[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • @Vanner tanta areia para analisares e leres... não disse que ía analizar nada...Estou a colaborar, outros nem por isso, disse que ía colocar os meus passos nos 2 primeiros dias e coloquei.

Vai ver o meu post anterio e analiza tem algo de estranho (eu avisei nesse mesmo post)...mas pelos vistos nem reparaste em nada.

Edit: @Vitória tks pela leitura correcta. Sim tenho uma opção de movimento diferente da aldeia. Sim estou disposto a revelar qual é, mas para já deixa estar assim.

• Calma pessoas. Vou ler os dados e dizer quem vamos enforcar.

Dados lidos e devemos enforcar o Kallisto :)

Agora mais a sério, para mim além do Coca tenho o ZmeryDwagon como aldeão, costumo perceber rápido quando ele é mafioso, e não me parece que seja o caso...

Acredito que o yohdh, o pena33 e o rubix são bons alvos para a forca de hoje caso não apareçam novas informações... Ou o Kallisto, esse é sempre bom alvo para a forca :D

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Bem, obrigado aos mafiosos por me manterem vivo.... Vou anunciar o primeiro mafioso.

VOTO: Jcagostinho

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• vANNE[R] , Kallisto , esses votos, e' suposicoes ou posso dar como confirmado?

Cheguei vivo a este dia e encontrei o primeiro mafioso.

Não tinha poderes, mas sim uma chave que me permitia abrir portas... Digamos que o Agostinho foi apanhado em fragrante, o mafioso.

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto mas foi te dado algum poder ou tinhas essa chave desde o inicio?

Questões a mais. ^^

O Agostinho é mafioso. O próximo a ser investigado será o amigo Marflabr e de seguida o vANNE[R].

Aposto que no QT andavam felizes a deixar-me vivo porque eu era um alvo fácil para a forca... Agora boa sorte a matarem-me. 8o

Jogador do Cosmos.br

• vANNE[R] as minhas leituras são sempre ao lado...

e apenas ando muito ocupado, apesar de vir ao fórum várias vezes ao dia :P

Algo que me intrigou no discurso Peste vs Vanner foi talvez um puxar de atenção noutro sentido, não sei se propositada essa suposta discussão, sim porque é normal na máfia acusarem um certo jogador e estar sempre a puxar para esse lado para desviar a atenção... ou então não...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• E continuas a bater na mesma tecla.
    Jesus Christ. Euu até percebo que se fores aldeão não saibas o que estás a fazer porque és sempre mafioso..
    Mas continuas a bater na mesma tecla. Não queres mesmo perceber?
    EU NÃO ENCONTREI NINGUÉM AINDA PARA ALÉM DE UMA ÚNICA PESSOA QUE PROVAVELMENTE MORREU AGORA.
    NÃO VOU DIZER A SALA ONDE ESTOU OU PARA ONDE FUI, PORQUE SÓ ASSIM POSSO MORRER.

MAS QUEREM QUE EXPLIQUE PELA 1000ª VEZ. EU NÃO POSSO MORRER ENQUANTO NÃO SOUBEREM A MINHA LOCALIZAÇÃO. SE SOUBEREM EU POSSO MORRER. SE QUEREM QUE INVESTIGUE OU O QUE SEJA O MEU PODER, TENHO DE IR SOBREVIVENDO.

Oh Zezé... Controla-te lá e vê se aprendes a ler

Não podemos saber onde estás, OK! JA TODA A GENTE ENTENDEU. AO TEMPO

E onde ESTIVESTE ?

Tamos no D5 eu já tive em 5 salas diferentes. Logo se disser onde ESTIVE no D1, D2 e D3, dificilmente saberão onde estou no D5. Especialmente olhando para o Path que fiz.

Ora, se eu me mexi 5 casas, TU das duas uma. Ou não te mexeste pq não podes (improvável visto que dizes andar a circular) ou mexeste, e logo não deveras estar na mesma casa que no D1 ou D2 ou D3. A não ser que andes para trás e para a frente, mas isso era só ridículo.

Portanto, pergunto-me

D1 sala - ?

D2 sala - ?

D3 sala - ?

D4 sala - ?

D5 sala - ?

Agora responde aos dias que quiseres.

Aliás ainda te pergunto mais, outra vez, e sim outra vez pq já te fiz esta questão. Podes revelar o D1, D2, D3 sem por em causa a tua actual localização ? Se sim, então em vez de andares aqui a engonhar, e teres morto a sudha, sim TU mataste a sudha, desbloqueia o jogo pá! Só tu podes desbloquear sem que os aldeões sejam todos apanhados 1 a 1 zeeeeeeee. Mete isso na cabeça.

Se os aldeões vierem todos dizer onde andaram ou andam mais vale dar um mapa com a localização de todos menos de ti a máfia... Duh!

HedinhoPT o meu voto no pena foi uma indireta pá peste, fazer pressão nos calados.

Desvoto: pena33

Voto: jcagostinho

Vou confiar no Kallisto e que seja o que Deus quiser.

• Offtopic: Pessoal, tenham calma que estamos aqui para nos divertirmos, se por algum motivo especial sentirem necessidade de desabafar podem enviar-me PM ou falar comigo no Discord se eu estiver lá... se não estiver escrevo quando lá for... :D

Mas tentem focar-se na máfia em si, não vale a pena estragarmos o jogo por meia dúzia de palavras, sejam mal interpretadas ou não.

Ontopic

Kallisto tens a certeza dessa investigação?

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Eu certeza tenho do que recebi... Agora se é a realidade, sei lá. Mas vamos agora desconfiar da investigação e deixar o dia passar? ^^

Jogador do Cosmos.br