Zederation em alternativa, a proteção feita a ti foi dada de Dia e redirecionaram o tiro que o teu colega Kallisto deu no Vanner para ti e o Merci não levou tiro nenhum. A acreditar em ti, é a explicação mais simples.
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Como funciona o poder do protetor? Ele escolhe alguém pra proteger no turno seguinte, é isso?
-
É só rir.
Voto zmery
-
-
Claro zed... És só tu que estás a jogar....
Eu não tenho jogado... 😭
-
Claro zed... És só tu que estás a jogar....
Eu não tenho jogado... 😭
voltamos a mesma tactica da edicao passada? ahah
Vais esclarecer esse post sobre os bilhetes ou nem por isso?
-
O teu problema é o mesmo do merci.. Se os vossos palpites estão incorrectos não é por lerem mal, mas sim porque os outros não sabem jogar...
No me convém fazer rolecall agora.. Se o fizer a aldeia fica a perder... Agora pensa lá um bocadinho.
-
Eu vi a análise do Zederation e acho correta.
Quanto a ajudar mais cedo ou mais tarde interessa é ajudar.
Normalmente avanço com o corpo às balas para deixar outros trabalhar, nesta edição não morro nem com tiro nem forcas e descobri que não sou imortal visto que podia ter morrido com os presentes, se receber presente não abro
-
e o teu problema eh sempre o mesmo, quando alguem aperta contigo viras pra questao pessoal
e sim, se fores aldeao estas a jogar mal, o objectivo aqui eh a malta partilhar as infos que tem pra podermos jogar em conjunto e nao guardar tudo pro fim pra ser o last man standing como foi na mini mafia da peste, onde tinhas infos importantes e nao revelaste nada
como queiras, continuas a suspeito pra mim
-
Zederation não repitas papelinhos sff Lê atrás e vê quem tem raciocínios pró zmery.
A ver se é desta...
-
voto : zmery
-
Onde é que levei para o lado pessoal... Eh pah sinceramente
-
Ja vai com 13 votos, não há fome que não dê em fartura
-
O dia continua com fortes acusações ao cidadão ZmeryDwagon , onde toda a população, sedenta por ver um pescoço a partir, apoiou o voto.
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 13 votos { Merci + Marflabr + Kallisto + Vitoria + rubix + Zederation + HedinhoPT + lobo + G00DIS + Vempire + V0n3x + Sorcy + HRamos } - faltam 0 votos + 3
Merci -> 2 votos { ZmeryDwagon + vANNE[R] } - faltam 8 votos
A forca foi encerrada!
No entanto, e depois de chegarem a um consenso em relação a esta forca, alguns minutos depois eis que surge o relato de mais uma explosão.
Quote from Notícias do SenaMais uma tarde explosiva na nossa vila!
Há notícias perturbadoras de uma explosão em casa do cidadão nomoney.
Foram encontrados os seus restos mortais.
Caso seja encontrado o seu testamento, será lido oportunamente.
Bem vindo à Máfia dos Templários.
És Cristão!
És o Coveiro e foste chamado para ajudar a parar a revolta dos templários que começa a ganhar um novo folêgo.
Assim, como um bom Coveiro que és, estás sempre atento a mexericos, pelo que podes comprar 1 Bloqueio pelo custo de 1.000 Tornês.
Caso sejas bloqueado, o teu poder fica sem efeito e não poderás concluir a tua missão.
O teu poder terá que ser enviado durante o dia para ter efeito à noite.
O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças.
Tens 800 Tornês em tua posse.
Ao morrer alguém, ficas com parte do dinheiro dessa pessoa, para pagar o serviço fúnebre, caso ela ainda tenha algum pertence, excepto de outros 5 personagens, que não sabes quem são.
Se conseguirem, completam o vosso objectivo e ganham a edição.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - D4 - 18 vivos” to “Máfia Os Templários - D4 - 17 vivos”. -
Ai ai nomoney abrir presentes, é pena.
Com a tua MP provasse a confusão criada nas MP, não fala de reis nem de papa nem de nada.
A tua morte será vingada
-
13 votos. Já tenho mais votos que o Varandas.
-
Ainda não acabou o dia? Mas o nomoney explodiu? É pararem de abrir os presentes -.-
Eu aposto em um dos calados a enviar estes presentes... E aldeão não é, que já levou 2 aldeões com isso...
-
😂 Eu não mando presentes!! Sou o único ilibado disso, porque ainda safei o angelini durante 1 noite e 1 dia.
Ficam a faltar poucos revelar os seus poderes.. Vamos apanhar o pai natal desta edição não tarda!!
-
😂 Eu não mando presentes!! Sou o único ilibado disso, porque ainda safei o angelini durante 1 noite e 1 dia.
Ficam a faltar poucos revelar os seus poderes.. Vamos apanhar o pai natal desta edição não tarda!!
Olá mafioso, é isso mesmo faltam poucos. Queres ir ja a seguir ao zmery?
-
Malta acho que já tínhamos chegado a conclusão que os presentes são bombas lol
Merci tu e os teus lacaios não querem explicar isso ?