Mafia dos Segredos, Noite 2, 19 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Uai Antivirus, mencionam mafiosos inativos e tu resolve aparecer?

Te avisaram no QT pra aparecer, foi?

Amanhã volto aqui com minhas considerações. Hoje foi um dia extremamente cansativo. E não entendi algo. Preciso reler.

• Se tu dizes... Não me convenci, mas ok.

Bom... vamos lá:

Sim, Zmery, foi exatamente isso que me lembro de ter lido: um mafioso com tiro e um aldeão protetor. Todos os outros sem poder.

Espero que o Coca esteja errado. Se o plano dos mafiosos era o de conceder recompensa a algum deles, eles certamente conseguiram.

Sabem o que eu achei interessante: que o Kallisto questionou se podíamos discutir as nomeações, mas ele mesmo não falou quais foram as dele. Até reli pra ver se eu não tinha perdido algo.

Por que disso, Kallisto?

O Hedinho está anormalmente silencioso.

O Master está me parecendo bem confuso com essa história de Julieta.

• Também concordo com a teoria que num dos mais nomeados esteja alguém em quem recaiu a maior parte dos votos mafiosos.

Faz sentido colocarem a votos a ver se o despacham.

Esta noite já enviei os 3 nomes :)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Não peste não se trata de algo que não devia ter dito e estar a tentar disfarçar. Foi mesmo alguma precipitação minha parte ao ler a MP e assumir que a Julieta estaria cá connosco. Quando reli a MP concluo que a Julieta deve estar no hemisfério oposto do planeta.

• Eu disse publicamente no D1 quem havia nomeado, Sudha, não vejo porque haveria impedimento. E não tenho qualquer problema em divulgar a cada Dia. Aliás, não tenho problemas em divulgar o que quer que seja ou em ser nomeado ou em nada. Isto tem de mexer de alguma maneira e por agora essa maneira é ir questionando e falando pois ainda não temos dados de nada e sem pistas não deve ser sequer possível adivinhar segredos (eu nem tentei ainda, a probabilidade de ganhar o euro milhões deve ser maior que a de adivinhar um segredo ao calha sem pistas) e portanto olha, é ir nomeando e vendo o que os nomeados dizem e ir estudando padrões de votação. E esperar por coisas mais palpáveis.

• Esta eh a Voz !

O concorrente Sorcy foi encontrado inanimado na casa de banho.

A moradia ficou em panico e descobriram que tinha sido assassinado mas ficaram sem perceber o que aconteceu ao certo.

Obrigado Sorcy tens direito a um post de despedida

................

Mais acontecimentos ocorreram durante esta noite

o concorrente Kallisto descobriu o segredo da Vitoria que eh "Sou Infiltrada da Voz"

A Vitoria esta automaticamente nomeada ate ao final do jogo.

Neste dia estam tambem os seguintes jogadores nomeados:

Com 19 Vivos sao necessarios 10 votos para enforcar.

Eh tudo por agora.

• 6 nomeados portanto? Ok...

E já há um segredo adivinhado, gostava de saber como sem pistas. Mas parabéns ao Kallisto por conseguir.

Sorcy foi nomeado D1 e confirma-se que era aldeão. Mantenho a opinião que os outros nomeados D1 também o são. Btw, engraçado que NENHUMA das nomeações se repita...

• Hmmm... Tal como disse, acredito plenamente que as nomeações neste momento estejam a ser concertadas pelos mafiosos, porque eles podem combinar, e vocês aqui não... Enquanto não houver uma concertação da aldeia isso irá acontecer, e isso apenas pode acontecer quando começar a haver um núcleo, o que nestes moldes será dificil de obter.

Duas notas... Kallisto, presumo que tenhas pago a pista e saiu-te bem... Palminhas para ti :D

Zmery... Escusas de agradecer a prenda :) Espero que aproveites.

Eu vou visitar o meu papá!!!!

Fui!!

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Antes de mais, para além do dinheiro do voto, recebi mais algum não sei de quê... Mas já gastei todo. Vamos ver o que resulta deste dia.

A máfia deve ter noção que existem poderes de ver quem nomeou quem e como tal, por vezes vão ter que votar em si mesmos.

Acho estranho o Merci não ser nomeado.

Vitoria desculpa, mas estavas a atirar te demasiado a mim... tive que agir e aceitei bem. A pista não era tão óbvia, tive que investigar os programas loool

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Pagou a pista como? Pagar custa 1500, começamos com 1000 e votar rende 250. Só houve um Dia para votar, logo 1250. Ou ele começou com + guito que nós ou intriga-me como fez.

E agradeço a prenda mas nem sei o que fazer com ela. Yet. E a máfia foi estupida, imho, matar um dos que haviam sido nomeados. Mas por outro lado perdemos um bom jogador.

Quanto a haver uma concertação da aldeia nas nomeações... Ou se combina previamente e no tópico quem nomear (e a máfia pode tentar influenciar o povo a nomear quem querem) ou é difícil de se fazer isso. Haver 5 nomeados (mais a Vitoria) é indício disso mesmo. Grande dispersão de nomeações. E desta vez 2 dos 3 que nomeei foram nomeados, só falhou o Antivirus.

E é pena já não poderes postar de novo, gostava de saber se tens suspeitos e quem são.

Edit Kallisto ok,recebeste €. Estou esclarecido. Gastaste todo mas como acertaste o segredo ganhaste 5000, certo?