[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Da outra vez e desta vez, não foi comunicada a facção da pessoa, só fui avisado que não estou sozinho, aliás até podemos estar mais que 2 nesta divisão.

• E trago nova info... Não estou sozinho. Mas só soube disso DEPOIS de saber que estava bloqueado. Até perguntei ao weasel QUANDO "ganhei" companhia, fui informado que foi no início do Dia MAS (e isto é importante), fui informado também que "só [recebeu] o último mover há pouco" e isto significa que há quem se mova de Dia.

• ZmeryDwagon

Nao tás a dizer nada de novo, penso que o hedinho já tinha dito que havia alguem a mover-se de dia.

E eu tbm recebi essa msg, pq queria saber se tinha alguém comigo ou não e o wessel respondeu igual.

Bom, um bocadinho contra mim, vou arriscar.

Eu comecei na sala 7, de seguida fui para a sala 6, depois sala 26 e agora estou na sala 6 de novo, estive acompanhado na sala 26 da primeira vez e agora estou acompanhado outra vez na 6.

Tenho imunidade a armadilhas e por isso sabia da existência delas.

• Sabendo que o HHH está na 13 e dizes que estás na sala próxima dele? Sobretudo sem saber se ele se mexe de dia, acho arriscado dizer assim onde estás. Mas lá está isso sou só eu a pensar alto...

• Coca, tens mesmo de dizer onde andaste e a malta que coincidiu contigo tem de se chegar a frente.

Se já tiveres pelo menos 4/5 pessoas que possas confirmar como aldeãs, devias de começar por aí.

• Dizes onde estás sem pensar nas consequências.

Insistes em que as pessoas se revelem e afins.

vANNE[R] , tu és mais inteligente que isso.

Portanto, o facto de estares a forçar tanto. Okay, já percebemos que és da máfia e carne para canhão.

• Fim do Dia 3

Não se chegou a qualquer consenso relativamente à forca.

No entanto parece que houve alguma atividade indesejada....

Supernatural tens direito a post de despedida.

Início da Noite 3

Terá aproximadamente uma duração de 24h, ou até todos os poderes serem utilizados.

• Dizes onde estás sem pensar nas consequências.

Insistes em que as pessoas se revelem e afins.

vANNE[R] , tu és mais inteligente que isso.

Portanto, o facto de estares a forçar tanto. Okay, já percebemos que és da máfia e carne para canhão.

Neps, tenho imunidade as matanças. Só isso. Eh pá queres desbloquear o jogo desbloqueia. Não queres caguei lol

Tu és o nosso investigador, sinceramente não vejo outro, queres dar a cara das. Queres continuar na tua bolhinha continua xD

Ao menos uma coisa não me tiram, tentei pegar no jogo. Mas sozinho... Já dizia o outro, sem ovos não se fazem omeletes.

Se me quiserem enforcar, força. Só morro na forca. E sou aldeão. Se quiserem confirmar, HH Holmes, faz lá o obséquio de me tentares aviar.

Repara coca, eu insisti para ninguém se revelar até ter visto como funciona o teu poder. Estamos de quarentena, admito que cheguei aqui e vi 10 páginas e li na diagonal muita coisa, portanto se já tinhas falado do teu poder não reparei.

Não perdes nada em dizer "nos primeiros dois dias tive em X e Y e estive sempre acompanhado" quem esteve comigo ? E a partir daí começar a jogar. Mas não, vamos andar aqui a espera de um investigador que muito provavelmente, és tu! E tu não queres abrir o jogo pq o weasel praticamente te deu como confirmado ? Zé, tu não tens nada a perder já toda a gente sabe que as aldeão. Agora os aldeões anónimos têm tudo a perder em se revelarem ao contrário do que dizes. Primeiro pq ninguém sabe os poderes deles, segundo pq se estão a mostrar ao jogo fragilizando a sua posição. Repito, não tens de dizer onde andas. Só onde andaste.

Kallisto lê o meu post, diz lá onde estou agora. Sem medos de alçapões e gases.

• Por essa não estava mesmo à espera...

Foi obra de algum aldeão "mafioso" ou a máfia consegue também matar durante o dia?

Se for morte pela máfia, o jogo não está tão calmo como parecia e na forca seguinte acredito que será preciso arriscar, mesmo que não haja informação forte...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• E prontos la perdemos mais um dos nossos... a máfia pode matar de dia? Ou terá sido uma armadilha deixada durante a noite? Ele tinha dito em que divisão estava?

Coca se és o investigador e sabes a façao podias dizer que salas tiveste com alguém porque eu já tive 2x com alguém e podes talvez confirmar que sou aldeão ou outra pessoa que seja confirmado como aldeão para começarmos a fazer uma lista

• Coca faz um favor a todos e diz a porra de divisoes onde estiveste de vez, veja quem se acusa de lá ter estado e começem a formar um nucleo. Mesmo que eventualmente morras começam a fazer exclusoes de partes.

Coo viram não tive grandes infos. Comecei na 15, fui para a 9, 18 e saltei da 18 para a 14, onde estava quando morri. ALGUEM ESTEVE COMIGO NA 14. Forcem as pessoas a revelar onde estavam, quem lá estava comigo foi provavelmente quem me matou.

Tambem alguem esteve comigo na 9.
    Boa sorte

• O Super não disse onde estava. E com esse poder, deve ter sido bem difícil descobrir.

Coca, és tu que tem que fazer as perguntas. És tu que tem que tentar algo. É apenas lógico isso. És aldeão confirmado? Ótimo, então jogue.

• Eu digo onde estou, morro.
    Eu ainda só encontrei 1 pessoa. 1 aldeão.
    E essa pessoa ainda não se revelou.
    Portanto, eu não vou dizer onde estive pois mostra onde estou.

Não é preciso ser muito esperto para perceber que se eles não sabem onde estou, eu não posso morrer.

• Peste_Negra calma. Respira.

Fizeste pressão para o investigador sair cá para fora, óbvio que cai em ti. De seguida apontaste armas aos calados, óbvio que cai em ti. Oh pá normal não ?

Investigador aparecer quando só morreram 2 jogadores e um por azelhice da aldeia, é desnecessário e só dá pontos a máfia lol quanto mais tarde o investigador vier a público, melhor. Mais info pode trazer.

Agora, o coca. O coca parece ser o nosso investigador, mas com uma mecânica que o obriga a revelar-se. Que o obriga a mapear a casa juntamente com os outros.

Metam isto na cabeça, isto é um jogo de entreajuda. Esse tipo de atitudes "ah e tal eu já sou confirmado, vocês que se desenrrasquem" é a principal razão pela qual a aldeia se enterra toda e sempre.

Eu decidi expor tudo sobre mim (tomar um acto de confiança mesmo sabendo que os mafiosos estão a ler) para que possamos todos juntos desbloquear o jogo.

Com a quantidade de gente que morreu até agora acham que valia a pena a um mafioso expor-se assim ?

• Começo a achar que ninguém gosta de mim... Até o momento estive sempre sozinho, em todas as divisões em que passei...

Por agora não digo por onde fui e por onde estou, pois como estive sempre sozinho não deve servir de grande ajuda para a aldeia, apenas para a máfia... Mas se algo mudar nesse sentido, venho aqui revelar mais um bocado ;)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• yohdh

Changed the title of the thread from “[Máfia] - Murder Castle - Dia 4 [18 Vivos]” to “[Máfia] - Murder Castle - Noite 4 [17 Vivos]”.
  • Coca

Se toda a gente vier aqui dizer onde anda, os mafiosos ficam a saber a localização de todos.

Se tu disseres onde andaste, apenas as pessoas que tiveram contigo e tu ficaram "reveladas"

A única questão aqui é, consegues fazer isso sem que seja fácil descobrir-te ? Se sim então siga, se não então vê lá se te mexes de maneira a ser mais difícil fazer o teu pathing.