Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

• Parabéns aos vencedores, e ao organizador que nunca desilude. E quanto a mim, joguei muito mal. Sem tempo perdi muito do que se escrevia.

Tinhas um poder ingrato. Poder útil havendo alvos definidos e identificados a quem mandar prenda, mas ingrato. Não diria que jogaste mal. Afinal ainda roubaste uma das imunidades do Vanner. Talvez um pouco precipitado. Mas tinhas dos poderes mais traiçoeiros de se jogar. Até porque se o pessoal começasse a estabelecer um padrão (e rapidamente se percebeu que prenda = rejeitar pois é bomba) nunca mais entregavas prendas. Ou se entregasses, seriam devolvidas e o teu laboratório KABOOM. Era um poder bom, mas que exigia mais espera pelo momento certo. Pois pelo que percebi, ao contrário do tiro, as tuas prendas explodiam na mesma se o teu alvo estivesse protegido. E nesse sentido era um tiro "reforçado".

• Acreditem que a minha missão não era nada fácil...

O teu objectivo principal será roubar as 5 Relíquias, em especial o Cálice Sagrado!

O teu objectivo secundário, será roubar 150.000 Tornês.

Tens 1.500 Tornês em tua posse.

Se conseguires, completas os teus objectivos, ganhas por sair do jogo.

Cinco Relíquias, as quais desconhecia a sua localização, e três das quais protegidas por jogadores que tinham que morrer para as obter (merci, marflabr e zederation).

Agora vejam bem, com uma investigação por dia, só por volta do dia 8 é que descobri a localização de todas as relíquias, pelo que nem vale a pena falar na sua obtenção... O dinheiro era o mal menor... E o zederation bem estranhava eu não ir lá buscar o guito... Eu imaginava que ali estaria a última reliquia, mas sabia que assim que o atacasse, levantaria alertas...

E sim, a coisa estava bem encaminhada, mas o modkill do lobo baralhou a minha estratégia, pois vi de repente os mafiosos muito próximos de número de jogadores, e ainda me faltava acabar com o marflabr e iniciar o roubo do zederation que tinha 3 imunidades...

Temi por várias vezes não concretizar a missão...

NElLbBevazFHos_3_b.jpg

• Eu bem estranhei o Merci ter 3 imunidades e morrer quando morreu, sabendo que nunca havíamos dado tiro nele.

Sorcy, a tua missão era para homens de barba rija. Mereceste ganhar, parabéns.

• Boas pessoal,

Alguém partilha o link do QT pf. Tou curioso :)

• uma máfia onde lobo

99% off

meus parabéns aos vencedores e ao organizador

voto: lobo

X/X/X/8)

O mundo não é cão, é dos lobos

Quanto mais criticamos menos jogamos.

Universo Antares PT

• O maior qt que houve foi da mafia power rangers

Onde eu era o power ranger preto

Lembro-me que a Peste era o Sensor e lembro-me quem eram alguns dos mafiosos. Não me recordo quem eram os PRs. O que é triste, tendo sido eu a moderar essa.

Ainda há maneira de aceder ao fórum antigo para ir ler essas "relíquias"? (essa dos PR nem tem muito interesse, mas houve máfias que adoraria reler para ir buscar ideias para o futuro como a do Battlestar Gallactica ou a da Benilde do Sado). E já tentei aceder ao fórum antigo e não consigo...

• Essa não foi aquela que o merci foi recrutado por nós enquanto aldeão confirmado e no QT do investigador? XDDD

Essa foi hilarious lmao

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Ainda bem que temeste porque equacionamos algumas vezes o tirinho em ti :P

• A Sudha chamou me rato umas vezes.

O Marflabr é tão noob que ficou todo feliz com um like meu.

O ZmeryDwagon disse que faço mindgames, como se eu fosse uma espécie de psicopata.

O vANNE[R] avisou os peixes para nao morderem as minhas iscas.

E a Peste_Negra não acreditava que atirasse nela :P

Ah e ZmeryDwagon , caiste no truque do masculino... usei de propósito para nao perceberem que ia dar o tiro numa das meninas. XD

E escreveram o meu nome umas 200x. Só li estes posts que vocês escrevem imenso :love:

Administrador do Fórum

Jogador do Quantum e Kallisto

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus.