[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
Fim do Dia 2
nomoney - 11 (Coca, SuperNatural, HedinhoPT, rubix, ZmeryDwagon, MasterOfPuppets, Outpost, pena33, yohdh, Sorcy, Vitoria)
O HRamos reuniu os votos necessários para ir à forca! Resta-lhe apenas um post de despedida.
Nome - Charles Bucks
Dodger - Quando H. H. Holmes se encontra a pelo menos 1 divisão de ti, serás notificado e poderás mover-te até 4 divisões num só turno. No entanto este poder não abrange os seus ajudantes, e é de uso único.
Objetivo - Ganharás esta edição quando te livrares definitivamente de H. H. Holmes e os seus ajudantes!
Nota - Revelar o teu nome ou a divisão em que te encontras terá influência no teu jogo e no dos outros!
Início da Noite 2
A noite acabará pelas 12:00 de amanhã (25/03) ou até toda a gente ter usado os seus poderes.
-
Okay, forca comigo amanhã
Para começar é preciso saber que a máfia foi inspirada num jogo de tabuleiro. Como tal é possível procurar informações extra que não nos dizem nada sobre o jogo em si, mas mostram-nos determinadas coisas sobre. Fica aqui no 2º spoiler a imagem que existe de todas as divisões disponíveis do jogo.
Desculpa HRamos , mas precisamos de arrancar, o facto de teres sido enforcado deve-se a culpa minha. Mas não será em vão. É importante ver determinadas posições dos jogadores. Como farto-me de dizer, já jogámos (o pessoal das máfias) demasiadas vezes juntos para perceber determinadas "jogadas" e era preciso ir para a frente com isto. Porque se fosse mafioso, havia conclusões fáceis. Ao seres aldeão, há outra conclusões para se tirarem.
Em relação ao meu papel, basicamente não posso ser "traced", ou seja, segundo me parece, a não ser que haja um mafioso que possa ver mais do que um jogador normal, ninguém sabe em que divisão estou. Para além disso, passivamente se encontrar alguém na minha divisão, eu sei quem é essa pessoa.
Em relação ao jogo em si.
Diria que os mafiosos partem de uma casa "X" e podem andar mais que nós aldeões 1 divisão. Com a particularidade que devem poder usar os números (1 a 5) que aparecem nas imagens. Pois eu pedi ao weasel para os usar e ele disse que não podia.
Quando morrer vou-vos deixar as divisões que tenho conhecimento, para nós aldeia termos um mapa publico, para quem está vivo se orientar, pois como o nomoney referiu, a máfia tem acesso ao mapa todo.
"Amanhã" ou daqui a um bocado digo mais coisas. -
E pronto, o Nomoney só estava tentando ser participativo
-
-
HRamos, tens 20 minutos
Já passaram os 20min...
Supernatural , depois do resultado (se miraculosamente for aldeão), dou rolecallDado que o milagre se deu ( sorry HRamos ), queres então explicar o que te estava a dar tanta certeza?
-
Já editei o post, podem ler.
-
pessoal muito bem
11 aldeões
próximo dia lobo
minimo 2 mafiosos nessa votação
-
-
Marflabr
Closed the thread. -
-
Podemos saber quem eram os mafiosos, por curiosidade?
-
Não creio que tenha terminado. Pelo menos espero que não, estava a gostar da edição.
-
Eu, o yohdh, o kallisto, o marfla e o supernatural.
-
Era só para perceber o quanto não percebo disto.
Espera mesmo que tivesse razão a pensar que fosse o ZmeryDwagon e depois o lobo com o voto nele mesmo!
Peço desculpa a quem acusei injustamente, já que pensava mesmo que eram mafiosos aqui neste jogo.
-
Noite 2
A noite acabará pelas 22:00 de amanhã (25/03) ou até toda a gente ter usado os seus poderes.
A planta do hotel deixou de ser mistério. Todos têm acesso às divisões.
Em contrapartida será dado um poder adicional à Máfia.
Siga a rusga!
-
Trolololololol
-
a máfia está em jogo, desde o momento que parámos
-