[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Isto prova que há pessoas com experiência na máfia e com medo do poder de observação do Sorcy...

Houve até duas ou três máfias seguidas em que o Sorcy era o primeiro visado.

Para quem andou uns meses afastada do forum, estás bem informada sobre o que sucedeu nas máfias.. Essa informação veio do QT? :saint:

• Votem em mim no D3. Não sou mafioso mas também não tenho nenhum poder "importante" como tive na edição passada portanto a perda é imensamente menor. Se eu tiver servido para votar num mafioso ou para atrair algum a visitar-me, já considero que fiz um trabalho melhor que nessa edição. #noregrets

• Zmery, porque raio home, haverias tu de querer votos no Dia 3?

Tens alguma na manga? Do género poderes trocar o teu lugar na forca? :/

Isto anda para aqui uma salganhada, que já estou todo trocado após ter lido tudo...

Realmente aquele comentário do HRamos poderia ter sido um deslize à La Sorcy , mas por outro lado foi o único a puxar pelo jogo.

Só espero que ele não seja um novo mártir e que os fundamentos que nos levam a colocá-lo na forca sejam validados por uma mensagem final a dizer que é máfia.

Desvoto: Zmery

Voto: nomoney

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Dia 2 - 20 vivos

Votação (11 votos para levar à forca):

nomoney - 10 (Coca, SuperNatural, Vitoria, HedinhoPT, rubix, ZmeryDwagon, MasterOfPuppets, Outpost, pena33, yohdh)

ZmeryDwagon - 1 ( vANNE[R])

lobo - 1 (lobo)

Kallisto - 1 (Marflabr)

SuperNatural -1 (nomoney)

Branco - 1 (Kallisto)

O dia termina hoje (24/03) pelas 12h00.

Na última votação houve um lapso meu na contagem. Peço desculpa.

Edited 2 times, last by weasel ().

• Já estamos planejando forca do d3? xD

Calma lá que estamos aqui pra enforcar mafiosos.

Hoje estou mais tranquila e vou reler o que se passou.

HRamos, faz rolecall sff. Seu poder é importante?

Desvoto Nomoney

• Já estamos planejando forca do d3? xD

Calma lá que estamos aqui pra enforcar mafiosos.

Hoje estou mais tranquila e vou reler o que se passou.

HRamos, faz rolecall sff. Seu poder é importante?

Desvoto Nomoney

Ainda bem que não és mafiosa como ele

EDIT:

1. Sorcy

2. Sudha

3. Peste_Negra

11. Tio_urso

12. Kallisto

15. jcagostinho

16. Marflabr

20. lobo

Podem votar sff?

Desculpem o double post. Mas se precisam de mais razões pensem.
    20 jogadores, 5 mafiosos pelo menos.
    Se ele fosse aldeão, já tinha os 5 votos de mafiosos.
    Acham mesmo que são 5 votos de mafiosos e 4 de aldeões?

Mexam-se...

Sorcy

Sudha

Peste_Negra

Tio_urso

Kallisto

jcagostinho

Marflabr

lobo

• Cheira-me que vamos dar um tiro nos pés mas pronto...

Voto: Nomoney

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Interessante, tenho dito.

Aliás, os votos do lobo , HRamos , Kallisto e Vitoria (desvotou) estão todos fora do HRamos , só o ZmeryDwagon é que arriscou votar no HRamos , mas a isso eu chamo tentativa de infiltrar.

"Nomoney- 10 (Coca, SuperNatural, Vitoria, HedinhoPT, rubix, ZmeryDwagon, MasterOfPuppets, Outpost, pena33, yohdh)

ZmeryDwagon - 1 ( vANNE[R])

lobo - 1 (lobo)

Kallisto - 1 (Marflabr)

SuperNatural -1 (nomoney)

Branco - 1 (Kallisto)"

P.s. Kallisto não me esqueci de ti, já que quando meti este "post" vieste mais tarde dizer que uma resposta do ZmeryDwagon era de confiança, e que eu era suspeito para ti.

Edited 2 times, last by Outpost ().

• Coca eu compreendo e concordo nos teus argumentos para votar no Nomoney, tanto que fui logo o 2º a votar nele. Contudo não tenho grandes certezas, é mais porque acho que o jogo tem de avançar e o Nomoney é quem me parece mais suspeito. Contudo essa tua pressão está a deixar-me algo inquieto...tens alguma informação extra para essa segurança toda e pressão nas pessoas para votar nele?

• Supernatural se leres os "posts" anteriores, hás-de ver que existia uma conversa suspeita do HRamos e outras atitudes de outros jogadores a defender a atitude suspeita do mesmo.

HRamos pergunta algo do tipo, de quantas salas acham que a casa tem, e isso foi muito suspeito, naquela altura do jogo.

Coca tal como eu, estamos a ver o tempo a passar e nada ser decidido e assistir um votações estranhas por partes de jogadores e conversas paralelas de forma ao pessoal perder o rumo da conversa e a não se chegar a uma conclusão final.