Máfia Especial de Natal - Vitória da Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sim, confirmo que ao escolheres 1 dos 5 poderes, perdes o teu.

Na N1 a Sudha e o MasterOfPuppets encontraram'se. algum dos 2 tem alguma coisa a dizer sobre isto?

Se eu sou o watcher e o zmery o protector, não sobra muitos poderes que devem ser escondidos..

Eu apostava em mandar um caladinho à forca e puxar pelo rolecall.

Sudha e Vitoria , está nas vossas mãos.

• ZmeryDwagon, o Vanner e a Sudha tinham me feito pensar que esse presente era entregue de noite. Então não é assim?

Quanto as proteções, podem proteger do tiro do outro presente que se fala, ou mesmo do próprio recrutamento, sei lá...

HRamos, gostei da teoria. Mas então como a aldeia ganha isso?

HedinhoPT, o que mesmo aconteceu na N1? Por favor, é importante. Há algo estranho acontecendo aqui.

• ZmeryDwagon, o Vanner e a Sudha tinham me feito pensar que esse presente era entregue de noite. Então não é assim?

Quanto as proteções, podem proteger do tiro do outro presente que se fala, ou mesmo do próprio recrutamento, sei lá...

HRamos, gostei da teoria. Mas então como a aldeia ganha isso?

HedinhoPT, o que mesmo aconteceu na N1? Por favor, é importante. Há algo estranho acontecendo aqui.

A mim foi entregue de noite. mas como fui bloqueado o poder que escolhi ficou sem efeito :/

• Vitoria , só eles podem dizer. 😂

Desculpa mas não tenho mais info.

Presente foi recebido no D3 e usei na N3. Tanto é que perguntei logo se era investigação instantânea.. 😂

Em princípio morro na próxima noite. Temos de apertar com eles.

• Quero saber com relação a n1? Protegeste mesmo a Sudha? Como conseguiste proteger e usar o poder Watcher na mesma noite? Se usou o Watcher, recebeu como resposta que o Master visitou a Sudha? Ele e mais quem?

• Mas tipo, ele viu que o Master interagiu com a Sudha e não me viu a mim? É que a própria Sudha confirmou ter recebido a minha proteção...

E continuo sem perceber qual o poder "original" do Hedinho. No D3/N3 recebeu prenda e investigou a Vitoria, mas na N1 usou 2 poderes na Sudha? Poderes dele? E na N2 usou outro poder diferente?...

• Por acaso já havia dito não ter feito nada na noite 1 por esquecimento, n2 roubaram me o poder e n3 idem

O meu poder, bem tenho tendência pra meter o nariz em tudo (desde que não me roubem o poder.) Deixem o Pinoquio usar poder na próxima noitekkkkk

• Pessoal, hoje está complicado aqui, e eu não quero chegar a conclusões erradas. Mas o fato é:

Ou o Hedinho não entende ou não nos quer explicar o próprio poder, ou ele ou o Master estão mentindo. Seria bom se o HedinhoPT, pudesse explicar melhor o que o poder dele faz.

ZmeryDwagon, por questões próprias, não acho que a sua proteção tenha chegado a Sudha. O que é muito estranho. Mas eu só acho

Sudha, na sua mensagem dizia que você tinha sido protegida pelo Pai Natal? Foi assim a mensagem?

• Vai aqui uma bela salgalhada ^^^^

Eu recebi a prenda no D2 e escolhi investigação. Recebi o resultado na N2 e votámos no Coca no D3. Ao escolher usar o poder da prenda, o meu poder original ficou sem feito nesse dia/noite.

O HedinhoPT é watcher, para saber que eu e o MasterOfPuppets "estavamos juntos" na N1. Ou há outro tipo de poder que possa dar esta info?

Como aldeã confirmada, não vou explicar o porquê. Mas posso afirmar que o facto de "estarmos juntos" não me dá certeza se ele é máfia, aldeia ou independente. Era o primeiro dia do jogo, escolhi um de vós ao calha.

O bloqueio ao vANNE[R] e Sorcy não me surpreendem, pois são bons jogadores. Se os bloqueios estão a vir da máfia, fazem sentido.

Os congelamentos ao Supernatural, por duas vezes seguidas. Isto é estranho.

Sim Vitoria, a minha mensagem dizia que fui protegida pelo Pai Natal.

Eu até ao bocado estava inclinada para votar na Vitoria pelos seguintes motivos:

- até á forca do Coca, seguiu a linha de raciocínio dele;

- quando lancei o nome do Coca para a forca, ela foi a primeira a duvidar. Não expliquei propositadamente o motivo, mas os restantes seguiram o voto, perceberam a indirecta quando mencionei que recebi a prenda

- Já por duas vezes lhe perguntaram o que fez e não responde.

Depois temos o Sorcy, muito calado para o habitual dele. Aliás Sorcy e vANNE[R] não haver teorias da vossa parte é uma pena.

O HRamos pouco ou nada escreve.

O pena33, desta vez não te pressionei, fez um testamento mas...

A minha pergunta de ao bocado, que tipo de setup acham que temos? 6x4x1, 7x3x1, 6x3x2 ou outro qualquer?

Aquando da forca do Coca, o único ilibado de não votar foi o Sorcy porque estava bloqueado. E os que não votaram? Não fizeram por?

• Sudha Se a Vitoria for mafiosa, o Hedinho também terá de ser pois diz que a investigou e que ela é aldeia.

Quanto à N1 Sudha/Master, então foste tu a visitar o Master e o Hedinho seria Tracker. Bruxo ele não será. Mas ele diz que te protegeu. Tipo, que raio de proteção informa o protetor de quem o protegido visitou?

Até agora a prenda foi sempre entregue (ao Vanner, à Sudha, ao Hedinho e a mim) e só não foi usada pelo Vanner por ter sido bloqueado. Eu não revelo se vou usar ou não, pois se usar prenda não posso usar o meu poder. E ninguém precisa saber se há ou não alguém protegido.

E zero teorias sobre o setup.

• ZmeryDwagon o Hedinho não me protegeu, isso foi ele a dizer a ver se colava.

Da mesma forma que coloco dúvidas sobre se ele recebeu mesmo a prenda e a usou na Vitória. Daí as minhas duvidas sobre se ela é aldeã.

Eu quando recebi a prenda, calei-me lol. Só revelei que a recebi após a usar, acho que devias fazer o mesmo.

• Sudha, e tu achas mesmo que se eu fosse mafiosa ia seguir todas as teorias do Coca? Achas que eu seria tão óbvia assim?

Apenas acho as teorias dele interessantes xD

Eu já expliquei porque não votei nele.

E não, eu não sou mafiosa.

Voto: HedinhoPT

• HRamos que há tiros, já o sabemos.

Agora há alguém com o poder de tiro ou o tiro vem com as prendas? 3 noites seguidas e a mafia não acerta 1 tiro? É recrutamento, então na próxima noite já há tiro?

Quem achas que deva ir á forca ?

• Sudha , pode haver algum tive de bloqueio, mas a investigação disse que ela não levantou suspeitas.

Vitoria , eu sou watcher da aldeia, a Sudha já confirmou. xD

• Não sei que mais dizer..

N1 ' sudha com master

N2 ' Vanner nothing happen

N3 usei a prenda é deu vitoria a nao levantar suspeitas.

'''''''''''

A N1 já vimos que a sudha escolheu o poder dela ao calhas (normal).

N2, sabemos que o Vanner nao usou o poder durante a noite.