[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
@Vanner tanta areia para analisares e leres... não disse que ía analizar nada...Estou a colaborar, outros nem por isso, disse que ía colocar os meus passos nos 2 primeiros dias e coloquei.
Vai ver o meu post anterio e analiza tem algo de estranho (eu avisei nesse mesmo post)...mas pelos vistos nem reparaste em nada.
Edit: @Vitória tks pela leitura correcta. Sim tenho uma opção de movimento diferente da aldeia. Sim estou disposto a revelar qual é, mas para já deixa estar assim.
-
Calma pessoas. Vou ler os dados e dizer quem vamos enforcar.
-
-
Calma pessoas. Vou ler os dados e dizer quem vamos enforcar.
Dados lidos e devemos enforcar o Kallisto
Agora mais a sério, para mim além do Coca tenho o ZmeryDwagon como aldeão, costumo perceber rápido quando ele é mafioso, e não me parece que seja o caso...
Acredito que o yohdh, o pena33 e o rubix são bons alvos para a forca de hoje caso não apareçam novas informações... Ou o Kallisto, esse é sempre bom alvo para a forca
-
Bem, obrigado aos mafiosos por me manterem vivo.... Vou anunciar o primeiro mafioso.
VOTO: Jcagostinho
-
-
Cheguei vivo a este dia e encontrei o primeiro mafioso.
Não tinha poderes, mas sim uma chave que me permitia abrir portas... Digamos que o Agostinho foi apanhado em fragrante, o mafioso.
-
-
Kallisto mas foi te dado algum poder ou tinhas essa chave desde o inicio?
Questões a mais.
O Agostinho é mafioso. O próximo a ser investigado será o amigo Marflabr e de seguida o vANNE[R].
Aposto que no QT andavam felizes a deixar-me vivo porque eu era um alvo fácil para a forca... Agora boa sorte a matarem-me.
-
Vamos a isso
voto jcagostinho
-
-
vANNE[R] as minhas leituras são sempre ao lado...
e apenas ando muito ocupado, apesar de vir ao fórum várias vezes ao dia
Algo que me intrigou no discurso Peste vs Vanner foi talvez um puxar de atenção noutro sentido, não sei se propositada essa suposta discussão, sim porque é normal na máfia acusarem um certo jogador e estar sempre a puxar para esse lado para desviar a atenção... ou então não...
-
E continuas a bater na mesma tecla.
Jesus Christ. Euu até percebo que se fores aldeão não saibas o que estás a fazer porque és sempre mafioso..
Mas continuas a bater na mesma tecla. Não queres mesmo perceber?
EU NÃO ENCONTREI NINGUÉM AINDA PARA ALÉM DE UMA ÚNICA PESSOA QUE PROVAVELMENTE MORREU AGORA.
NÃO VOU DIZER A SALA ONDE ESTOU OU PARA ONDE FUI, PORQUE SÓ ASSIM POSSO MORRER.MAS QUEREM QUE EXPLIQUE PELA 1000ª VEZ. EU NÃO POSSO MORRER ENQUANTO NÃO SOUBEREM A MINHA LOCALIZAÇÃO. SE SOUBEREM EU POSSO MORRER. SE QUEREM QUE INVESTIGUE OU O QUE SEJA O MEU PODER, TENHO DE IR SOBREVIVENDO.
Oh Zezé... Controla-te lá e vê se aprendes a ler
Não podemos saber onde estás, OK! JA TODA A GENTE ENTENDEU. AO TEMPO
E onde ESTIVESTE ?
Tamos no D5 eu já tive em 5 salas diferentes. Logo se disser onde ESTIVE no D1, D2 e D3, dificilmente saberão onde estou no D5. Especialmente olhando para o Path que fiz.
Ora, se eu me mexi 5 casas, TU das duas uma. Ou não te mexeste pq não podes (improvável visto que dizes andar a circular) ou mexeste, e logo não deveras estar na mesma casa que no D1 ou D2 ou D3. A não ser que andes para trás e para a frente, mas isso era só ridículo.
Portanto, pergunto-me
D1 sala - ?
D2 sala - ?
D3 sala - ?
D4 sala - ?
D5 sala - ?
Agora responde aos dias que quiseres.
Aliás ainda te pergunto mais, outra vez, e sim outra vez pq já te fiz esta questão. Podes revelar o D1, D2, D3 sem por em causa a tua actual localização ? Se sim, então em vez de andares aqui a engonhar, e teres morto a sudha, sim TU mataste a sudha, desbloqueia o jogo pá! Só tu podes desbloquear sem que os aldeões sejam todos apanhados 1 a 1 zeeeeeeee. Mete isso na cabeça.
Se os aldeões vierem todos dizer onde andaram ou andam mais vale dar um mapa com a localização de todos menos de ti a máfia... Duh!
HedinhoPT o meu voto no pena foi uma indireta pá peste, fazer pressão nos calados.
Desvoto: pena33
Voto: jcagostinho
Vou confiar no Kallisto e que seja o que Deus quiser.
-
E acalmem os animos sff se não atribui-se férias ao fórum
-
E acalmem os animos sff se não atribui-se férias ao fórum
Eu, pelo menos, estou calmissimo.
So não percebo como ele confunde tempos verbais
-
Offtopic: Pessoal, tenham calma que estamos aqui para nos divertirmos, se por algum motivo especial sentirem necessidade de desabafar podem enviar-me PM ou falar comigo no Discord se eu estiver lá... se não estiver escrevo quando lá for...
Mas tentem focar-se na máfia em si, não vale a pena estragarmos o jogo por meia dúzia de palavras, sejam mal interpretadas ou não.
Ontopic
Kallisto tens a certeza dessa investigação?
-
Offtopic: Pessoal, tenham calma que estamos aqui para nos divertirmos, se por algum motivo especial sentirem necessidade de desabafar podem enviar-me PM ou falar comigo no Discord se eu estiver lá... se não estiver escrevo quando lá for...
Mas tentem focar-se na máfia em si, não vale a pena estragarmos o jogo por meia dúzia de palavras, sejam mal interpretadas ou não.
Ontopic
Kallisto tens a certeza dessa investigação?
Eu certeza tenho do que recebi... Agora se é a realidade, sei lá. Mas vamos agora desconfiar da investigação e deixar o dia passar?
-
Vanner, o Coca só se encontrou com um aldeão (que pode ser a Sudha). Logo não há propósito nenhum em dizer onde ele está ou onde esteve. Ao menos não agora.
-
Voto: jcagostinho
Kallisto não sou mafioso...
ZmeryDwagon fizeste uma pergunta durante a noite que não achei opurtuno responder na altura. quando estava bloqueado, a resposta dou agora: sim pude mexer-me.