O Sorcy ontem não falou porque pouco tempo teve...
O desfecho foi inesperado, pois realmente nada da pm levava a ver isso, dai acreditar que tenha sido poder diurno...
Quanto às novas duas noites, outra vez arroz...
O Sorcy ontem não falou porque pouco tempo teve...
O desfecho foi inesperado, pois realmente nada da pm levava a ver isso, dai acreditar que tenha sido poder diurno...
Quanto às novas duas noites, outra vez arroz...
yohdh e HedinhoPT ao ver que não há consenso (nº de votos) para enforcar, cheguei-me à frente. Ciente da jogada que fazia e que não ia prejudicar a aldeia. Dei uma opção para que a forca fosse executada e não houvesse novamente 2 noites seguidas, optaram por ignorar. O jogo é feito de opções.
Não votei no Marflabr como continuo sem saber em quem votar. Não há ninguém que assuma a liderança pela aldeia, seja o investigador, seja o protector, seja outro que for.
Depois temos jogadores que só vêm dizer: não votar é mau, é prejudicial e... mais nada. Info que nos leve a algum caminho? Zero.
A morte do Coca foi péssima, tal como a da Vitoria ... parece-me que tenha sido uma mecânica do jogo. São um par, se um morre, o outro morre de desgosto, faz sentido.
Se foi tiro vindo da aldeia... faz sentido igual.
O investigador deve se manter no anonimato para já
A morte do Coca foi péssima, tal como a da Vitoria ... parece-me que tenha sido uma mecânica do jogo. São um par, se um morre, o outro morre de desgosto, faz sentido.
Meh.... Fazia sentido a Trinity morrer ao morrer o Neo... O personagem principal dos filmes morrer porque morre a namorada desvirtua a coisa...
No filme ela morre e ele vai terminar o que ia fazer... Não se suicida de desgosto ahahah
Se foi tiro vindo da aldeia... faz sentido igual.
Acredito mais neste cenário...
Os mafiosos nenhum votou porque não existe interesse que haja forca para terem as duas noites, o leque está reduzido a esses. No próximo dia irei seguir essa linha.
Sudha como tu dizes não há rumo nem liderança na aldeia, quanto a informações estou a branco.
Quanto ao voto em ti, se te tens oferecido para a forca no início do dia era o ideal, agora já com o dia a acabar, dificilmente ías conseguir os 8 votos necessários. O Goodis ofereceu-se e ninguém votou nele.
Na altura havia 3 com votos para ir à forca, uma já levava 4 votos , outra com 2 e a última com 1 voto do meu ponto de vista a aldeia devia arriscar.
No próximo dia podemos seguir os conselhos do Coca ou seguir outro caminho, estou aberto a sugestões.
Eu continuo a achar o Marfla suspeito e penso que devemos seguir por aí... Escutem o vosso operador Dozer.
Mas que vem a ser isto? O Neo morre?! Epaaaaa...
Desta não estava à espera e realmente não diz nada na mp.
Agora malta estamos a falhar imenso em colocar alguém na forca. Andamos dispersos.
Mais vale uma má decisão do que não tomar nenhuma.
Terminada a Noite 3, a aldeia fica contente por saber que desta vez a única vítima foi a de um independente.
Quote from Role do SupernaturalBem vindo. Nesta edição serás Persephone, a esposa do Merovingian. Ele contudo não te é fiel e pretendes vingar-te. És independente e tens o poder de voto duplo. Ganhas se o Merovingian for enforcado com hammer teu.
E não houve mais nada a reportar durante a Noite. Começa a Noite 4, com 12 vivos e duração de 24 horas. O tempo começa a escassear...
Supernatural tens direito a um post de despedida.
st0rm tens até ao fim da N4 para dar sinais de vida no tópico a fim de evitar modkill.
Meu Doge não era dos maus, mas também não era dos bons hehehe o instinto não falha
RIP Doge
Agora está na altura do meu rolecall, sei que está de noite e pode ser arriscado, mas como perdemos já um por modkill e outro durante o dia, baixas que não estava a contar quando fiz a minha estratégia, e ainda com o storm perto do modkill (e se for aldeão é basicamente gameover), aqui vai:
Sou o investigador.
N1 - Vanner mafioso
N2 - yohdh aldeão
N3 - Vempire mafioso
O plano era dar rolecall no início do próximo dia, mas tantas baixas me fizeram pensar melhor e arriscar que poderes da aldeia possam vir a ser úteis antes que a máfia mate mais um.
Yohdh por isso achei engraçado quando resolveste começar a me acusar, feio
Agora a pergunta que certamente irão fazer: porque não acusei o Vanner logo após a investigação, na votação do dia seguinte? Simples, ele morria e era dia novamente, e depois disso eu ficava sem utilidade, ou bloqueado ou morto, portanto arrisquei com essa tática a ver se me deixavam vivo para investigar, e até aqui funcionou...
Agora é com os outros membros da aldeia, se houver poderes úteis, a hora de usar é agora
Continuarei a investigar enquanto a máfia deixar, vamos lá virar esse jogo
Lista de vivos:
1 - pena33
2 - yohdh -> Aldeia (investigado)
3 - Sorcy
4 - st0rm -> Aldeia ? (modkill a caminho por inactividade) ?
7 - HedinhoPT
8 - vANNE[R] -> Mafia (investigado)
9 - Marflabr -> Aldeia (investigador)
11 - Vempire -> Mafia (investigado)
12 - Sudha -> Aldeia ? Pediu para ser votada ?
13 - MasterOfPuppets
14 - G00DIS -> Aldeia (ja dei rollcall e ofereci-me para ser votado)
16 - nomoney
5 - Vitoria -> Aldeia
6 - Supernatural -> Independente
10 - Coca -> Aldeia
15 - lobo -> Aldeia
Isto começa a ganhar forma...
Eu posso dar o meu role call ou o marfla pode vir aqui esta noite..
Fica ao criterio do marfla..
Marflabr não percebi a tua estratégia, por a revelares de noite. Se tiveres imunidade/protecção ao tiro, ok. Senão tiveres, é estranho o timming... principalmente sendo tu bom jogador de máfia.
Além de quê a aldeia ainda tem protector, tiro e investigador. Não está assim tudo tão perdido.
Acho que existe mais independentes.. Pelo menos na minha pm fala no lover do supernatural...
Tenho 1 protecção, vou usa'la hoje, falta saber se em mim ou no Marfla...
Já vi as coisas piores.
Espero que o protector faça o trabalho dele.
Vamos esperar pelo dia, a ver se há mais novidades.
Sudha eu expliquei o motivo do rolecall ser agora.
Ia fazer no início do dia, mas a aldeia anda a perder muita gente e achei melhor dar chance ao pessoal usar poderes caso existam para tentar reverter o jogo...
HedinhoPT se tens imunidade para dar, escolhe alguém mas não avisa no tópico, assim os mafiosos ficam sempre na dúvida