Máfia - Guerra da Crimeia - FIM - Ganhou psycho + aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Antes que comecem com filmes à volta de eu ter pegado na personagem do master:

O teu objectivo é chegares vivo ao fim do jogo, se conseguires, segues rumo à Suiça para te dedicares ao fabrico de chocolate.

Lol. Posso também adiantar que existe a secretária do presidente no comboio.

E se houve coisa que eu disse acerca desta personagem é que apenas tenho um poder passivo.

Mega importante portanto, certo HedinhoPT 😘

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Isto não ata nem desata. A única info que temos (do nomoney) ajuda mais a máfia a escolher alvos que nos ajuda a nós a decidir em quem votar.

E por falar em votos, o Hedinho e o Kallisto votarem no Sorcy "ah e tal, se ele regressou é importante"... Meh.

• Isto não ata nem desata. A única info que temos (do nomoney) ajuda mais a máfia a escolher alvos que nos ajuda a nós a decidir em quem votar.

E por falar em votos, o Hedinho e o Kallisto votarem no Sorcy "ah e tal, se ele regressou é importante"... Meh.

Eu não votei no Sorcy , não tenho info e não tenho poderes. Se não gostarem de mim, que me matem...😂

Não lançarei 1 voto sem info. Mas posso lançar teorias para o ar e ver quem fica mais perturbado e fazer com que esta máfia ande para a frente.

Não acredito que haja secretária do presidente. Pelo simples facto que eu aqui sem poder e sem personagem e dizem-me que há alguém sem poder (ou quase isso) que deve seguir para a Suíça no final em caso de vitória?

O Yohdh, não teria imaginação para me dar uma história parecida?

O investigador que escolha bem o próximo alvo..

Já agora, meu objectivo é chegar vivo ao fim, não sei se sou aldeia ou independente. O investigador já aqui teve e viu que não sou ameaça para ninguém a não ser para os mafiosos..😂

• Tem calma HedinhoPT

Estás a carregar onde nao tem ponta pra pegar. Disse há pouco tempo que já fui investigado. Se ainda não ligaram as sirenes é porque se calhar ainda não havia razão para tal, não te parece? 😜

Mas continua. Estou a gostar de ver o Kallisto a jogar sem ler o jogo. 👀

Rativamente a história do objectivo... Fazendo a papinha toda... Lê o meu objectivo da primeira personagem. Só dizia pra chegar vivo ao final. O desta personagem é diferente.

Não inventem. Os piores inimigos dos aldeoes são os próprios.

• Eu fui bloqueado, vou levar um tiro na proxima noite.. a minha esperança ė me manter suspeito. :D

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Pelo que andei a ler para trás, não vi o Sorcy a diz que tinha um papel importante.

Pelos vistos há muita gente sem poderes, 2 polícias, um presidente e uma suposta secretária do presidente.

Algumas acusações mas nada de concreto, para já não voto e fico à espera de algo/prova mais em concreto.

• Então vamos lá que isto assim não vai a lado nenhum.

Eu sou o sr presidente. Como a única coisa que tinha já me foi roubada não me serve de muito andar aqui a guardar segredo

Tinha uma chave e roubaram-me a chave. Como estamos numa operação militar tenho imunidade a tiro.

• Ora bem na PM Sudha dizia

és a secretária do Banqueiro

"Tens a astúcia procurar as 4 chaves que abrem os 2 cofres."

a ser verdade os mafiosos/ ou independente com missão já têm 1 das 4 chaves

vANNE[R] - 1 chave

mais alguém foi roubado?????

edit

giphy.gif

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited 2 times, last by lobo ().

• Vanner- quando foi que roubaram tua chave? Foi antes ou depois de a Sudha ser morta?

Começo a pensar que afinal ela seja mesmo mafiosa. Mas então o que aconteceu com o tiro?

Foi o Sorcy que falou de secretária, falava ele da Sudha?

• Ora bem na PM Sudha dizia

és a secretária do Banqueiro

E aqui tenho que fazer um. Mea culpa. A secretária que me referia é essa e não a do presidente. Li melhor a pm

• Eu não tenho chaves nenhumas... Desconfio cada vez mais do Zmery e desta malta que se diz investigada. :/

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Fui roubado penso que na primeira ou segunda noite. Ainda a sudha estava viva.

Penso também que não seja a única a roubar as chaves. Tenho referência na minha MP a dizer que há mais gente da minha confiança com chaves. Mas não sei quem. E pelos vistos a secretáriia não era assim tão de confiança quanto deveria de ser xD

• Eu não tenho chaves nenhumas... Desconfio cada vez mais do Zmery e desta malta que se diz investigada. :/

Mas eu nunca referi ter sido investigado. Aliás, que seja do meu conhecimento ainda não fui visitado sequer.

Sorcy ok. Creio que isso faz de ti o banqueiro? Se é bom ou mau...