Máfia - Guerra da Crimeia - FIM - Ganhou psycho + aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu gosto muito de sopa de nabos (fazem um festival em Setembro em Gondomar), mas desta sopa que andam a distribuir no comboio dispenso.

Esta máfia anda a ficar muito gastronómica.

• Eu acho que o vANNE[R] é aldeão, não é possível que seja mais uma vez mafioso xD

Se ninguém aparecer com informação, acho válido não arriscar em ninguém, já que a máfia não matou ninguém nesta última noite...

Sobre os nabos, imagino que seja obra do yohdh para divertir a máfia :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Eu acho que o vANNE[R] é aldeão, não é possível que seja mais uma vez mafioso xD

Se ninguém aparecer com informação, acho válido não arriscar em ninguém, já que a máfia não matou ninguém nesta última noite...

Sobre os nabos, imagino que seja obra do yohdh para divertir a máfia :)

Qual é a probabilidade de ser mafioso ?? XD

Obviamente que não sou. Apenas me encontro em viagem turistica.

• A sopa de nabos é da minha terra (Gondomar), mas não tenho nada haver com isso.

Se houver quem tenha informação, mande-a para a praça.

• De certeza que deve haver alguma formula matemática que o refute.

Eu não tenho informações... nem nabos:(

• Malta eu tenho 50% de certeza de quem é o assassino. Agora perguntam, como? Pois é. Veremos se após a noite passo a ter 100% de certeza. 8o

Atirem no Marflabr novamente... só para testar o brinquedo. :D

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Informamos que o almoço está servido e que o dia termina pelas 23h.

Quem ainda não enviou poder que o faça :P

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Guerra da Crimeia - Dia 2 - 14 vivos” to “Máfia - Guerra da Crimeia - Noite 2 - 14 vivos”.
  • Terminou o dia com apenas uma acusação do Marflabr no Kallisto

A Noite que ainda agora começou promete trazer algumas novidades.

Será que estamos seguros nesta viagem?

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Isso é raciocínio de mafioso, arranjar argumentos "da feira" para chamar a atenção para os outros...

Não fiz absolutamente nenhuma afirmação escandalosa. Quando o GM diz que vai ser servida uma refeição, especialmente vindo do yohdh, que adora story telling, apenas disse o óbvio.