[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Estamos a ter tanta sorte, com poucas mortes, mas continua a não haver união. Não quero mortes sem dados, claro, mas estamos no D4, logo acredito que, havendo investigador, já deverá haver dados.

(E sim, já sei que vão dizer que sou mafiosa a querer que o investigador se revele... Enfim)

• Nem watcher, nem tracker, nem bloqueador nem nada... Adiante

Fazer isto no D4 parece absurdo, mas temos zero pistas

Voto branco

• Assumo que seja o do meio Kallisto , mas deixo aqui uns quantos.
    icon_rolleyes.gif rolleye0014.gif s0225.gif
    Este sem criar uma conta no forumeiros, não consigo encontrar

c8a51b3d752b90308adac79c3c742745.png

Eu achava que o meu poder era de investigador, mas como não sei qual o nome de quem está na sala comigo, saber apenas a facção, tem um interesse um bocado reduzido... Anyway, eu genuinamente acho que acertei na lista. Mas como levei à morte do nomoney, prefiro segui a onda. Mas se ninguém fizer nada. Será como na máfia anterior, em que a aldeia perde por falta de comparência.

• Mas qual é a vossa pressa ? Se no D10 só tiverem morrido 2 aldeões, estou mais do que feliz por deixar o investigador, watcher, tracker ou o que lhe queiram chamar, no anonimato até que ele possa vir realmente dar infos conclusivas.

Não há info, mas tbm não há mortes.

O investigador que se mantenha nas sombras. Ainda por cima há post de despedida...

O jogo assim está a nosso favor. Deixem de fazer pressões desnecessárias e descabidas....

Isso serve para revelar info a mais Vitoria ou puxar por tornar publico bons poderes da aldeia Peste_Negra

Eu cá não estou com pressa, e vocês ? Morreram 2 jogadores e um... Enfim. Neste momento somos 18, tirando ai uns 5 manfios, somos 13. Se não andarmos a brincar as forcas desnecessariamente, temos quase 8 períodos para jogar até a máfia ganhar. Duvido muito que os mafiosos ganhem se não enforcarmos. Daqui a 8 períodos já há muita info.

De que serve o investigador vir aqui confirmar 3/4 pessoas ?? Continuamos sem saber grande coisa lol

• Não era o do meio... era o que o Merci usava muito. Isto dos smiles não posso chegar e colocar, requer outros fatores ocultos.

Em relação à máfia, ninguém abre o jogo e não há info.. Ou votamos com base em comportamentos ou passamos para a noite.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Não era o do meio... era o que o Merci usava muito. Isto dos smiles não posso chegar e colocar, requer outros fatores ocultos.

Em relação à máfia, ninguém abre o jogo e não há info.. Ou votamos com base em comportamentos ou passamos para a noite.

Quando citei este smile um dia desses não lembravas qual era, agora já até querias usá-lo e tudo... Claramente mafioso :D

Voto: Kallisto

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Coca, então, era por isso que eu queria saber onde a galera estava. Acredito que os nossos poderes estão todos ligados às salas de certa forma. Saber onde o pessoal está talvez nos ajudasse a obter informações que confirmassem aldeões. Ou que apanhassem mafiosos.

Mas o pessoal até altera informações com medo. E informação relevante, até o momento nada.

Mas pronto, sou mafiosa :/

• mas como não sei qual o nome de quem está na sala comigo, saber apenas a facção

Ah e tal, estava com alguem, esse alguem é mafioso, nao sei quem é, acho que são estes...

Dude...

Eu não disse que quem estava na minha sala era mafioso... Há algo que queiras dizer? Aliás, eu até disse que era aldeão.

E sabes que eu tecnicamente fui confirmado como aldeão pela decisão do organizador, certo? Ou achas que eu sou mafioso e recebi um poder extra por ter exposto o mapa?

O meu poder, como já referi, é ser indetectável.
    Ou seja, ninguém sabe em que sala estou, nunca.
    No entanto eu sei quando há alguém na minha sala e a sua facção.
    Infelizmente não sei quem é a pessoa, apenas a facção.

• Acabaste de pintar um enorme alvo em cima de ti.

Eu a pensar que as salas podiam estar ligadas a máfia, e afinal, as tantas tu és o nosso investigador.

Protejam o coca. E agora sim, se não houver investigador, é falar das salas e ir confirmando com o coca.

Esperar para saber se há algum poder de investigação (investigador, watcher ou tracker) caso não haja, é cruzar info com o coca. E até lá proteger-lo, porque sinceramente não acho que haja investigador, o investigador é ele.

• Coca claro que os mais atentos tinham percebido isso, o vanner inclusive... mas sendo ele mafioso... ^^

vANNE[R] qual foi a tua reação a ver a mp? xD

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Eu não preciso de ser protegido se as mortes funcionarem por proximidade.
    A menos que o weasel tenha dado à máfia uma maneira de anular a minha "invisibilidade" é impossível saberem onde estou.
    E o meu tipo de investigação é dúvidoso.
    A não ser que me digam onde andam xD

• Coca sabemos que o H H Holmes se encontra na divisao 13 e polos vistos nao fui eu o bloqueado, por isso nao falhou o meu poder.

Eu movi para a 6.

Nao tendo poderes, mesmo que a mafia me mate, ate nao e mau de todo para a aldeia.

Mais vale eu que eles acertarem no protetor ou no watcher.

• Pergunta estúpida: porque o mandaste para a 13 e não para uma das armadilhadas (o mapa já foi revelado e suponho que as armadilhadas sejas as cujo número está em chamas). E porquê naquele momento em particular? Tipo... O que ganhaste ao certo com essa utilização do poder?

• A 13 esta em chamas..

O momento, ja expliquei atras.

Mandei para la e dava a entender isso, fazendo com que um aldeao aciona-se a armadilha la.

E mesmo que nao acciona-se, tendo so uma porta, para a 26, ficariamos a saber pelo menos durante 2 turnos a movimentacao do H H Holmes. tendo na terceira movimentacao ido para a 6 ou voltado para a 13.

• Ah Vanner, entendeu, não foi? Demorou.

Tenho tentado dizer isso há dias

Maa onde é que tu disseste isso ?? XD

Coca

Nao sabem onde estás, mas se disseres que tás com alguém numa sala e esse alguém se acusar. A única maneira de saberes quem está contigo é ser revelado o número da sala. E logo, descobrem onde estás.

Kallisto

Claramente mafioso, tão mafioso que nem percebi algo que vocês todos já tinham percebido. Fui o único queres ver xD