Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu não vou atirar acusações em todos os sítios. Quero respostas tuas e estão a ser difíceis de obter.

Como já disse, temos tempo... Agora podes responder? Uma simples resposta tua pode ajudar a tirar as dúvidas sobre ti.

Quanto à Vitoria eu não sabia. Como poderia saber?

Disseste e ela validou. Já nem é uma questão de acreditar ou não, se ela própria admitiu que sim.

Quem é Inca deve ter semelhanças nas MPs recebidas, sejam bons ou maus (sim, porque a MP é bem clara nisso) . Ela tem semelhanças com a minha, só ver nos posts anteriores. Acredito que seja Inca. Agora se é boa ou má a conversa é outra. Mas antes de abrir outro capítulo, quero fechar o teu. Andar aqui a dispersar sem fechar questões é que não me parece correcto.

Na outra mafia do yohdh o Logan também tinha tiro. Isto aqui não é claro como a água. Por isso quero respostas às minhas dúvidas. E já agora, OgaiT se és investigador não disseste em momento algum que ela não era Inca. Apenas que tinha tiro. E porque ias coloca-la em risco se tivesse a mesma facção que tu e com aquele poder?

• 2Str0k3  BACCART  Kallisto  ordnael2000  lobo  Kub1n4sh1

Hershlag

Que opinião têm?

minha opinião é que esta bem complexa essa máfia, temos informações, mas não temos certeza de nada, as únicas informações um pouco relevantes só apareceram no primeiros dias, com Kallisto, lobo, e Pitbull, dando pelo menos uma base dos poderes, mas sem nenhuma informação concreta, estamos a dias e ja não acredito que tenha alguém com o poder de ceifar uma alma(tiro), e se tem não usou ainda, e se usou é muito azarado por que não matou ninguém, eu acho coincidência de mais todos os tiros terem sido defendidos caso eles existam.

Bloqueio propriamente ditos não geram muitas informações, o roubo da Even até acrescenta que existe um ladrão, saqueador ou como preferir chamar.

Pessoalmente to gostando,

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• foste assaltada Even ou foste recrutada ? xD

Assaltada. Roubaram o ouro e outra coisa.

Nem sabia que havia recrutamento. E tu, como sabes?

Eu sei que os espanhois ficaram com ouro de incas segundo o que yohdh disse ...
    TU queixaste que foste roubada , e eu tb sei que podem se tornar incas mafiosos ...

Não entendo como chegas á conclusão que o roubo está associado a recrutamento! Garanto que até agora não sofri recrutamento nenhum que tenha conhecimento. A minha palavra vale o que vale. Mas está dada. O futuro não o sei.

Não tenho ouro e de momento estou sem poder.

• Pessoal, por motivos pessoais explicados ao Yohdh hoje de manhã irei retirar-me da máfia.

Eu peço desde já desculpas, mas no momento é o melhor.

Alguém vai substituir-me.

Bom jogo a todos

• Pessoal, por motivos pessoais explicados ao Yohdh hoje de manhã irei retirar-me da máfia.

Eu peço desde já desculpas, mas no momento é o melhor.

Alguém vai substituir-me.

Bom jogo a todos

Vida pessoal primeiro! Tudo de bom.

• Tb te roubaram o poder ou foste bloqueada ?

• Vitoria espero que esteja tudo bem e que fique tudo bem :)

Depois de uma boa e longa noite de sono...

Temos a Even

claramente á procura de algo ou alguém. Ou és recrutável ou estás á procura de alguém para recrutar

Temos o OgaiT

que se assume como investigador, ninguém refuta ou contradiz o role mas metem-no na forca, só porque sim ?!?

Temos a Verity substituída pelo Marflabr (bem vindo :) ) que foi acusada/o pelo investigador de ter tiro. Que afirmou que fui bloqueada quando eu não o disse.

e o voto é no investigador.

Portanto.. sabemos onde anda o tiro, sabemos que quem tem o tiro sabe que fui bloqueada... mas não votamos nesse jogador?

Estranho!

• Nenhum dos dois. Eu tenho o meu poder comigo, não lhe posso é dar uso como vocês. só recebi um bloqueio e foi na N2.

Sudha estás errada. Mas é engraçado como os outros tiram conclusões redutoras e tu não :P