Eu não vou atirar acusações em todos os sítios. Quero respostas tuas e estão a ser difíceis de obter.
Como já disse, temos tempo... Agora podes responder? Uma simples resposta tua pode ajudar a tirar as dúvidas sobre ti.
Quanto à Vitoria eu não sabia. Como poderia saber?
Disseste e ela validou. Já nem é uma questão de acreditar ou não, se ela própria admitiu que sim.
Quem é Inca deve ter semelhanças nas MPs recebidas, sejam bons ou maus (sim, porque a MP é bem clara nisso) . Ela tem semelhanças com a minha, só ver nos posts anteriores. Acredito que seja Inca. Agora se é boa ou má a conversa é outra. Mas antes de abrir outro capítulo, quero fechar o teu. Andar aqui a dispersar sem fechar questões é que não me parece correcto.
Na outra mafia do yohdh o Logan também tinha tiro. Isto aqui não é claro como a água. Por isso quero respostas às minhas dúvidas. E já agora, OgaiT se és investigador não disseste em momento algum que ela não era Inca. Apenas que tinha tiro. E porque ias coloca-la em risco se tivesse a mesma facção que tu e com aquele poder?