[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Tenho curiosidade em ver se ele é mesmo mafioso.

Voto HRamos

só por curiosidade ?
    muito bom, julgava te melhor confesso

Não dei razões suficientes "ontem", foi?
    Estás com tanto medo que a tua reacção é insultar?
    És garantidamente mafioso :)

consideraste isto um insulto ?
    Eu vou reformular o que disse atrás , votar em mim para satisfazer a tua "curiosidade" não é uma boa jogada daí dizer que julgava te melhor .
    Se fores mafioso estás a forçar a cena eu retiro o que disse .

ZmeryDwagon pelo texto dá a entender que não foi por causa de um bloqueio que falharam tiro .
    Ora a minha cena é se por exemplo foi uma proteção ( olhando que no 1D o protetor se defende a si mesmo ,99% dos casos ) a máfia até que ganha boa info com a "não" morte .

Mas no 1D apesar de não matarem ng pode ser mau para aldeia .

Claro que isto são só hipóteses

• Nah... não foi protecção... O H.H. Holmes bateu numa imunidade minha ;)

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• A mim foi-me dito que revelar nome da personagem ou divisão tinha influência no meu jogo e no dos outros. Como dizer 15 ou 7 ou 26 ou o número que for não revela nada, não deverá afetar. Mas sinceramente não estou muito focado nisso. E até sei porque revelei o número...

Revela a tua posição. Como sabes que para matar não há mecânica nenhuma com os quartos ? Além disso há armadilhas, ou seja, podem armadilhar o quarto onde tu estás e culpar-te pela morte de alguem. Just saying.

• No meu caso, recebi informação a referir que tinha sido atacado pelo próprio H.H. Holmes.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• A mim foi-me dito que revelar nome da personagem ou divisão tinha influência no meu jogo e no dos outros. Como dizer 15 ou 7 ou 26 ou o número que for não revela nada, não deverá afetar. Mas sinceramente não estou muito focado nisso. E até sei porque revelei o número...

Revela a tua posição. Como sabes que para matar não há mecânica nenhuma com os quartos ? Além disso há armadilhas, ou seja, podem armadilhar o quarto onde tu estás e culpar-te pela morte de alguem. Just saying.

Não sei. E desde que não afete terceiros, não estou preocupado. O Triple H (lol, WWE reference) se quiser cá vir está à vontade.

• ZmeryDwagon , acabaste de dizer à máfia onde estás (26)

Espero que não traga consequências.

já agora que porta escolheste?
    Esquerda?

• "Não digas onde estás mas já agora por onde saíste" :rolleyes:

Claro que temos consequências por dizer onde estamos. Pode haver quem tenha algo a ganhar por dizer onde está mas... Enfim, vamos ver.

Eu ja estive na divisão 26.

Por isso quero saber, temos de fazer o mapa o mais rapido possivel, mesmo sem dizermos a nossa posição, visto que recebemos uma mensagem que dizer a nossa identidade ou localização afecta o jogo.

:)

• Nas divisões que já consigo ver, tem um objecto (julgo ser um cofre) que tem um número, qurá dizer alguma coisa ou é só feitio?

Já vi sangue no chão....