Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bom dia malta, humanos e reptilianos :)

Epah o master investigou, mas com a sorte que tem isto tá trocado de novo. Deu humano. Investiguei rubix

MasterOfPuppets afinal não és um investigador maluco, porque sim sou humano/aldeão.

Agora sabemos que foste carteirado quando investigaste o jcagostinho ;) ou então jogaste bem como mafioso a dar uma informação errada para eliminar o JC... a confirmar....

Kallisto o yohdh encontra-se silenciado este dia, muito conveniente...., mas podemos votar nele para a forca?

Se sim voto yohdh

• Master confirma Rubix como aldeão.

E logo de seguida Rubix, quer mandar o Yohdh para a força sem explicar o porquê. Para mim isto é estranho.

Foi mau a morte da Amy, pois o portal foi fechado, logo menos ajudas vindas do além.

Vou ver como corre o dia e mais logo voto, de lembrar que há personagens quase nada postaram.

• estou a curtir este máfia..;)

Ainda não perdeste o fio à meada?

Epah o master investigou, mas com a sorte que tem isto tá trocado de novo. Deu humano. Investiguei rubix

Não sabemos se é fiável ou não, mas é informação.

Estão os resultados da investigação a serem trocados?

Quando investiga um humano dá bicharoco, quando investiga um bicharoco dá humano?

(Expliquem sff melhor isso do ter sido carteirado que é coisa nova para mim)

rubix porque votas no yohdh ?

• Master confirma Rubix como aldeão.

E logo de seguida Rubix, quer mandar o Yohdh para a força sem explicar o porquê. Para mim isto é estranho.

Sim eu fui confirmado como aldeão porque sou aldeão / humano ;)

Os resultados foram trocados (tendo sido "carteirado") aquando da investigação do Master ao JC, ou ele assim o quis transmitir (se for mafioso para nos levar a enforcar o JC) isso ainda não sei... veremos mais tarde.

Em relação ao porquê de eu querer enforcar o yohdh é simplesmente porque desconfio que ele seja mafioso, porque achei muito estranho a maneira como defendeu o JC para não ir a forca e fez-me perguntar a mim mesmo, como podia ele ter tanta certeza que o JC não era mafioso, se não fosse o saber que ele não estava com ele no QT :/

Mas bom isto sou só eu a pensar...

• Votar num silenciado?

E ainda por cima sem direito a despedida?

Desculpem, mas de mim não levam o voto. Nem que o master o confirmasse como mafioso...

• Os resultados foram trocados (tendo sido "carteirado") aquando da investigação do Master ao JC, ou ele assim o quis transmitir (se for mafioso para nos levar a enforcar o JC) isso ainda não sei... veremos mais tarde.

Bom, em boa verdade, não seria muito difícil de prever que fosse ser investigado, tendo em conta o comportamento por causa do poder, e se ter tornado líder.... Daí não desconfiar imediatamente do master como mafioso...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• obrigada pela explicação :)

Mas continuo na dúvida, como sabemos que esta investigação não foi adulterada?

Não acho que o yohdh seja bicharoco (posso estar enganada) mas a postura dele foi a habitual, de cautela. Lembro-me de uma mafia em que no primeiro dia levámos á forca o nomoney por estar inactivo e o yohdh teve a mesma postura: "tenham calma, não se precipitem" (e ele tinha razão). Mas claro cada máfia é diferente.

E a tua linha de pensamento também me ocorreu: como pode ele ter a certeza que o JC não é mafioso?

Só não sei se a dúvida é o suficiente para o levar à forca. Ainda por cima está silenciado e não pode argumentar.

Vou aguardar por mais opiniões.

• pessoal

informações

meu poder

Atribui poderes

ZmeryDwagon o poder foi enviado

era bloquear

alguma mecanica ficou o yohdh

a cena caixa foi invenção lobo

é so precisão dizer a palavra que recebem o poder

posso dar 5 poderes

para isso só têm que dizer as palavras

Voto extra

Proteção no próximo próximo turno dia/noite

Fica bloqueado próximo turno dia/noite

Troca o poder de dois jogadores

Ganha uma bala

mandei MP ao chefe mafia

para saber se posso usar 5 poderes mesmo turno

é isto pessoal o lobo

sr dos poderes

:/:/:/:/:/

edit

poder

uso ate agora

yohdh voto e proteção

ZmeryDwagon bloquear

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Acho que já percebi o que se passou. Mas teria de fazer rolecall para explicar.

EDIT: apesar de suspeitar do yohdh, não vou votar num silenciado numa edição sem post de despedida.

Quanto ao Master, acho preferível tê-lo debaixo de olho, algum tracker que o vá seguindo etc. Pelo menos por agora. Acho que seria demasiado amador ele fazer aquele rolecall e acusar alguém falsamente se não fosse verdade que teria recebido essa informação. Mas nunca fiando...

Quanto ao rubix, nada a dizer. Mas sugerirem sequer votar nele só para ver se o Master pode TALVEZ receber resultados trocados é uma parvoíce.

Para mim os que estão com atitude mais "verde" são o lobo, a Sudha, o Sorcy e o Vanner e são em quem "confio". Os restantes é tudo incógnita.

• entao pêra lá, tu deste um voto secreto ao yohdh e o Agostinho foi enforcado com um voto secreto.

Depois o yohdh ficou com o poder de protecção que era do Agostinho.... e a teoria do rubix ganha coerência e forma ...

O yohdh já não parece tão verdinho quanto isso...

Oh pá sinceramente, tava a pensar confiar cegamente no yohdh, mas assim....

• se o yohdh realmente votou secretamente no Agostinho após tanta defesa é no minimo suspeito.

No proximo turno temoa de esmiuçar bem isso

É com isso a máfia mata mais 1 durante a próxima noite. Não temos watcher ou tracker, mas temos um bloqueador, tiro, swap, voto secreto?

lobo , na tua pm diz que és humano sequer? É que tu sozinho tens os poderes todos de uma máfia...

• HedinhoPT , ele tem o poder de entregar um poder em cada dia, do que entendi.

Quero acreditar que não são os únicos poderes que a aldeia tem lol...

De qualquer modo, acabou de meter um mega alvo na testa com isto...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Mas oh HedinhoPT , ele na pratica nao tem nenhum daqueles poderes.

Ele pode é entrega-los, similiar a como eu tinha na ultima máfia que joguei,
    Pessoalmente aquilo cheira-me a poder independente, que era o que eu também fui nessa ultima máfia, mas por ora deixa ver.
    Mas se me quiseres dar uma boa linha de voto, sou todo ouvido

• Mas foi disso que o acusei durante a Noite. E apertei com ele. E agora está silenciado. Se houvesse post de despedida até diria para se arriscar votar nele e caso fosse aldeia explicava no post de despedida. Assim é um risco elevado. Mas irei apertar com ele no próximo Dia, se lá chegarmos vivos eu e ele.