Máfia Matrix - N8 - 7 vivos
-
- Jogos 🎲
- ZmeryDwagon
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Nao era a primeira vez que por erro alguem dava call no colega do QT sem querer..
-
Em termos de "odds" o Hedinho tem uma elevada chance de ser mafioso.
E no que toca ao seu estilo de jogo, parece diferente das ultimas edições.Anyway, acho que devem ser pelo menos 5 mafiosos.
14 pessoas, 5 mafiosos, 8 votos para enforcar.
Se votarmos em massa será fácil tirar conclusões.
O facto do lobo ter cagado no jogo foi uma perda chata para a aldeia, sobretudo no que toca a poder de voto (%).Quero ter mais opiniões, mais gente envolvida. Está tudo demasiado afk para se ter ideia do que quer que seja.
-
ZmeryDwagon qual é o estado da votação?
-
Tic tac ...
Mais duas noites a caminho, parece o gato preto a passar duas vezes no mesmo sitio.
-
MasterOfPuppets disse antes da N1 arrancar que não iria morrer ng nessa noite ...
Onde leste isso?
Voltei atrás e não achei isso
Só errei na pessoa o conteúdo que é o que importa não errei mas aproveitas logo um pequeno erro para causar a dúvida , estou a gostar mas por mim já tinhas corda no pescoço ...
Voto: Supernatural -
Quote from VotaçãoSupernatural - 2 votos (Marflabr, nomoney)
Marflabr - 2 votos (yohdh, G00DIS)
Se houver algum erro ou voto que não vi, avisem
-
Vou seguir o G00DIS que foi o unico com a rolecall.
Voto: MarflaBR
-
lógica da batata , se eu der rolecall votas em quem eu votar ?
-
lógica da batata , se eu der rolecall votas em quem eu votar ?
Queres que eu vote no Supernatural à força? Bora, junta mais 5 votos e dou-te o meu.
Simplesmente o G00DIS a meu ver é o único aldeão confirmado.
-
Dificilmente vai dar em alguma coisa, há demasiadas pessoas a pastar e seriam necessários todos os aldeões, mas começo genuinamente a achar que o Hedinho é mafioso, portanto,
Voto HedinhoPTAliás, até é muito fácil de ver se isto de alegadamente o G00DIS ter usado o poder de neutralizar as mortes no 1º dia, o que no fundo é um desperdício.
G00DIS qual é o nome da tua personagem? -
Explica la essa teoria xD
Então mas o goodis não assumiu que bloqueou todos os tiros na N1 ? Como chegas a conclusão de que ele tem uma elevada chance de ser mafioso ? Oo
-
Explica la essa teoria xD
Então mas o goodis não assumiu que bloqueou todos os tiros na N1 ? Como chegas a conclusão de que ele tem uma elevada chance de ser mafioso ? Oo
Ele em 6 ou 7 máfias foi sempre da aldeia.
É algo que tem sido discutido nas últimas máfias.
Não é uma teoria. -
É preciso testar algo, e para não passarmos outro dia em branco, altero o meu voto de hoje...
Desvoto: Supernatural
Voto: HedinhoPT
-
Quote from VotaçãoSupernatural - 1 voto (nomoney)
Marflabr - 3 votos (yohdh, G00DIS, HedinhoPT)
HedinhoPT - 2 votos (Coca, Marflabr)
Se houver algum erro ou voto que não vi, avisem
Atualizado
-
Neste momento estou indeciso entre o marfl, super, nomoney e hedinho
Malta vá lá bora chegar a um consenso para evitar 2 noites.
-
Offtopic:
Coca , quanto a probabilidades e estatisticas podiamos passar aqui o fim de semana a falar, é a minha área e o meu trabalho na vida real.
Não é por jogares todas as semanas no euro milhões que tens maior probabilidade de ser o vencedor em comparação com quem jogou pela primeira vez.
''''''''''
Partindo do principio que existe 4 a 5 mafiosos a probabilidade de eu, tu ou qualquer um é a mesma.
A probabilidade de ser mafioso é entre 25 a 31.25%.
Infelizmente ainda não é desta que sou mafioso e até já revelei parte da minha personagem (Vê primeiros posts do dia).
A forma diferente de jogar deve-se ao facto de estar no "field" durante as proximas duas semanas e ao facto de não ser aldeão sem poder ou com imunidade como noutras edições.
-
Estamos a dispersar votos que são importantes se queremos chegar a algum lado...
Marfla, nomoney e Hedinho, suspeitos na minha opinião.
-
Não sei se posso vir mais logo aqui dar o meu voto.
Por motivos de segurança deixo já aqui.
Caso venha cá mais logo, se necessário mudo.
Voto: Marflabr
-
Completamente... Mas alguém quer saber de matemática a uma hora destas lol.
Eu quero é enforcar!