Máfia Matrix - N8 - 7 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ficou então explicado a noite 1.

HRamos com a pressa de te jutnares ao Marflabr para me atacar falaste no master em vez de no G00DIS . Registem amigos, registem ;)

Desvoto: Hedinho

Nao era a primeira vez que por erro alguem dava call no colega do QT sem querer.. :D:D:D:D;(;(

• Em termos de "odds" o Hedinho tem uma elevada chance de ser mafioso.
    E no que toca ao seu estilo de jogo, parece diferente das ultimas edições.

Anyway, acho que devem ser pelo menos 5 mafiosos.
    14 pessoas, 5 mafiosos, 8 votos para enforcar.

Se votarmos em massa será fácil tirar conclusões.
    O facto do lobo ter cagado no jogo foi uma perda chata para a aldeia, sobretudo no que toca a poder de voto (%).

Quero ter mais opiniões, mais gente envolvida. Está tudo demasiado afk para se ter ideia do que quer que seja.

• MasterOfPuppets disse antes da N1 arrancar que não iria morrer ng nessa noite ...

Onde leste isso?

Voltei atrás e não achei isso

Ficou então explicado a noite 1.

HRamos com a pressa de te jutnares ao Marflabr para me atacar falaste no master em vez de no G00DIS . Registem amigos, registem ;)

Desvoto: Hedinho

Só errei na pessoa o conteúdo que é o que importa não errei mas aproveitas logo um pequeno erro para causar a dúvida , estou a gostar mas por mim já tinhas corda no pescoço ...

Voto: Supernatural

• Vou seguir o G00DIS que foi o unico com a rolecall.

Voto: MarflaBR

• Dificilmente vai dar em alguma coisa, há demasiadas pessoas a pastar e seriam necessários todos os aldeões, mas começo genuinamente a achar que o Hedinho é mafioso, portanto,

Voto HedinhoPT

Aliás, até é muito fácil de ver se isto de alegadamente o G00DIS ter usado o poder de neutralizar as mortes no 1º dia, o que no fundo é um desperdício.
    G00DIS qual é o nome da tua personagem?

Edited once, last by Coca ().

Explica la essa teoria xD

Então mas o goodis não assumiu que bloqueou todos os tiros na N1 ? Como chegas a conclusão de que ele tem uma elevada chance de ser mafioso ? Oo

Explica la essa teoria xD

Então mas o goodis não assumiu que bloqueou todos os tiros na N1 ? Como chegas a conclusão de que ele tem uma elevada chance de ser mafioso ? Oo

Ele em 6 ou 7 máfias foi sempre da aldeia.

É algo que tem sido discutido nas últimas máfias.
    Não é uma teoria.

• Neste momento estou indeciso entre o marfl, super, nomoney e hedinho :D

Malta vá lá bora chegar a um consenso para evitar 2 noites.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Offtopic:

Coca , quanto a probabilidades e estatisticas podiamos passar aqui o fim de semana a falar, é a minha área e o meu trabalho na vida real.

Não é por jogares todas as semanas no euro milhões que tens maior probabilidade de ser o vencedor em comparação com quem jogou pela primeira vez.

''''''''''

Partindo do principio que existe 4 a 5 mafiosos a probabilidade de eu, tu ou qualquer um é a mesma.

A probabilidade de ser mafioso é entre 25 a 31.25%.

Infelizmente ainda não é desta que sou mafioso e até já revelei parte da minha personagem (Vê primeiros posts do dia).

A forma diferente de jogar deve-se ao facto de estar no "field" durante as proximas duas semanas e ao facto de não ser aldeão sem poder ou com imunidade como noutras edições.

• Estamos a dispersar votos que são importantes se queremos chegar a algum lado...

Marfla, nomoney e Hedinho, suspeitos na minha opinião.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Não sei se posso vir mais logo aqui dar o meu voto.

Por motivos de segurança deixo já aqui.

Caso venha cá mais logo, se necessário mudo.

Voto: Marflabr

• Completamente... Mas alguém quer saber de matemática a uma hora destas lol.

Eu quero é enforcar!

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt