Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Nop. O Zed diz que bloqueou o lobo, o que não pode ter acontecido, dado que o o Lobo trocou entre o Zed e o Nomoney (neste acredito) e o Master fez o oposto (Nomoney pelo Zed - não acredito ainda a 100%),

1 - O Zed disse que bloqueou o Lobo, mas não pode ter bloqueado. Porque assim, o tiro ia para o Zed e teria morrido ele (a proteção ia para o Nomoney)

2 - Portanto, sendo o lobo aldeia e não estando bloqueado, o Master terá um poder igual ao do Lobo, para, deste modo, meter tudo na posição inicial e assim morrer o Nomoney.

3 - Como isto acontece, o Zed não pode ter bloqueado o Lobo, veio o Yohdh e disse que tinha bloqueado o Zed. (temos 2 bloqueios). Assim sendo o ponto 2 continua a ser válido.

2 bloqueios - Não acredito no Zed nem no Yohdh porque somos 10, e não parece haver 2 tiros, não acredito haver 2 bloqueios.

1 tiro

2 carteiros

1 voto duplo

1 investigador

1 Protector

Logo se verá. Não vou dizer o número do tiro.

Outra teoria também pode ser o Master e o Yohdh os mafioso8)

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Podes até ter razão em quase tudo, excepto master e yohdh serem mafiosos, pois quanto a mim sei ser aldeão (a menos que a Sudha se tenha enganado). Quanto a dizer o número do tiro, sendo mafioso normal, sendo aldeão fazes bem pois seria facilitar as coisas aos mafiosos. Resumindo, nada de novo. Visto este teu raciocínio, vou retirar o voto e esperar que mais gente fale e vá dizendo o que pensa. Acho estranho o yohdh também.

Desvoto pitbull

• Pitbull, sério isso? Você se diz aldeão, mata um dos jogadores mais participativos, e depois vem ao tópico dizer que não acha que existem 2 tiros?

Como pode ser isso? Perdi alguma coisa?

E o Master tira o voto lol.

E eu não duvido nada que existam 2 bloqueios, uma vez que supostamente existem 2 carteiros xD

Mas repara na linha dos acontecimentos.

• Ahah isto é demais.

Oh Pitbull quantas máfias é que tu ja jogaste pra dizeres que nao pode haver 2 bloqueios senao houver 2 tiros? Bloqueio ser pra bloquear e nao pra proteger. Serve pra tudo

Mas dizes que nao acreditas em mim e no yohdh, entao nem 1 bloqueio ha ? Ahaha

Eu nao consegui ficar com o mesmo número, provavelmente nao vou ficar com o mesmo poder. No próximo dia vêm aqui se acusar 2 bloqueios e ficar a ver navios.

Ahaha epico, se eu tivesse tiro e matasse um aldeao, era aldeao porque conseguia provar o que fiz, mas sendo bloqueador como ninguém recebe mensagem ja sou mafioso e tou a mentir ahaha

O meu voto ta em ti e nao mudo mais porque pra mim és mafioso e tas só a a mandar pro ar coisas sem sentido. E se tiveres tiro podes mandar em mim porque depois morre outro aldeao e pode ser que abram os olhos e vais de vela a seguir :crazy:

• Pitbull esse argumento do "sou aldeia e disse que matei" é bonito... mas de pouco serve. Tanto podes ser como não... Estranho seria seres mafioso e dizeres " Sou mafioso e atirei no nomoney"

O tiro, suponho eu, sai como todos os outros poderes, logo dares esse argumento vale o que vale. Atenção que não estou a duvidar de ti mas também não te estou a validar.

Quanto ao resto mais parece salada russa para já. Tenho a minha teoria... Mas estamos só no D1, veremos o que a próxima noite nos diz.

• Sudha

Changed the title of the thread from “Máfia do Quantos Queres ( Dia 2 com 9 vivos)” to “Máfia do Quantos Queres ( Noite 2 com 9 vivos)”.
  • Tão rápida a discussão iniciou como tão rápida terminou.

Termina o Dia 2 sem a corda abraçar um pescocinho... pobre corda!

Inicia a Noite 2, com 9 vivos, e termina amanhã (terça-feira) pelas 22h00. Só serão aceites poderes enviados até àquela hora.

• Lol se é para andarem a duvidar de mim no próximo dia vale mais darem me um tiro lol

boa noite!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Opah, devia mesmo ter deixado o voto, não que levasse a algo de útil, mas pq cada vez tou mais convencido de que estava certo. Que argumento pitbull, e essa birra n te fica bem. Se chego ao próximo dia tá descansado que é em ti que voto de novo e desta vez sem mudar de ideias e retirar votos. Aproveita e manda o sócio matar-me, pra n poder votar em ti no próximo dia

• ahhhh, e o mafioso sou eu?!

Eu bloqueei o Zed, agora se houve poder de troca de poderes, quem trocou o Zed com outro deve ter anulado o meu bloqueio... digo eu...

Mas se o Zed recebeu a mensagem que havia sido bloqueado é que é estranho... analise-se :D

Zederation e MasterOfPuppets em quem vamos dar o tiro?

:D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Lá andas tu a meter palavras na boca dos outros. Havia dito ontem e repito, acho te estranho, diria seres mafioso com o pitbull. Se bloqueaste e eu o troco c o nomoney, pensa bem o que aconteceu.

Edit. Pareciame óbvio teres tu o tiro. Acredito que esse Discord esteja busy.