deve ser logo no inicio
Fusões
-
- Sugestões
- 🇵🇹
- pacheco
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
o mais engraçado disto é que já há pessoal a queixar-se que quer velocidades mais rápidas mas como ninguém tem amigos da team não alteram nada
já foram dadas sugestões de universos rápidos e lentos e +/- mas eles não fazem nada nem enviam para cima nada porque nem sequer comentam isso
tudo para favorecer os amigos e os outros que se lixem, só não se esqueçam que os amigos sem os outros também não jogam
-
Pelo que está anunciado nas fusões, se não estou em erro, a comunidade PT é a única a sofrer alterações de velocidades de frota... Sinceramente, não se entende.
Já agora, a alteração é feita logo após o inicio da fusão, ou apenas no fim de todas as migrações feitas?
O mais provável é ser feita uma votação por parte de quem vai para decidir esse tipo de coisas uma vez que quem já esta nesses universos aparentemente vale lixo
-
Ninguém gosta de ser obrigado a jogar com configurações diferentes das que tem, inclusive eu. Mas tbm não vou entrar por aí porque acho que já há malta que chegue a queixar-se disso.
É o sistema que teem e como ja disseram hoje fomos nós a receber, para o ano podemos ser nós a escolher como ja calhou a outros, não me agrada mas é o que é e um jogador tem de se adaptar. Agora o problema é não darem as ferramentas corretas para haver essa adaptação e haver um grupo de jogadores muito mais prejudicados que outros.
O mínimo que se pede, se vão fazer estas alterações de velocidades e aumentar o numero de galáxias (caso do kalyke), é darem relocações de planetas a todos os jogadores envolvidos no merge (tanto para os que se mudam como para os que não podem sair do sítio)
Não faz sentido estarem a alterar coisas tão essenciais como as velocidades e números de galáxias e não permitirem a TODOS os jogadores a possibilidade de se ajustar a essas mudanças
É que assim ao menos já ficava mais justo para TODOS. Não era perfeito e ia haver sempre malta a queixar-se porque como diz o ditado não se pode agradar a gregos e a troianos mas ao menos assim já não havia tanta razão de queixa porque todos tinham as ferramentas para reajustar as contas para podem continuar a fazer os fleets organizados como tinham até agora.
Porque é que não é permitido ou feito dar recolocações de planetas a TODOS os jogadores do merge, para que possam adaptar-se devidamente?
Os fleets são cruciais para sobreviver neste jogo, e toda a gente tem uma vida pessoal e não estão para estar colados (nem podem) a um jogo de browser 24/7, E como tal todos fazem os fleets de melhor maneira a encaixar com as suas vidas.Até podiam ser recolocações "temporárias" que expiravam ao fim de 2/3 semanas se não fossem usadas para o pessoal não poder "stackar" esses items se isso fosse um problema para a GF.
Isto era a meu entender algo que já removia muita "injustiça" nestes merjes
No entanto a melhor ideia que já foi aí dita (pelo menos na minha opinião) era a de criarem 3 servers novos com configurações diferentes (até podiam ser feitas votações pelos jogadores até certo ponto nunca quebrando as tais "regras" da GF como a de não poder haver mais que 2 10x de eco etc) e o pessoal todo escolhia um desses 3 a sua vontade e não havia cá mais choro
-
Tópico fechado
-
Pinky
Closed the thread. -
As características dos universos alvo são:
Características Himalaia (160) Kalyke (163) Leda (164) Formas de Vida Activa Activa Activa Velocidade de frota Missões pacíficas x3 Missões pacíficas x4 Missões pacíficas x3 Velocidade de frota Missões agressivas x2 Missões agressivas x4 Missões agressivas x3 Velocidade de frota Missões a manter x2 Missões a manter x4 Missões a manter x3 Velocidade de Economia 10x 8x 10x Velocidade de Pesquisas 20x 16x 20x Nº Galáxias 5 5 6 Frota para Destroços 50% 60% 50% Deutério nos Destroços Sim Sim Sim DiDF 0% 0% 0% ACS Não Sim Sim Consumo Deutério 50% 50% 50% Sondas com capacidade de carga Não Não Não Universo e galáxia Circular Circular Circular Sistemas ignorados/inactivos Sim Sim Não Bónus de Campos +30 +25 +30