[MÁFIA] - O naufrágio - D4 / 11 VIVOS

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Isto tá cada um por si...

Cada um acusa outro e enquanto não houver união a aldeia será desmembrada...

O marflabr refere que ia jogar pela aldeia... Mas decidiu sozinho atacar um outro aldeão...

Tenham calma com o marfl pff afinal de contas ele seguiu um dos nossos alvos

Tás a gozar?? Um dos teus alvos então... Não fales do plural.

De todos os suspeitos falados, a sudha seria a menos suspeita...

nomoney nomoney... Cada tiro, seu melro....

A mafia ainda não matou nesta edição... Apenas o marflabr... Mas vamos continuar a deixar? omfg :S

Voto marflabr... (porque tem sido o maior mafioso)

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Epa marfl... A sério.

Voto: marfl

Este voto vai pela morte de um aldeão super importante e por teres dito que irias ao Vanner e afinal ah e tal escolhes outro . Que lolada!

Credibilidade zero!

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Tu nada fizeste até agora e achas te com razão para descredibilizar os outros .
    é que tu nem te limitas a dar opinião , limitas-te a ir onde mais convêm ...

Votem sorcy pf ...

O meu poder ainda é funcional ainda há esperança ... Ainda tenho 1 tiro para dar
    EU prendo o Marfl esta noite , mesmo que não o consiga matar, ele esta noite não devora ng .
    E reparem que vempire tb nada fez a não ser votar onde convêm ..

ZmeryDwagon yohdh  Vitoria  vANNE[R]

Edited once, last by HRamos ().

• Marflabr se tua teoria quanto aos mafiosos estiver certa, terei algumas perguntas a fazer no final desta Máfia. Porque tenho informações que parecem indicar que são aldeões. Se bem que agora já não posso confiar mais em ninguém.

@ Nomoney eu te entendo. Mas estás errado. Eu sou mesmo aldeia. Foste recrutado?

Sudha, quando fizer sua despedida, conte-nos quem protegeste na N2, por favor.

Voto: Sorcy.

• Marflabr eu também pensei que a Sudha fosse mafiosa, mas havia alvos bem mais suspeitos. Enfim.

Eu começo a pensar que a máfia não tem é tiro. Ou o Marf é o mafioso. (e nesse caso os posts de fim Noite são troll)

Seja mafioso ou seja serial killer, está a limpar-nos um a um. Já chega.

Voto Marflabr

• Tu nada fizeste até agora e achas te com razão para descredibilizar os outros .
    é que tu nem te limitas a dar opinião , limitas-te a ir onde mais convêm ...

A questão é mesmo essa... Eu não acho nada... Mas limito-me a não inventar... Se não sei...

E sim, tenho estado um pouco off porque sou enfermeiro e nesta altura do ano o trabalho multiplica..

Mas tu, tu nada sabes, mas porque te mataram e te tornaste confirmado, achas que sabes e podes mais que os outros...

Empurrar jogadores para a forca apenas porque achas que sim não te ajuda em nada...

Nem sequer te limitas a pensar que até agora, apenas morreram jogadores às mãos do marflabr...

Mas ya... vamos defender e proteger o canibal porque ele é nosso amigo.

3 noites... 3 mortes confirmadas pelo canibal... Começa a ser mais "coincidência" do que azar dos mafiosos apenas o marflabr matar...

• Mais uma vítima do Marflabr :cursing:

Voto: Marflabr

Desvoto Sorcy.

Voto: Marflabr

Falhou-me algum? Conto 5 votos, faltando portanto um.

EDIT: afinal o Coca deu o hammer.

• Eu não me limito a empurrar jogadores para a forca sem info . Isso é invenção tua ... Quem fez isso inicialmente ora deixa ver , foste tu !
    Depois está aos olhos de todos q a sudha tanto foi alvo da máfia como marfl mas tu nem"isso queres ver" ...
    E além de dizer que podia prender o marfl de noite nada quiseram saber e continuaram votações nele .
    Edit: E eu sei que tenho razão no que digo não é por dizeres 1001 vezes que não que isso muda ...

• Nomoney... entendo que tenhas ficado lixado no dia 1 quando FUI O PRIMEIRO a votar em ti...

Dia 1 realmente costuma haver muitos enforcamentos...

Não regressei e foste enforcado.

Somo 15 jogadores... foram necessários 8 votos para ires à forca... eu fui o primeiro... tens razão... a culpa é minha.

Não vale a pena portanto tentar falar contigo acerca desta questão.

E além de dizer que podia prender o marfl de noite nada quiseram saber e continuaram votações nele .

Não consigo compreender a fixação que tens por um jogador que apenas matou toda a gente... Todos... só ele matou...

Mas na tua perspectiva, achas que não vale a pena enforcar. Faz sentido.

• Evento terminado.

Quando sair do avião posto o(s) vencedor(es), pms, main log.

• Dia 1 investiguei o Merci

Dia 2 investiguei o Zmery

Dia 3 investiguei o Kry
    Dia 4 investiguei a Vitória

Como o HedinhoPT já anunciou que há vencedores

Quero dizer que gostei da edição, foi incrivelmente peculiar.
    E eu devia ser Sniper e não Hacker... Just saying...

• Vou fazer rolecall.

Eu e a zmery somos lovers, sim o Vanner tem razão.

Tinha o poder de 1 bloqueio apenas :(

Bloqueei o Vanner por pensar que ele era mafioso. Ele disse que era detective tarde demais.

Aldeia caramba andámos todos desorganizados.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt