[TOT: 38.723.678.000] Instinto [Warlords] vs. telecel [WAR] (A: 503.440.000, D: 38.220.238.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • On 02-07-2024 22:23:53, the following fleets met in battle:

Attackers:

Ataque de extrema dificuldade foram meses e meses de observação, imensas folhas de cálculo preenchidas com contas ... cenas ... graficos ...sondagens para chegar a conclusão ... que a defesa não ia fugir ufa

giphy.gif

Implorei ao meu rubix para proteger o meu regresso e mandar a outra parte da frota em acs que retirou no ultimo segundo ... pois só assim me sentiria seguro para realizar este ataque <3.

Uma palavra para o mestre o melhor o unico, Ainda não estou ao nivel nem nunca lá chegarei mas tou a tentar ;( e este é ao nivel do que vejo dos teus. Excel . por favor preenche nos com a tua sabedoria e mestria só não escreves muito não consigo acompanhar o teu raciocinio não tou ao teu nivel mestre .

giphy.gif

Uma palavra ao Telecel desculpa vir expor este farmzinho mas é só para me rir um bocado com o meu pet :P boas reconstruçoes .

Instinto [Warlords]

Fight !

Instinto [Warlords]

Weapon: 270% | Shield: 270% | Armor: 270%

Reaper 2.530.000

Bomber 25.000

Destroyer 598.000

telecel [WAR]

Weapon: 200% | Shield: 190% | Armor: 210%

Light Cargo 4.938

Heavy Cargo 23.351

Light Fighter 5.169

Heavy Fighter 117

Cruiser 215

Battleship 57

Recycler 2.942

Spy Probe 9.306

Bomber 20

Solar Satellite 946

Destroyer 92

Battlecruiser 384

Crawler 1.300

Reaper 229

Pathfinder 56

Rocket Launcher 2.510.747

Light Laser 1.115.042

Heavy Laser 777.408

Gauss Cannon 148.232

Ion Cannon 225.073

Plasma Turret 130.594

Large Shield Dome 1

Depois da Batalha ...

Instinto [Warlords]

Weapon: 270% | Shield: 270% | Armor: 270%

Reaper 2.527.926 (-2.074)

Bomber 24.735 (-265)

Destroyer 596.818 (-1.182)

telecel [WAR]

Weapon: 200% | Shield: 190% | Armor: 210%

;(

Outcome of the Battle:

The attacker has won the battle !

The attacker(s) captured:

1.340.049.816 Metal, 291.216.717 Crystal and 240.734.546 Deuterium

The attacker(s) lost a total of 503.440.000 units.

The defender(s) lost a total of 38.220.238.000 units.

A total of 62.936.125 metal, 50.389.875 crystal and 10.467.500 deuterium has been recycled after battle.

At these space coordinates now float 178.612.723 metal, 143.006.466 crystal and 29.706.766 deuterium.

The attacker captured a total of 1.872.001.079 units.

Debris harvested by the attacker(s):

178.612.723 Metal, 143.011.433 Crystal and 29.706.766 Deuterium

62.936.125 Metal, 50.389.875 Crystal and 10.467.500 Deuterium

Summary of Profit/Losses:

Summary Attacker(s):

Summary Defender(s):

Metal: 1.321.138.664

Crystal: 304.823.025

Deuterium: 217.723.812

The attacker(s) made a profit of 1.843.685.501 units.

The attacker(s) won a total of 386.576 honour points

Metal: -22.886.119.816

Crystal: -12.730.545.717

Deuterium: -4.475.573.546

The defender(s) incurred a loss of -40.092.304.079 units.

The defender(s) won a total of 67.881 honour points

Edited 3 times, last by Instinto ().

• Que grande ataque !!!

De fato depois de ver tamanho conhecimento, técnica e habilidade em um único post, venho entregar o prêmio "Melhor jogador do bairro"

Parabéns Instinto, de fato o Kuba tinha as razões pra ter "joelhos"

Abssss Sombrinha!

• Meu rei o ataque é a fazer jus À tua habilidade .... espera espera... esqueci me de partir as luas pacotar e meter mdf a seguir ||.

• :DAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :D

GRANDE ATAQUE AMIGO Instinto .... E muitas latinhas nos recicladores, bora nanitar. 8) :polegar para cima:

Br ao defensor.... 8)

PS : GATO grande abraço meu amigo :)

sLQPtFm.png

Edited 3 times, last by Fantasma ().

• afinal andas a aprender com os zucas so faltou a parte do teamviewer e dos pacotes

Olha os tipos de amizade do Instinto

Esse ai foi é o que vende contas e some com o dinheiro kkkkkk

Pq n estou surpreso ? cada hora uma novidade... TPM sendo pego por bot... GO sendo expulso da TEAM qndo jogava na TPM... vcs acham mesmo que n sei o que fizeram ?

Cada vez mais vc consegue mostrar que tipo de jogador vc é

Fraco Fraco Fraco, deve ser um menino com bastante tempo de tela... n passa disso...

Abs pro nosso Sombrinha favorito...

• tas todo baralhadinho dessa cabecinha meu mestre ... os supositórios meu mestre esqueceu se de toma-los. .

O gato joguei contra ele foi meu adversário , o que não entendes é que é possivel haver respeito e fraternidade entre adversários especialmente quando estamos a assistir a um circo e todos nos rimos do mesmo "palhaço"

Quanto ao GO que foi expulso desconfio de quem falas e supresa das supresas. não era da minha ally mas entendo a confusao , onde estavas no betel ? ah espera nesse tempo como era antes dos pacotes deviias tar a jogar nas distritais no uni recente lá para top 300 200 dependendo da aderencia do pessoal ao uni.

Ao menos quando escreveres tenta dizer alguma coisa que seja verdade .

• Vc pode tentar mentir pros colegas da sua rua, eu sei bem o que fizeram...

Eles tem a inteligência de uma ervilha, talvez acreditem em alguma virgula do que vc escreve...

Abs Sombrinha!

PS.: Bjs pra DarkMoon (Achou q eu n sabia o q fizeram c a acc dela neh ?)

kkkkkkkkkkk

• PS.: Bjs pra DarkMoon (Achou q eu n sabia o q fizeram c a acc dela neh ?)

Continua a confusao meu mestre . Nunca foi da minha ally senhor eu vim de um uni em que o rubix nao estava voce acredita ? mestre nimguem me protegia e eu tinha medo muito medo e andei assim 2 universos sem o meu rubix como sofria <3;(. Só jogamos desde o betel e só ai é que entrei na TEAM . A darkmoon que nem sequer conheço mas ja fui aos livros de historia consultar e nem sequer no cappella fez parte das allys que constituiram a team que depois saltou do capella e passou eventualmente a ser a minha ally , acho que precisa de algo mais forte mas compreendo senhor... voce nesse tempo só via as coisas no forum e aspirava ansiosamente pelo seu momento.

Por favor meu mestre ilucide me com o seu vasto conhecimento e supreenda me com mais fantasias <3

Edited once, last by Instinto ().

• que eu saiba eu vendi a conta do aqua e ela esta no europa e esta a venda outra vez no forum por isso nao estou com a conta , mas eu sei que no teu pais nao e assim desviam mesmo o dinheiro e as pessoas XD

Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• que eu saiba eu vendi a conta do aqua e ela esta no europa e esta a venda outra vez no forum por isso nao estou com a conta , mas eu sei que no teu pais nao e assim desviam mesmo o dinheiro e as pessoas XD

vc sabe bem o que vc fez... dá pra ver pq vc e o Instinto se dão... ambos passam pano um pro outro kkk

Sua situação eu acompanhei bem de perto, recebi notificação assim que vc deu golpe no OxZ

O que me surpreende é como o Pimenta, um cara integro, consegue ser amigo pessoal seu.... um cara q dá golpe na comunidade...

Encerrei por aqui...

Abs pro Golpista de galinha e pro menino da Sombrinha

<X

• O que me surpreende é como o Pimenta, um cara integro, consegue ser amigo pessoal seu.... um cara q dá golpe na comunidade...

O Pimenta que joga sempre até ser banido por bot?? ^^:D

O mesmo de quem falavas mal até ir para a tua ally ? Ganha juizo rapaz, vai fleetar a colonizar com um planeta por fazer que foi das melhores coisas que ja te vi fazeres <3

E sim descobriste tudo sou amigo do Gato... gatopreto outro player <3

• tens sorte que ja nao jogo nesta comunidade rasca senao ensinava te a crashar sem graficos <3

Tenho sérias dúvidas da tua capacidade.

A única coisa que te vi fazer foi partir 2 luas para me dar cabo da frota. Isto sendo top 1 do Aqua e eu andar por uns míseros 4M de Pontos quando reactivei a conta que vem do uni 4...

A única coisa que me irritou ao ser crashado foi sê-lo por ti. Não foi a primeira vez, nem será a última. Mas de todas foi a mais fraquinha.

• Bom farm mano, esse estudo fabuloso! fiquei abismado :D

O défice congnitivo com pernas , parece uma praga... anda em todo o lado ^^

Br ao Telecel, que já se safou muitas vezes 8o

• Estive a analisar a matemática envolvida no ataque e concluí que está errada: falta o desvio-padrão.

Actualmente no Ogame é decisivo o cálculo do desvio-padrão para se saber a que horas chega uma frota parada. :D

Ao fim de quase 20 anos de Ogame pensava que já sabia tudo sobre o jogo mas há sempre uma nuance nova (e um cromo novo).

Parabéns pelo ataque e br ao defensor.