É que o Pitbull deu a entender isso ali em cima. Posso ter me enganado
Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Além de não saber de nada, também não vi que alguém tivesse dito ter-me bloqueado
-
Nop. O Zed diz que bloqueou o lobo, o que não pode ter acontecido, dado que o o Lobo trocou entre o Zed e o Nomoney (neste acredito) e o Master fez o oposto (Nomoney pelo Zed - não acredito ainda a 100%),
1 - O Zed disse que bloqueou o Lobo, mas não pode ter bloqueado. Porque assim, o tiro ia para o Zed e teria morrido ele (a proteção ia para o Nomoney)
2 - Portanto, sendo o lobo aldeia e não estando bloqueado, o Master terá um poder igual ao do Lobo, para, deste modo, meter tudo na posição inicial e assim morrer o Nomoney.
3 - Como isto acontece, o Zed não pode ter bloqueado o Lobo, veio o Yohdh e disse que tinha bloqueado o Zed. (temos 2 bloqueios). Assim sendo o ponto 2 continua a ser válido.
2 bloqueios - Não acredito no Zed nem no Yohdh porque somos 10, e não parece haver 2 tiros, não acredito haver 2 bloqueios.
1 tiro
2 carteiros
1 voto duplo
1 investigador
1 Protector
Logo se verá. Não vou dizer o número do tiro.
Outra teoria também pode ser o Master e o Yohdh os mafioso
-
Podes até ter razão em quase tudo, excepto master e yohdh serem mafiosos, pois quanto a mim sei ser aldeão (a menos que a Sudha se tenha enganado). Quanto a dizer o número do tiro, sendo mafioso normal, sendo aldeão fazes bem pois seria facilitar as coisas aos mafiosos. Resumindo, nada de novo. Visto este teu raciocínio, vou retirar o voto e esperar que mais gente fale e vá dizendo o que pensa. Acho estranho o yohdh também.
Desvoto pitbull
-
Pitbull, sério isso? Você se diz aldeão, mata um dos jogadores mais participativos, e depois vem ao tópico dizer que não acha que existem 2 tiros?
Como pode ser isso? Perdi alguma coisa?
E o Master tira o voto lol.
E eu não duvido nada que existam 2 bloqueios, uma vez que supostamente existem 2 carteiros xD
Mas repara na linha dos acontecimentos.
-
É uma opinião, vale o que vale.
Eu já disse o que fiz.
-
Ahah isto é demais.
Oh Pitbull quantas máfias é que tu ja jogaste pra dizeres que nao pode haver 2 bloqueios senao houver 2 tiros? Bloqueio ser pra bloquear e nao pra proteger. Serve pra tudo
Mas dizes que nao acreditas em mim e no yohdh, entao nem 1 bloqueio ha ? Ahaha
Eu nao consegui ficar com o mesmo número, provavelmente nao vou ficar com o mesmo poder. No próximo dia vêm aqui se acusar 2 bloqueios e ficar a ver navios.
Ahaha epico, se eu tivesse tiro e matasse um aldeao, era aldeao porque conseguia provar o que fiz, mas sendo bloqueador como ninguém recebe mensagem ja sou mafioso e tou a mentir ahaha
O meu voto ta em ti e nao mudo mais porque pra mim és mafioso e tas só a a mandar pro ar coisas sem sentido. E se tiveres tiro podes mandar em mim porque depois morre outro aldeao e pode ser que abram os olhos e vais de vela a seguir :crazy:
-
Contagem de números:
Pitbull » 1 voto ( Zederation ) » faltam 4 votos
Zederation » 1 voto (Pitbull) » faltam 4 votos
(para a forca encerrar são necessários 5 votos)
-
Pitbull esse argumento do "sou aldeia e disse que matei" é bonito... mas de pouco serve. Tanto podes ser como não... Estranho seria seres mafioso e dizeres " Sou mafioso e atirei no nomoney"
O tiro, suponho eu, sai como todos os outros poderes, logo dares esse argumento vale o que vale. Atenção que não estou a duvidar de ti mas também não te estou a validar.
Quanto ao resto mais parece salada russa para já. Tenho a minha teoria... Mas estamos só no D1, veremos o que a próxima noite nos diz.
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Máfia do Quantos Queres ( Dia 2 com 9 vivos)” to “Máfia do Quantos Queres ( Noite 2 com 9 vivos)”. -
resumindo nada de forca
neste dia
-
Tão rápida a discussão iniciou como tão rápida terminou.
Termina o Dia 2 sem a corda abraçar um pescocinho... pobre corda!
Inicia a Noite 2, com 9 vivos, e termina amanhã (terça-feira) pelas 22h00. Só serão aceites poderes enviados até àquela hora.
-
Lol se é para andarem a duvidar de mim no próximo dia vale mais darem me um tiro lol
boa noite! -
Isto é um jogo de dúvidas 😂
Pelo menos não morreu ninguém, a ver se a noite traz informação credível e se as cartas não se perdem 😅
-
Lol se é para andarem a duvidar de mim no próximo dia vale mais darem me um tiro lol
boa noite!Não sejas assim
Neste jogo, sem provas, nunca poderás confiar em ninguém. Faz parte!
-
Opah, devia mesmo ter deixado o voto, não que levasse a algo de útil, mas pq cada vez tou mais convencido de que estava certo. Que argumento pitbull, e essa birra n te fica bem. Se chego ao próximo dia tá descansado que é em ti que voto de novo e desta vez sem mudar de ideias e retirar votos. Aproveita e manda o sócio matar-me, pra n poder votar em ti no próximo dia
-
-
ahhhh, e o mafioso sou eu?!
Eu bloqueei o Zed, agora se houve poder de troca de poderes, quem trocou o Zed com outro deve ter anulado o meu bloqueio... digo eu...
Mas se o Zed recebeu a mensagem que havia sido bloqueado é que é estranho... analise-se
Zederation e MasterOfPuppets em quem vamos dar o tiro?
-
Eu nao recebi mensagem nenhuma, em nenhum post eu disse isso
-
ahhhh, e o mafioso sou eu?!
Eu bloqueei o Zed, agora se houve poder de troca de poderes, quem trocou o Zed com outro deve ter anulado o meu bloqueio... digo eu...
Mas se o Zed recebeu a mensagem que havia sido bloqueado é que é estranho... analise-se
Zederation e MasterOfPuppets em quem vamos dar o tiro?
Lá andas tu a meter palavras na boca dos outros. Havia dito ontem e repito, acho te estranho, diria seres mafioso com o pitbull. Se bloqueaste e eu o troco c o nomoney, pensa bem o que aconteceu.
Edit. Pareciame óbvio teres tu o tiro. Acredito que esse Discord esteja busy.
-
que animaçao esta mafia