Máfia Especial de Natal - Vitória da Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bom eu abro o jogo.

Quem mandou os presentes com 5 poderes a escolha sou eu.
    As pessoas disseram quem os recebeu por isso acho que não é preciso dizer. O ultimo foi o ZmeryDwagon que é o unico que ainda ai nao veio.

Não vou dizer a quem mando o próximo pelas razões óbvias de a máfia o poder bloquear.

Mas eu confirmei logo a receção da prenda. Bluffei foi que não a havia usado. Para pensarem que alguém estaria protegido. E bluffei em função do bloqueio de que fui alvo.

E já havia percebido que o poder era teu quando mencionaste que era diurno.

De resto temos Sudha e Vitoria confirmadas, o que é bom. Temos de as seguir.

pena33 as minhas "prendas" é em função de ser o Pai Natal, de resto sou um normal protetor com uso diurno do poder. E a Sudha já confirmou que eu a protegi N1, desconfiares de mim por ter votado Coca fora de tempo... Coise. E o protetor da máfia já morreu, logo se fui confirmado como protetor...

• Sudha

Sou o Peter Pan excepto no 2º Dia/Noite, fiquei sem acesso ao meu poder e foi-me atribuído outro.

1º Noite - Bloqueei o Vanner

2º Dia/Noite - Por opção não utilizei o poder atribuído especificamente para este dia/noite, nesta noite o Peter Pan II - bloqueou o ZmerDwagon

3ª Noite - Bloqueei o Varnner, mas não sortiu efeito - provavelmente devia estar protegido

4ª Noite - Bloqueei o Master

Mais alguma dúvida de alguém?

• Eu julgo que o poder pode pertencer ao Master, visto que nesse dia ele sofreu um Swap de poderes.

Ele deve ter ficado com o meu (Peter Pan II????) e eu com o dele.

Como ele ainda não revelou o poder que calhou a mim, nem o Peter Pan II se identificou, para já não revelo o poder.

• Eu sou a Tinkerbell e sou médium.

Basicamente posso falar com os vivos mesmo estando morto mas apenas no período da noite e apenas com um jogador.

Tenho mais uma achegazinha no meu poder, mas não é para aqui chamado agora :p

Tenho um poder divertido tal como tinha dito.

• Essa de temos que seguir a vitoria e a sudha por estarem confirmadas é blá blá ...
    O meu poder é ressuscitar alguém e não preciso de proteções sou imune ao tiro

Então vais trazer o Hedinho de volta. Se não funcionar, tens o meu voto.

• Não vou não !
    Vou ser mais especifico eu posso voltar um período atrás .
    Ou seja podemos errar a forca hj e eu volto atrás caso seja errado
    Só se algum poder se manisfestar em mim é que posso falhar .

E quero ver mais rolecalls agora

PS: Vocês para me confirmarem querem logo apressar o uso do meu poder ...

• Essa de temos que seguir a vitoria e a sudha por estarem confirmadas é blá blá ...
    O meu poder é ressuscitar alguém e não preciso de proteções sou imune ao tiro

LOOOOL

Assim é que se fala HRamos!

e à forca és imune?

pena33 não deixa de ser estranho,

primeiro: duvidares do ZmeryDwagon

segundo: bloqueares o MasterOfPuppets que já deu a entender que é o investigador da aldeia

HRamos estava inclinada para votar no Sorcy ou no vANNE[R] mas estou curiosa em saber a tua facção e se és imune à forca.

voto HRamos

• Sigam a sudha que ela é aldeia pessoal :saint:

O teu contributo é fantástico: Votas num bloqueado 2x, duvidas que seja aldeia quando levei um mafioso á forca.... e para tua/vossa informação estou pelo telemovel. Quando iniciei a minha resposta a tua ultima não a li.

Mas vá, faz lá o teu jogo de lone ranger... sozinho ganhas a tudo e todos.

A Sudha é a Heidi, uma criança aldeã e tem o poder de desviar o tiro, se ele for dirigido a mim.

Desvoto nomoney

Voto Sorcy

Ps: parabéns HRamos ganhaste a taça :)

Edited once, last by Sudha ().

• Sudha o voto no super foi gozo , além que não havia nenhum outro voto em nenhum jogador nesse dia ...
    Eu pedi rolecall de todos não foi a sorte ...
    Eu já disse o meu poder e revelei hj pq podemos assim errar uma forca e eu volto atrás no tempo e todas as ações desse dia são anuladas e recomeça o dia ou noite caso use poder de noite.
    Agora que o disse convinha votar hj ...
    Eu tenho uma ideia marada que deviamos votar num aldeão confirmado para testar o recrutar ... ( eu sei que isto vai levantar outras questões assim como a do meu poder ser falso e querer levar um aldeão confirmado a forca ) mas já por isso estou a por esta ideia em cima da mesa em x de afirmar que se devia fazer tal ...

• Isso não é ressuscitar. É anular uma forca.

Quanto à ideia de votar num aldeão confirmado, nem vou comentar.

De qualquer modo, o meu top3 suspeitas mantem-se até que algum dos 3 dê provas de ser aldeão.

Top1 Master

Top2 nomoney

Top3 Sorcy

Supernatural duvido que haja investigador. E se essa minha suspeita for verdade, tracker é um poder fortissimo. Se o nomoney pudesse trazer o Hedinho de volta e não o fizesse, te garanto que era o meu voto. Podia ser o único, mas azar. Por isso a minha reação foi aquela. Porque não acreditei no rolecall. E engraçado como na resposta o rolecall já mudou... Coisas engraçadas.

• Pessoal... vamos lá.

Eu sou a silenciadora da aldeia.

Quem silenciou o Sorcy na n2 fui eu. Eu sou a Princesa Elsa.

Não usei meu poder em mais nenhum dia, basicamente porque não gosto muito dele, e quero que vocês falem.

Na n2 recebi uma prenda que continha uma proteção. Tinha só isso na mensagem, não havia qualquer mensal ao pai Natal como a Sudha disse. Não sei se tem algum significado.

Não tenho mais nada a dizer.

• Fui eu que te protegi na N2.

HRamos a Vitoria foi confirmada pelo Hedinho. Não vás por aí.

• Isso fortalece a minha ideia do recrutamento ...
    Só faz sentido se houver recrutamento , assim máfia pode recrutar esse "poder" e retirar um voto a aldeia

Ps: Realmente zmery quer dar tudo pela certa ... Essas certezas que queres fazer passar não me agradam

• Claro, eu na verdade sou recrutavel pela máfia, e resolvi colocar no tópico um poder totalmente suspeito pra que me identifiquem como mafiosa. Com certeza. Principalmente porque isso faz todo o sentido :)