Máfia Matrix - N8 - 7 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • O Sorcy ontem não falou porque pouco tempo teve...

    O desfecho foi inesperado, pois realmente nada da pm levava a ver isso, dai acreditar que tenha sido poder diurno...


    Quanto às novas duas noites, outra vez arroz...

    NElLbBevazFHos_3_b.jpg

    SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

    Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

  • yohdh e HedinhoPT ao ver que não há consenso (nº de votos) para enforcar, cheguei-me à frente. Ciente da jogada que fazia e que não ia prejudicar a aldeia. Dei uma opção para que a forca fosse executada e não houvesse novamente 2 noites seguidas, optaram por ignorar. O jogo é feito de opções.


    Não votei no Marflabr como continuo sem saber em quem votar. Não há ninguém que assuma a liderança pela aldeia, seja o investigador, seja o protector, seja outro que for.

    Depois temos jogadores que só vêm dizer: não votar é mau, é prejudicial e... mais nada. Info que nos leve a algum caminho? Zero.



    A morte do Coca foi péssima, tal como a da Vitoria ... parece-me que tenha sido uma mecânica do jogo. São um par, se um morre, o outro morre de desgosto, faz sentido.

    Se foi tiro vindo da aldeia... faz sentido igual.

  • A morte do Coca foi péssima, tal como a da Vitoria ... parece-me que tenha sido uma mecânica do jogo. São um par, se um morre, o outro morre de desgosto, faz sentido.

    Meh.... Fazia sentido a Trinity morrer ao morrer o Neo... O personagem principal dos filmes morrer porque morre a namorada desvirtua a coisa...

    No filme ela morre e ele vai terminar o que ia fazer... Não se suicida de desgosto ahahah


    Se foi tiro vindo da aldeia... faz sentido igual.

    Acredito mais neste cenário...

    NElLbBevazFHos_3_b.jpg

    SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

    Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

  • Sudha como tu dizes não há rumo nem liderança na aldeia, quanto a informações estou a branco.

    Quanto ao voto em ti, se te tens oferecido para a forca no início do dia era o ideal, agora já com o dia a acabar, dificilmente ías conseguir os 8 votos necessários. O Goodis ofereceu-se e ninguém votou nele.

    Na altura havia 3 com votos para ir à forca, uma já levava 4 votos , outra com 2 e a última com 1 voto do meu ponto de vista a aldeia devia arriscar.

    No próximo dia podemos seguir os conselhos do Coca ou seguir outro caminho, estou aberto a sugestões.

  • Eu continuo a achar o Marfla suspeito e penso que devemos seguir por aí... Escutem o vosso operador Dozer. :D

    ...be good...


    :evil::saint:


    GA: OGAME BR & PT

    👽


  • Mas que vem a ser isto? O Neo morre?! Epaaaaa...

    Desta não estava à espera e realmente não diz nada na mp.

    Agora malta estamos a falhar imenso em colocar alguém na forca. Andamos dispersos.

    Mais vale uma má decisão do que não tomar nenhuma.

    " Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4






    Ex-Super Game Operator

    Ex-team Moderator - OGame.pt

  • Terminada a Noite 3, a aldeia fica contente por saber que desta vez a única vítima foi a de um independente.


    Quote from Role do Supernatural

    Bem vindo. Nesta edição serás Persephone, a esposa do Merovingian. Ele contudo não te é fiel e pretendes vingar-te. És independente e tens o poder de voto duplo. Ganhas se o Merovingian for enforcado com hammer teu.

    E não houve mais nada a reportar durante a Noite. Começa a Noite 4, com 12 vivos e duração de 24 horas. O tempo começa a escassear...


    Supernatural tens direito a um post de despedida.


    st0rm tens até ao fim da N4 para dar sinais de vida no tópico a fim de evitar modkill.

  • yohdh

    Changed the title of the thread from “Máfia Matrix - N3 - 14 vivos” to “Máfia Matrix - N4 - 14 vivos”.
  • Meu Doge não era dos maus, mas também não era dos bons hehehe o instinto não falha :P


    RIP Doge <3


    Agora está na altura do meu rolecall, sei que está de noite e pode ser arriscado, mas como perdemos já um por modkill e outro durante o dia, baixas que não estava a contar quando fiz a minha estratégia, e ainda com o storm perto do modkill (e se for aldeão é basicamente gameover), aqui vai:


    Sou o investigador.


    N1 - Vanner mafioso

    N2 - yohdh aldeão

    N3 - Vempire mafioso


    O plano era dar rolecall no início do próximo dia, mas tantas baixas me fizeram pensar melhor e arriscar que poderes da aldeia possam vir a ser úteis antes que a máfia mate mais um.


    Yohdh por isso achei engraçado quando resolveste começar a me acusar, feio :P


    Agora a pergunta que certamente irão fazer: porque não acusei o Vanner logo após a investigação, na votação do dia seguinte? Simples, ele morria e era dia novamente, e depois disso eu ficava sem utilidade, ou bloqueado ou morto, portanto arrisquei com essa tática a ver se me deixavam vivo para investigar, e até aqui funcionou...


    Agora é com os outros membros da aldeia, se houver poderes úteis, a hora de usar é agora ;)


    Continuarei a investigar enquanto a máfia deixar, vamos lá virar esse jogo :)

    [TeamPtS] @ Betelgeuse PT

    [EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT


    Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

  • Lista de vivos:

    1 - pena33

    2 - yohdh -> Aldeia (investigado)

    3 - Sorcy

    4 - st0rm -> Aldeia ? (modkill a caminho por inactividade) ?

    7 - HedinhoPT

    8 - vANNE[R] -> Mafia (investigado)

    9 - Marflabr -> Aldeia (investigador)

    11 - Vempire -> Mafia (investigado)

    12 - Sudha -> Aldeia ? Pediu para ser votada ?

    13 - MasterOfPuppets

    14 - G00DIS -> Aldeia (ja dei rollcall e ofereci-me para ser votado)

    16 - nomoney


    5 - Vitoria -> Aldeia

    6 - Supernatural -> Independente

    10 - Coca -> Aldeia

    15 - lobo -> Aldeia


    Isto começa a ganhar forma...

  • Eu posso dar o meu role call ou o marfla pode vir aqui esta noite..


    Fica ao criterio do marfla..


    :D

  • Marflabr não percebi a tua estratégia, por a revelares de noite. Se tiveres imunidade/protecção ao tiro, ok. Senão tiveres, é estranho o timming... principalmente sendo tu bom jogador de máfia.


    Além de quê a aldeia ainda tem protector, tiro e investigador. Não está assim tudo tão perdido.

  • Marflabr não percebi a tua estratégia, por a revelares de noite. Se tiveres imunidade/protecção ao tiro, ok. Senão tiveres, é estranho o timming... principalmente sendo tu bom jogador de máfia.


    Além de quê a aldeia ainda tem protector, tiro e investigador. Não está assim tudo tão perdido.

    Acho que existe mais independentes.. Pelo menos na minha pm fala no lover do supernatural...


    Tenho 1 protecção, vou usa'la hoje, falta saber se em mim ou no Marfla...

    Edited once, last by Hedinho ().

  • Sudha eu expliquei o motivo do rolecall ser agora.


    Ia fazer no início do dia, mas a aldeia anda a perder muita gente e achei melhor dar chance ao pessoal usar poderes caso existam para tentar reverter o jogo...


    HedinhoPT se tens imunidade para dar, escolhe alguém mas não avisa no tópico, assim os mafiosos ficam sempre na dúvida ;)

    [TeamPtS] @ Betelgeuse PT

    [EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT


    Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR