mortos.. isso é o meu único poder
-
Termina o Dia 11 sem qualquer forca, roubaram a guilhotina
A venda de livros foi um sucesso e já terminou:
1 - KHM 143 - Going a Traveling
2 - KHM 153 - The Star Money - pode sair de jogo, caso prentenda, ganhou 1 mala cheia de dinheiro (foi doado aos pobres)
3 - KHM 154 - The Stolen Farthings
4 - KHM 174 - The Owl
5 - KHM 176 - The Duration of Life
6 - KHM 177 - Death's MessengersParabéns aos felizes contemplados!
Começa a Noite 11 com 5 vivos!
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Dia 11 - 5 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Noite 11 - 5 vivos [envio de poderes - 17h]”. -
Falas com os mortos e nunca falaste disso aqui? estranho, nem info relevante deste de nenhum dos que morreu, mesmo quando vários questionaram se haveria esse poder em jogo!
No entando no conselho wesen que houve disseste que o teu poder era trocar alvos, se algum wesen disparasse sobre ti, desviavas pra outro, o que aconteceu no caso do bens, por isso morreu.
Como explicas isso? Sr Anubis.
-
Como é meus caros wesen's, vamos eliminar a ameaça Nick?
É o que precisamos para ganhar e terminar o jogo.
-
-
-
deixa estar ele.. ta-se a meter cmgo agora quando eu sempre dei a entender o meu poder.. até a sudha brincou com isso disse até que o tromm tinha sido investigado e eu tbm..
O pitbull diz que eu e tu somos aldeia o resto tamos na dúvida..
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Noite 11 - 5 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Dia 12 - 4 vivos [envio de poderes - 17h]”. -
-
Foi uma noite trágica!
Foi encontrado morto um dos mais antigos Wesens com ligação ao sobrenatural.
És da facção Wesen! (Pró-Aldeia)
És o Karl Herman.
Anubis
Características
Quando wogas, o teu corpo, ao contrário da maioria dos canídeos Wesen, quase não tem pelos, e a cor de pele é bege claro.
A tua característica mais marcante é um focinho longo que termina com um nariz de cão.
A forma do próprio crânio muda para parecer muito mais canina do que humana.
A boca do Anúbis é cheia de dentes afiados e caninos longos que, emparelhados com mãos em garras, podem causar danos corporais significativos.
Outro aspecto revelador da tua aparência é um par de orelhas grandes e pontiagudas que se erguem e se estendem muito acima do topo da cabeça.
Anubis possui força sobre-humana e, embora mais fracos do que os Grimms, podem causar-lhes alguns problemas.
Eles também são incrivelmente ágeis, capazes de saltar de uma superfície vertical para outra e realizar outras acrobacias com facilidade.
Comportamento
Anubis é um Wesen poderoso com raízes egípcias e uma história rica.
São conhecidos por proteger os mortos e respeitar os artefatos.
Assim, eles frequentemente estão envolvidos com os Beati Paoli, uma aliança envolvida na preservação da cultura Wesen.
No antigo Egito, muitas espécies Wesen eram adoradas como deuses; Anubis era adorado como o protetor dos mortos e do embalsamento.
Os egípcios acreditavam que qualquer pessoa enterrada com um Anúbis se tornaria um deus.
Isso levou a uma terrível tortura e massacre de centenas de escravos em busca de Anubis,
mas apenas alguns Anubis foram encontrados, e menos ainda foram mumificados com sucesso em woge completo.
Os Anubis são fortes, ágeis e aparentemente destemidos, o que os torna um oponente digno para muitos Wesen e até Grimms.
Assim, tens o poder de falar com os mortos e passar a informação ao vivos.
És ainda o fiel guardião de 1 de 5 moedas muito especiais:
A história das moeadas começou no século oito a.C. quando o ouro estava sendo extraído na antiga ilha grega de Zakynthos.
Nas moedas estavam estampadas, um lado com uma suástica, que simbolizava boa fortuna, e o outro lado com a cabeça do leão de Neméia, que simbolizava riqueza e poder.
O leão da Neméia foi morto por Hércules, que tinha pelo dourado imune a ataques e garras que podiam cortar a armadura e eram mais afiadas do que espadas mortais.
Aqueles que possuíam as moedas tinham uma influência carismática sobre os outros homens, mas que as moedas também tinham um efeito devastador sobre quem as possuía.
Quando o império grego caiu, as moedas passaram a estar em posse dos romanos e foram de Cláudio a Calígula, a Nero, à China e à dinastia Han antes de desaparecerem por vários séculos e reapareceram na Alemanha nazista.
O paradeiro das moedas ficou desconhecido mais uma vez quando os nazistas foram derrotados e apenas alguns de Grimms sabia onde estavam.
Grimms não são facilmente afectados pelas moedas como a maioria das pessoas.
Enquanto tiveres a moeda em teu poder, caso sejas investigado, o resultado será que és uma pessoa de forte carisma.
O teu sangue Wesen grita por defender a tua raça, mas o teu coração está inclinado a ajudar a parar a Guerra.
Assim, és contra os Verrat e queres ajudar na manutenção da paz e eliminar todas as ameaças.
Termina assim esta noite fatídica...
Começa o Dia 12 com 4 vivos, sendo que são necessários 3 votos para enviar alguém a fazer companhia ao Além.
-