Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Amy Rose, o motivo dessa mensagem é a que se segue:

jcagostinho não tens direito a post de despedida, mas podes tentar abrir um portal do mundo dos mortos. Ou talvez não.

Não ligues muito a isso... A não ser que acredites em espíritos virtuais :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• meus senhores eu avisei

regras para receber uma caixa

O jogador só pode dizer uma palavra que abre uma das caixas por um período dia/noite

se dizer mais do que uma

conta só a primeira

sim Supernatural mesmo voto

deve existir caixas com algo negativo

edit

exemplo

Zmery e socry disseram a palavra - esta noite

como foi o Zmery o primeiro é ele que recebe a caixa

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited 2 times, last by lobo ().

• a amy acabou de dizer que é a medium e a que abre o portal para o mundo dos mortos.

Amy se tens o poder de reviver alguém, usa-o no agostinho que temos a certeza que é aldeia.

• lobo... Eu disse a palavra ontem... Fui o primeiro a mencionar essa palavra. É só seguires o quote lol... Mas pronto. Já percebi que o Supernatural tem razão e não me queres é dar a mim Ahahah

Siga8)

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Final da Noite 2

Uma noite agitada esta da eleição do líder. Acabaram por escolher o lobo. És assim consagrado líder e ganhas o poder de proteger um jogador da morte todas as noites!

Votação

lobo - 6 votos (yohdh, Peste_Negra, HedinhoPT, MasterofPuppets, Kry, pena33)

yohdh - 3 votos (Pepe Legal, Amy Rose, SuperNatural)

Sudha - 2 votos (ZmeryDwagon, Skynet)

vANNE[R] - 1 voto (Vanner)

Sorcy - 1 voto (Sorcy)

MasterOfPuppets - 1 voto (Coca)

ZmeryDwagon - 1 voto (rubix)

Ao que parece durante a missão alguém falou de mais e mostrou conversas de mortos... Os Reptilianos aterrorizados com o que os mortos pudessem fazer trataram logo de atirar esta pessoa bordo fora.

Amy Rose não tens direito a post de despedida. Canal de comunicações fechado.

Inicio do dia 3

Com 16 jogadores em jogo, são necessários 9 votos para enforcar alguém. O dia termina amanhã pelas 22 horas.

yohdh estás silenciado e não podes postar neste dia.

PS: Desculpem a pobreza dos textos, mas tenho pouco tempo :P Já respondo MPs. ;)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [17 vivos - Noite 2]” to “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [16 vivos - Dia 3]”.
  • lobo não recebi nada. Chegaste a enviar?

E agora que ia perguntar cenas ao yohdh, está silenciado. Bela treta.

Alguém tem algum dado novo? Ou à falta de melhores indícios votamos no Master?

• Pergunto-me o que teria acontecido se a máfia tivesse morto o lobo.
    Novas eleições pela 3ª vez?
    Assumo que teria sido possível mata-lo antes de activar o poder dele pela primeira vez.
    Acho que perderam uma oportunidade para atacar a aldeia.

Edit:
    Vamos ver se o Master investigou alguém e que resultado deu.

• Olhando para o que aconteceu eu se fosse mafioso não ia ao lobo, arriscava-me a ser apanhado com a boca no trombone.

Ja a morte da Amy foi grande facada pois sem post de despedida, era a única que poderia ajudar com os posts de despedida....

Alguém com infos ??

• Eu não queria o poder de falar com os mortos... aturar o JC em fantasma? Cruz Credu!!!:evil::D

Estava a pensar que o alvo seriam o Master ou o yohdh... assim baralharam-me novo.

• Mais uma noite sem nada a apontar por aqui, ou seja, não fui visitado por nenhum ADN estranho...

Quanto à Amy Rose , não havendo post de despedida, tinha um papel importante... :(

Por enquanto sem nenhum outro investigador a dar tips, vou confiando na info do master.