Eu alinho. Não enforcar ninguém até haver mais desenvolvimentos.
[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Quando eu disse exatamente a mesma coisa, ninguém se manifestou
Sem informações relevantes não faz sentido andar a arriscar forcas enquanto a máfia não consegue fazer o trabalho dela, se começar a acertar aí sim podemos precisar arriscar algo...
Enquanto isso, não vale a pena haver forca, a menos que seja o Kallisto, que esse vale sempre a pena
-
Voto: Kallisto
-
E por acaso estive a ver e também acho que a sudha quando nao é mafiosa envolve-se mais e teoriza mais do que o resumo do jogo/óbvio (não me leves a mal sudha mas acho que entendes o que quero dizer). Atenção não quero com isto dizer que seja ja mafiosa, até pq o jogo pouco desenrolou, mas mais para a frente vamos ver se muda ou nao xD
Não tenho o que "teorizar"
Não tenho um poder que dê alguma info para o jogo desenvolver, não sou investigadora nem watcher nem tracker.
Não há menções a jogadores silenciados ou bloqueados.
A única suposta movimentação foi o tiro no Sorcy (já teorizei sobre isso).
Gosto de "teorizar" mas.. sem dados também fica difícil.
-
Dia 3 - 19 vivos
Votação (10 votos para levar à forca):
Kallisto - 5 (Marflabr, rubix, SuperNatural, yohdh, Coca)
O dia termina hoje (27/03) pelas 12h00.
-
No sábado muda a hora, aqui não muda muita coisa, o kallisto é mafioso
-
o organizador ate ao momento é o maior mafioso
-
Gostei que o Kallisto já leva 5 votos, somente porque sim... Eu sei (e todos sabem ) o motivo do meu voto, e o vosso?
Se for aldeão, de certeza há mafioso a se colar para ver se consegue uma forca "fácil"... Se for mafioso, não deve dar para tirar muitas conclusões dos votos até aqui...
Então Kallisto, qual das opções é a real?
-
ultima forca
nomoney - 11 (Coca, SuperNatural, HedinhoPT, rubix, ZmeryDwagon, MasterOfPuppets, Outpost, pena33, yohdh, Sorcy, Vitoria)
ultimo jogador a votar @Vitoria
Já estamos planejando forca do d3? xD
Calma lá que estamos aqui pra enforcar mafiosos.
Hoje estou mais tranquila e vou reler o que se passou.
HRamos, faz rolecall sff. Seu poder é importante?
Desvoto Nomoney
Todos merecem direito de defesa.
Coca, coloca o @ no nome, ou não estarás a marcar ninguém. Fica a dica.
HRamos, tens 20 minutos
Voto Nomoney
-
Malta, eu andava a brincar... vá, quais os argumentos para me acharem mafioso? Ainda não perceberam o meu jogo?
Muito provavelmente não vai haver novidades hoje, ou seja, isso é mais um dia para passar à frente.
Mas já que estão curiosos... vou deixar uma dica.. Tenho tantos poderes como a Peste_Negra na ultima edição.
-
Malta, eu andava a brincar... vá, quais os argumentos para me acharem mafioso? Ainda não perceberam o meu jogo?
Muito provavelmente não vai haver novidades hoje, ou seja, isso é mais um dia para passar à frente.
Mas já que estão curiosos... vou deixar uma dica.. Tenho tantos poderes como a Peste_Negra na ultima edição.
mafioso
-
-
-
lobo, e então? O que significa eu ter sido a última a votar no Nomoney? Não entendi
mafiosa
normalmente
-
Juro que não sou lobo. Mas olha, com tanta suspeita não levo um tiro... por isso dispenso a protecção.
Uma questão pessoal, sou só eu que não tenho poderes?
Depende da definição de não ter poderes, se é que me entendem
-
Fim do Dia 3
Não se chegou a qualquer consenso relativamente à forca.
Início da Noite 3
Terá aproximadamente uma duração de 24h, ou até todos os poderes serem utilizados.
-
Ora bem e explorar aquela lista de mafiosos do Vanner nada não é?
-
Fim da Noite 3:
Mais uma noite passada e mais uma conduta de gás ativada.
Parece que desta vez houve pontaria afinada e caiu a primeira vítima às mãos de H. H. Holmes.
Outpost tens direito a post de despedida.
Nome - Posting Outter
Hidden Bookcase Pathway - Tens o poder de colocar uma estante falsa em qualquer parede ou porta da divisão. Ao colocares numa parede, irás criar uma passagem direta para a divisão adjacente que só tu consegues usar. Ao usares numa porta, irás bloquear essa passagem, no entanto poderás barricar os teus aliados!
Objetivo - Ganharás esta edição quando te livrares definitivamente de H. H. Holmes e os seus ajudantes!
Nota - Revelar o teu nome ou a divisão em que te encontras terá influência no teu jogo e no dos outros!Out
Início do Dia 4:
O dia de hoje terá uma duração aproximada de 36 horas.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “[Máfia] - Murder Castle - Dia 3 [19 Vivos]” to “[Máfia] - Murder Castle - Dia 4 [18 Vivos]”. -
Espero que o Outpost tenha bloqueado a unica porta da divisao 13...
Outpost no post de despedida, diz em que divisao te encontravas pf.
Aqui vai rolecall meu.
Podia manipular o movimento de HH Holmes 1 vez enviando-o para uma divisao a minha escolha.
Havia 2 hipoteses com apenas 1 porta.
Dei a entender para bloquearem a porta da divisao 13.
Sabia que havia alguem que podia "completar" o meu poder por isso usei umas escadas subterraneas para dar uma ajuda adicional a quem tivesse o poder de bloquear uma porta para sempre.
Tinha de usar o poder antes que morresse alguem que faria com que o meu poder fosse praticamente inutil.
Se ninguem me bloqueou, H H Holmes encontra-se na divisao 13.
-
Pessoal, obrigado por terem deixado participar neste mini jogo.
Então é assim, no primeiro dia estava na divisão n.º 14, depois no dia seguinte fui para a divisão n.º 4 e depois segui para cima e estava na divisão n.º 12 e kabbbummmm.
Quando cheguei a este última divisão, recebi a mensagem que mais alguém estava lá.
Não quis bloquear nenhuma porta porque não queria bloquear nenhum aldeão por engano.
Divirtam-se!
P.s. Não deixem os mafiosos ganharem!