Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sim pessoal

eu tentei dar dicas

sem dar muito nas vistas

finalmente nem todos aldeões estão a dormir

eu sou Humano Psicadélico

missão roubar poderes e entregar

se me atacarem sou senhor do tiro

posso dar aldeia/jogador sem consequência

Peste_Negra espero que faças bom uso dele

já mandei MP

ps: não sei recebes esta noite próximo dia

mas acredito mais próximo dia

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Eu acredito que sejas independente.
    Não acredito que estejas a jogar para aldeia, pois tens a tua missão e no final do dia se és independente, estás-te nas tintas para quem ganha.
    A verdade é que sempre que descreves o teu poder, ou personagem, inventas partes e escondes outras. Okay, ninguém te pede para seres 100% claro mas tens de nos dar mais do que tens dado.

É mais que claro que tens usado o poder de proteger "líder" para te manteres vivo, não te julgo. Mas permite-me só que te peça para explicares melhor essa missão. Roubar poderes e entregar não é uma missão, é o teu poder. E esse "se me atacarem sou senhor do tiro", ou seja, se a máfia na N1 te tivesse tentado matar, acabava logo ali a máfia?
    E já agora, és tu que decides se há consequências ou essa parte das consequência foi inventada ou extrapolada?

Todas estas questões acabam por ser secundárias, o mais relevante é mesmo.
    Quais foram as pessoas a quem trocaste poderes/roubaste (no fundo com que interagiste)? Porque há poderes que são claramente ligados à máfia e saber quem os tem ou tinha, ajuda bastante.

• Kallisto

Closed the thread.
  • Final da Máfia

Os Reptilianos não deram qualquer hipotese! A humanidade terminou.

Kry leva um tiro.

Olá, bem-vindo a esta edição!

E o jogador lobo venceu com o cumprimento do seu objetivo.

Mal venceu, fugiu.

Os mafiosos:

vANNE[R]

Sudha

HedinhoPT

pena33

Coca

Os restantes..

Pepe Legal

SkyNet

MasterOfPuppets

Sorcy

E

Peste_Negra

Acções:

Parabéns aos vencedores! Obrigado a todos por participarem. Espero que tenham gostado. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [12 vivos - Noite 5]” to “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!”.
  • Meu colegas reptilianos, foi um prazer jogar com vocês :P

rubix estavas tão bem escondido atrás de mim :D:D:D

Sempre me pareceu que a aldeia estava desfalcada mas afinal podiam fazer 6 investigações e mais um watcher. É sempre complicado quando se inscrevem e depois mal jogam, mas adiante...

lobo parabéns pelo teu jogo.

e ressalvo isto:

yohdh senão ias a bem ias a mal :evil::D:D

jcagostinho fazes as pazes comigo? :saint:

Kallisto parabéns pela organização :)

• Vou ter de ler bem este final. Mas estou incrédulo com algumas coisas que já li por alto. E digo frontalmente que merecemos perder.

vANNE[R] enganaste-me bem. E seres mafioso 99% das vezes não ajudou, um gajo até descarta logo que possas ser mafioso.

E credo, os meus bloqueios foram todos ao lado. Nem posso falar muito de terceiros quando afinal também não joguei nada de jeito. E "obrigadinho" ao lobo pela laranjada... Meh.

Depois quando ler isto melhor comento de novo.

• Bolas... da lista dos meus 3 mafiosos, só acertei no vanner eheheh

O quanto eu queria que me tivessem enforcado para trocar com o vanner :D o Kallisto sabia :P

Muito bem e houve aqui menina a enganar-me bem :evil::saint:

Parabéns aos vencedores!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Acabou na hora certa.

Maltinha volto em breve.

Parabéns ao organizador e a todos os intervenientes.

Zero baixas... Grandes mafiosos.

• Jogou bem a aldeia...

Poderes fundamentais entregues aos inactivos, tinha que dar asneira...

Do que reti mais, o pepe poderia facilmente ter tirado o yohdh da forca, pois também o investigou...

E na noite 5 apanha o hedinho... Nunca o vi escrever de investigações sequer lol

Parabéns aos reptilianos... :thumbup:8o

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Acabou rápido!

Bem jogado em especial aos mafiosos ;)

Obrigado ao Kallisto pela organização!

Sim Sudha , escondi-me algumas vezes atrás de ti porque tinha o sentimento no início que eras mafiosa assim como o yohdh e tentei com ele... pensei que se dessem tiros conseguia abater um, mas não aconteceu.
    Até breve

• Vou ter de ler bem este final. Mas estou incrédulo com algumas coisas que já li por alto. E digo frontalmente que merecemos perder.

vANNE[R] enganaste-me bem. E seres mafioso 99% das vezes não ajudou, um gajo até descarta logo que possas ser mafioso.

voces não imaginam o que me ri quando vejo a mp do kallisto

Mafioso de serviço... Lol

yohdh não vale, tu e o kallisto mais que todos sabem como eu jogo, tenho de mudar de estratégia!!! XD

Foi uma edição bacana, mas a malta tem de ser mais interventiva senão o jogo é dominado por quem realmente joga.

Parabéns a nós, ao lobo, ao povo e aos organizadores claro!

• Boas pessoal.

Um grande jogo da parte da máfia, e um péssimo jogo por parte da aldeia, resultou em um jogo rápido e sem baixas para os mafiosos... Parabéns ;)

De ressaltar o lobo , que ganhou o jogo sendo líder (e protector) a maior parte do tempo, e conseguiu a vitória com a incrível marca de ZERO noites a se auto proteger, tentando sempre usar o poder a favor da aldeia... Diria até que foi o melhor jogador da aldeia, e isso diz muito sobre como correu o jogo...

Agora um à parte para a Sudha... Deste sorte que eu não estava a jogar esta máfia... Comentei logo com o Kallisto quando aconteceu... Lê este teu post sff:

"Não sou mafiosa, mas se eu fosse, já teria levado o meu discurso para enforcarmos o ZmeryDwagon... Então deixa lá fazer no mesmo post esse discurso e votar no ZmeryDwagon" :P

Confesso que ri um bocado ao ler este post, mas ninguém da aldeia reparou, para sorte da máfia :D

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Parabéns aos vencedores, jogaram todos muito bem.

O Coca e os incriminares foram mesmo na mouche xD

O unico que "apanhava" se tivesse ficado vivo era o Hedinho por causa da insistencia no lobo e nos supostos presentes serem da máfia. Era capaz de apertar por ai. Os outros jogaram muoto bem.

Eu bem que desconfiava que os poderes do Lobo não eram bem o que pareciam xD ele parecia estar a ajudar a aldeia, mas não me fio muito quandoa malta diz que dá "prendas", mnormalmente vem sempre com um senão :p

• Marflabr reparei e ignorei. Nesse momento eu já só tinha de dizer o que fiz, defender-me era inútil.

Pergunta para a máfia na única jogada deles que não percebi... Porquê incriminar-me uma 2a vez após o investigador já me ter acusado? Mesmo que ele tivesse investigações ilimitadas, acreditavam mesmo que o MasterOfPuppets fosse seguir a sugestão (creio ter sido da Sudha) de me investigar novamente para "confirmar"?

E por falar disso, ter um framer a poder interferir com DUAS investigações TODAS as Noites queimou-nos tanto como a nossa falta de união/coordenação... Acho que pendeu a balança a 55/45 para a máfia. E terem acertado por 2 vezes... Ouch

Balança que o lobo reequilibrou porque decidiu jogar a ajudar a aldeia (tirando quando me lixou, se bem que ia usar mal o poder quando me bloqueou) mas isso são pormenores. O rubix mudou de esconderijo na PIOR altura possível para o PIOR alvo possível, também nisso tivemos azar.

Agostinho, Master, rubix, eu, Peste, Amy Rose, nomoney, Super, yohdh... Ou morremos cedo ou tinhamos informação a indicar na direção errada... Dadas as circunstâncias fizemos o que se podia.

O Kry, o Pepe Legal ou o SkyNet estiveram menos participativos. Mas faz parte. Não foi culpa deles termos perdido. A aldeia "globalmente" jogou mal e a máfia esteve quase perfeita. É dar os parabéns.

Siga para a próxima...