Uai Antivirus, mencionam mafiosos inativos e tu resolve aparecer?
Te avisaram no QT pra aparecer, foi?
Amanhã volto aqui com minhas considerações. Hoje foi um dia extremamente cansativo. E não entendi algo. Preciso reler.
Uai Antivirus, mencionam mafiosos inativos e tu resolve aparecer?
Te avisaram no QT pra aparecer, foi?
Amanhã volto aqui com minhas considerações. Hoje foi um dia extremamente cansativo. E não entendi algo. Preciso reler.
eu ja tinha estado aqui a ler mas não percebi bem o jogo ehehe
Se tu dizes... Não me convenci, mas ok.
Bom... vamos lá:
Sim, Zmery, foi exatamente isso que me lembro de ter lido: um mafioso com tiro e um aldeão protetor. Todos os outros sem poder.
Espero que o Coca esteja errado. Se o plano dos mafiosos era o de conceder recompensa a algum deles, eles certamente conseguiram.
Sabem o que eu achei interessante: que o Kallisto questionou se podíamos discutir as nomeações, mas ele mesmo não falou quais foram as dele. Até reli pra ver se eu não tinha perdido algo.
Por que disso, Kallisto?
O Hedinho está anormalmente silencioso.
O Master está me parecendo bem confuso com essa história de Julieta.
Ou se calhar o MasterOfPuppets falou de algo que não devia e está a disfarçar xD
Será que temos um herdeiro do Sorcy e do ZmeryDwagon em jogo?
Também concordo com a teoria que num dos mais nomeados esteja alguém em quem recaiu a maior parte dos votos mafiosos.
Faz sentido colocarem a votos a ver se o despacham.
Esta noite já enviei os 3 nomes
Não peste não se trata de algo que não devia ter dito e estar a tentar disfarçar. Foi mesmo alguma precipitação minha parte ao ler a MP e assumir que a Julieta estaria cá connosco. Quando reli a MP concluo que a Julieta deve estar no hemisfério oposto do planeta.
Zederation podes esclarecer se as nomeações podem ser debatidas/comentadas no tópico?
Ainda não nomeei ninguém... daria maior desenvolvimento poder nomear, após se saber se houve uso de poderes.
Eu disse publicamente no D1 quem havia nomeado, Sudha, não vejo porque haveria impedimento. E não tenho qualquer problema em divulgar a cada Dia. Aliás, não tenho problemas em divulgar o que quer que seja ou em ser nomeado ou em nada. Isto tem de mexer de alguma maneira e por agora essa maneira é ir questionando e falando pois ainda não temos dados de nada e sem pistas não deve ser sequer possível adivinhar segredos (eu nem tentei ainda, a probabilidade de ganhar o euro milhões deve ser maior que a de adivinhar um segredo ao calha sem pistas) e portanto olha, é ir nomeando e vendo o que os nomeados dizem e ir estudando padrões de votação. E esperar por coisas mais palpáveis.
Peço desculpa pela ausência, o Roberto voltou depois de ter tido umas conversas estranhas...
"Conversas estranhas"...hummm
todos em - modo palha
"Conversas estranhas"...hummm
Com os colegas mafiosos no QT provavelmente
Já vi funerais mais animados do que está N1
😋
... sem pontas para pegar, o assunto é escasso...
Esta eh a Voz !
O concorrente Sorcy foi encontrado inanimado na casa de banho.
A moradia ficou em panico e descobriram que tinha sido assassinado mas ficaram sem perceber o que aconteceu ao certo.
Bem vindo Sorcy
Nesta edicao vais ser o Rodolfo
Nasceste no meio politico mas nunca te interessaste, afinal es um filho bastardo e preferiste ficar nas sombras
O teu segredo eh :
Sou filho do Jose Socrates
Es aldeao e tens 1000 Euros na tua conta
Nao tens poder.
Vences quando conseguirem eliminar todos os mafiosos dentro da casa
Obrigado Sorcy tens direito a um post de despedida
................
Mais acontecimentos ocorreram durante esta noite
o concorrente Kallisto descobriu o segredo da Vitoria que eh "Sou Infiltrada da Voz"
A Vitoria esta automaticamente nomeada ate ao final do jogo.
Neste dia estam tambem os seguintes jogadores nomeados:
Com 19 Vivos sao necessarios 10 votos para enforcar.
Eh tudo por agora.
tadinho do rodolfo, menos um para eu me roçar
vida dificil de musa fabulastica da casa
Hmmm... Tal como disse, acredito plenamente que as nomeações neste momento estejam a ser concertadas pelos mafiosos, porque eles podem combinar, e vocês aqui não... Enquanto não houver uma concertação da aldeia isso irá acontecer, e isso apenas pode acontecer quando começar a haver um núcleo, o que nestes moldes será dificil de obter.
Duas notas... Kallisto, presumo que tenhas pago a pista e saiu-te bem... Palminhas para ti
Zmery... Escusas de agradecer a prenda Espero que aproveites.
Eu vou visitar o meu papá!!!!
Fui!!
Antes de mais, para além do dinheiro do voto, recebi mais algum não sei de quê... Mas já gastei todo. Vamos ver o que resulta deste dia.
A máfia deve ter noção que existem poderes de ver quem nomeou quem e como tal, por vezes vão ter que votar em si mesmos.
Acho estranho o Merci não ser nomeado.
Vitoria desculpa, mas estavas a atirar te demasiado a mim... tive que agir e aceitei bem. A pista não era tão óbvia, tive que investigar os programas loool
Pagou a pista como? Pagar custa 1500, começamos com 1000 e votar rende 250. Só houve um Dia para votar, logo 1250. Ou ele começou com + guito que nós ou intriga-me como fez.
E agradeço a prenda mas nem sei o que fazer com ela. Yet. E a máfia foi estupida, imho, matar um dos que haviam sido nomeados. Mas por outro lado perdemos um bom jogador.
Quanto a haver uma concertação da aldeia nas nomeações... Ou se combina previamente e no tópico quem nomear (e a máfia pode tentar influenciar o povo a nomear quem querem) ou é difícil de se fazer isso. Haver 5 nomeados (mais a Vitoria) é indício disso mesmo. Grande dispersão de nomeações. E desta vez 2 dos 3 que nomeei foram nomeados, só falhou o Antivirus.
E é pena já não poderes postar de novo, gostava de saber se tens suspeitos e quem são.
Edit Kallisto ok,recebeste €. Estou esclarecido. Gastaste todo mas como acertaste o segredo ganhaste 5000, certo?