Amy Rose, o motivo dessa mensagem é a que se segue:
jcagostinho não tens direito a post de despedida, mas podes tentar abrir um portal do mundo dos mortos. Ou talvez não.
Não ligues muito a isso... A não ser que acredites em espíritos virtuais
Amy Rose, o motivo dessa mensagem é a que se segue:
jcagostinho não tens direito a post de despedida, mas podes tentar abrir um portal do mundo dos mortos. Ou talvez não.
Não ligues muito a isso... A não ser que acredites em espíritos virtuais
A que horas termina a N2?
Voto: Lobo
22h
Todos os que votaram, receberam a mensagem do jc?
meus senhores eu avisei
regras para receber uma caixa
O jogador só pode dizer uma palavra que abre uma das caixas por um período dia/noite
se dizer mais do que uma
conta só a primeira
sim Supernatural mesmo voto
deve existir caixas com algo negativo
edit
exemplo
Zmery e socry disseram a palavra - esta noite
como foi o Zmery o primeiro é ele que recebe a caixa
Todos os que votaram, receberam a mensagem do jc?
o JC está amuado comigo, não me mandou nenhuma mensagem
a amy acabou de dizer que é a medium e a que abre o portal para o mundo dos mortos.
Amy se tens o poder de reviver alguém, usa-o no agostinho que temos a certeza que é aldeia.
Display Moremeus senhores eu avisei
regras para receber uma caixa
O jogador só pode dizer uma palavra que abre uma das caixas por um período dia/noite
se dizer mais do que uma
conta só a primeira
sim Supernatural mesmo voto
deve existir caixas com algo negativo
edit
exemplo
Zmery e socry disseram a palavra - esta noite
como foi o Zmery o primeiro é ele que recebe a caixa
lobo... Eu disse a palavra ontem... Fui o primeiro a mencionar essa palavra. É só seguires o quote lol... Mas pronto. Já percebi que o Supernatural tem razão e não me queres é dar a mim Ahahah
Siga
Final da Noite 2
Uma noite agitada esta da eleição do líder. Acabaram por escolher o lobo. És assim consagrado líder e ganhas o poder de proteger um jogador da morte todas as noites!
Votação
lobo - 6 votos (yohdh, Peste_Negra, HedinhoPT, MasterofPuppets, Kry, pena33)
yohdh - 3 votos (Pepe Legal, Amy Rose, SuperNatural)
Sudha - 2 votos (ZmeryDwagon, Skynet)
vANNE[R] - 1 voto (Vanner)
Sorcy - 1 voto (Sorcy)
MasterOfPuppets - 1 voto (Coca)
ZmeryDwagon - 1 voto (rubix)
Ao que parece durante a missão alguém falou de mais e mostrou conversas de mortos... Os Reptilianos aterrorizados com o que os mortos pudessem fazer trataram logo de atirar esta pessoa bordo fora.
Olá, bem-vindo a esta edição!
Nome: Ruy Melancia
Facção: Humanos
Poder: Consegues contactar com os mortos através de um canal especial.
Profissão: Astrobiólogo
Missão: O jogador vence caso consiga enviar para a Terra todas as evidências para salvação da mesma. Tens de eliminar todas as ameaças!
Amy Rose não tens direito a post de despedida. Canal de comunicações fechado.
Inicio do dia 3
Com 16 jogadores em jogo, são necessários 9 votos para enforcar alguém. O dia termina amanhã pelas 22 horas.
yohdh estás silenciado e não podes postar neste dia.
PS: Desculpem a pobreza dos textos, mas tenho pouco tempo Já respondo MPs.
a Amy tinha um poder bem fixe, que usado no momento certo com um jogador que morresse e tivesse um vloquear ou assim nos ia dar muitas informaçoes.
É uma perda lixada
Pergunto-me o que teria acontecido se a máfia tivesse morto o lobo.
Novas eleições pela 3ª vez?
Assumo que teria sido possível mata-lo antes de activar o poder dele pela primeira vez.
Acho que perderam uma oportunidade para atacar a aldeia.
Edit:
Vamos ver se o Master investigou alguém e que resultado deu.
Display MorePergunto-me o que teria acontecido se a máfia tivesse morto o lobo.
Novas eleições pela 3ª vez?
Assumo que teria sido possível mata-lo antes de activar o poder dele pela primeira vez.
Acho que perderam uma oportunidade para atacar a aldeia.
Edit:
Vamos ver se o Master investigou alguém e que resultado deu.
Olhando para o que aconteceu eu se fosse mafioso não ia ao lobo, arriscava-me a ser apanhado com a boca no trombone.
Ja a morte da Amy foi grande facada pois sem post de despedida, era a única que poderia ajudar com os posts de despedida....
Alguém com infos ??
Epah o master investigou, mas com a sorte que tem isto tá trocado de novo. Deu humano. Investiguei rubix
Eu não queria o poder de falar com os mortos... aturar o JC em fantasma? Cruz Credu!!!
Estava a pensar que o alvo seriam o Master ou o yohdh... assim baralharam-me novo.
estou a curtir este máfia..;)
Epah o master investigou, mas com a sorte que tem isto tá trocado de novo. Deu humano. Investiguei rubix
Não sabemos se é fiável ou não, mas é informação.
Pensei investigar outros, mas talvez mais óbvios e mais suscetíveis de serem alterados de novo provavelmente. Optei pelo rubix e deu humano. Vale o que vale.