Máfia Especial de Natal - Vitória da Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Nao tenho muito que teorizar, não temos ponta por onde pegar após essa investigação :/

O hedinho tem ali incoerências no discurso mas é impossivel negar a "confirmação" da sudha. A não ser que seja jogada da máfia, atacar um jogador para o típico rolecall de watcher. Oh pá não sei...

E a vitória tem realmente aquela pequena ligação ao coca, mas tirando isso nada ...

• Isso é tracker, e não Watcher.

Eu tinha falado Watcher porque se fosse tracker, o Master não saberia mesmo que a Sudha usou poder nele. E também não é compatível com a primeira fala do Hedinho de perguntar se alguém se acusava.

Ou ele confundiu o próprio poder, ou há algo errado. Mantenho o meu voto.

• Watcher ou tracker... o Hedinho descobriu que eu visitei o MasterOfPuppets na N1. Eu não o disse, o Master acho que não o sabia. Isso confirma o poder dele, não a facção.

Apresentem teorias sobre quem acham devemos levar á forca... ou não as apresentam e não se leva ninguém.

• O nome do poder não importa, Sudha. Só as consequências dele. Mas se vocês ainda não me entenderam após todas as perguntas que eu fiz, acho que chegou a hora de retornar ao meu silêncio.

Porque devo estar errada :/

• Tipo, o watcher veria quem interagiu com a Sudha e com o Vanner, não o oposto. Se o nome do poder é relevante? Não. De todo. Mas não deixa de ser estranho o "dono" do poder confundir os 2 (watcher e tracker). Mas o fato da Sudha confirmar a interação com o Master dá credibilidade NO ROLECALL (ie, afirmar que viu a Sudha visitar o Master) ao Hedinho. Se é aldeão ou não, different story.

Mas acho estranho ele ser tracker, fazer rolecall de watcher e ter dito lá atrás que na N1 havia protegido a Sudha. Ou pelo menos não percebo o objetivo disso.

E não deve haver investigador (fora das prendas) senão já teria, creio, falado.

HRamos e esse voto foi porque sim? Se o motivo é o Doge estar pouco falador, tens também o Sorcy, o Master, o pena e tu próprio. Tudo malta "caladinha". Os mais faladores tem sido as 2 meninas, o Hedinho, o Vanner e eu. Metade/metade rácio faladores/caladinhos.

• Oh zmery que achas que faço ao meter o nariz nas coisas. Não sei se a prenda que foi calhar à Sudha tem relação com o meu poder que me foi usurpado na noite em que ela investigou, mas sim o meu meter nariz em assuntos alheios é isso mesmo que faz 'penso eu de que', pois por me ter esquecido de usar na primeira noite ainda o não consegui usar por me ter sido roubado nas noites 2 e 3. Digo roubado pq me fizeram um swap e me deixaram com uma proteção no lugar da minha investigação

• Loool, pessoal, pensei até agora que era watcher, não fossem voces e morria watcher. xD

Desculpem o erro.

Quanto ao dizer que dei proteccao à Sudha, foi porque pensava que era watcher e que o master tinha lhe feito algo. Se repararem no D2, chameio logo os 2.

O master disse que era o pinóquio.

Qual é a vossa personagem?

• Lol... Oh nomoney... até tenho estado um pouco off desta mafia confesso, por motivos profissionais...

Mas vais ter que me explicar como raios votas num jogador que tem estado bloqueado quase o jogo todo lol...

Isto tá giro... Começo a pensar que, ou os mafiosos não tem tiros, ou vai ser uma mafia que so conta os votos ahahaha

3 noites e zero tiros... tá boa a vida ali ;)

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Nenhum noturno, por isso se for aldeia, está a desperdiçar o alvo, se for da mafia, continuem rapazes. Não se preocupem, quem me conhece a jogar a isto sabe que se estou calado é porque quero. Não preciso de estar calado quando sou mafioso

• Mais um dia que acabou, bem... como começou, a aldeia natal não parece estar preocupada com o declínio que levou o natal pelo cano abaixo...

Apenas foram contabilizados os seguintes votos:

Vitoria vota HedinhoPT

HRamos vota Supernatural

O que será que irá trazer o escurinho da noite?

Começa a noite 4 com 10 vivos, mas terminará da mesma forma?

EDIT: Desapareceu o cidadão MasterOfPuppets e apenas foi encontrado um bilhete com a seguinte mensagem: "Segunda estrela à direita e sempre em frente até de manhã"..."

EDIT 2: o cidadão ZmeryDwagon foi encontrado congelado, as renas estão a tratar do assunto

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited once, last by yohdh ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Especial de Natal - Dia 4 - 10 Vivos” to “Máfia Especial de Natal - Noite 4 - 10 Vivos”.
  • Se o congelar é poder da máfia, OBRIGADINHO mas eu usei o proteger e "borrifei-me" para a prenda. Bloquearam nada e coisa nenhuma. Muahaha.