Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Zederation em alternativa, a proteção feita a ti foi dada de Dia e redirecionaram o tiro que o teu colega Kallisto deu no Vanner para ti e o Merci não levou tiro nenhum. A acreditar em ti, é a explicação mais simples.

• "Sim kallisto... Também sei alguma coisa... Mas acho que nesta fase é melhor não contar...

No teu interesse e dos bilhetes..."

Sorcy se quiseres esclarecer pode ajudar

voces nao querem ser suspeitos, mas tambem nao querem ajudar, por isso ficam suspeitos :D

• Claro zed... És só tu que estás a jogar....

Eu não tenho jogado... 😭

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• O teu problema é o mesmo do merci.. Se os vossos palpites estão incorrectos não é por lerem mal, mas sim porque os outros não sabem jogar...

No me convém fazer rolecall agora.. Se o fizer a aldeia fica a perder... Agora pensa lá um bocadinho.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Eu vi a análise do Zederation e acho correta.

Quanto a ajudar mais cedo ou mais tarde interessa é ajudar.

Normalmente avanço com o corpo às balas para deixar outros trabalhar, nesta edição não morro nem com tiro nem forcas e descobri que não sou imortal visto que podia ter morrido com os presentes, se receber presente não abro :love:

• e o teu problema eh sempre o mesmo, quando alguem aperta contigo viras pra questao pessoal

e sim, se fores aldeao estas a jogar mal, o objectivo aqui eh a malta partilhar as infos que tem pra podermos jogar em conjunto e nao guardar tudo pro fim pra ser o last man standing como foi na mini mafia da peste, onde tinhas infos importantes e nao revelaste nada :)

como queiras, continuas a suspeito pra mim

• O dia continua com fortes acusações ao cidadão ZmeryDwagon , onde toda a população, sedenta por ver um pescoço a partir, apoiou o voto.

Contagem de votos:

ZmeryDwagon -> 13 votos { Merci + Marflabr + Kallisto + Vitoria + rubix + Zederation + HedinhoPT + lobo + G00DIS + Vempire + V0n3x + Sorcy + HRamos } - faltam 0 votos + 3

Merci -> 2 votos { ZmeryDwagon + vANNE[R] } - faltam 8 votos

A forca foi encerrada!

No entanto, e depois de chegarem a um consenso em relação a esta forca, alguns minutos depois eis que surge o relato de mais uma explosão.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited once, last by yohdh ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - D4 - 18 vivos” to “Máfia Os Templários - D4 - 17 vivos”.
  • Ainda não acabou o dia? Mas o nomoney explodiu? É pararem de abrir os presentes -.-

Eu aposto em um dos calados a enviar estes presentes... E aldeão não é, que já levou 2 aldeões com isso...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• 😂 Eu não mando presentes!! Sou o único ilibado disso, porque ainda safei o angelini durante 1 noite e 1 dia.

Ficam a faltar poucos revelar os seus poderes.. Vamos apanhar o pai natal desta edição não tarda!!

• 😂 Eu não mando presentes!! Sou o único ilibado disso, porque ainda safei o angelini durante 1 noite e 1 dia.

Ficam a faltar poucos revelar os seus poderes.. Vamos apanhar o pai natal desta edição não tarda!!

Olá mafioso, é isso mesmo faltam poucos. Queres ir ja a seguir ao zmery?