Dia 5 - 16 vivos
Votação (9 votos para levar à forca):
jcagostinho - 9 (Kallisto, Coca, Marflabr, vANNE[R], pena33, yohdh, lobo, Vitoria, Sorcy)
O dia irá terminar assim que receber as ações deste dia.
Dia 5 - 16 vivos
Votação (9 votos para levar à forca):
jcagostinho - 9 (Kallisto, Coca, Marflabr, vANNE[R], pena33, yohdh, lobo, Vitoria, Sorcy)
O dia irá terminar assim que receber as ações deste dia.
Antes demais quero pedir desculpa ao Supernatural porque acho que foi a ele que dei o tiro (sorry).
O meu trajecto de quartos foi D1 - 8, D2-12, D3,-4, D4-14.
Foi no D4 que fui notificada que não estava sozinha na sala e podia ou não usar o meu poder.
Estava com o feeling que era o pena33 (já que andava ali perto) e que ele era mafioso e era a ele que queria acertar. Mas veio o Supernatural lá do outro lado.
Não sei se foi o meu tiro que o matou, não obtive essa confirmação. Não disse nada ontem, por ser noite e não querer revelar onde estava, o post já estava feito para sair hoje.
Como foi noite e "morri", não saí do quarto 14.
O meu palpite, o vANNE[R] é aldeia. Nem como mafioso ele se empenha e luta tanto para que haja avanço
Vitoria não confundas invenções com ocultações propositadas
E... Não fui a tempo de votar. Mas tenho um feeling que o jcagostinho não é mafioso. Espero sinceramente estar errado e que a forca tenha sido bem sucedida.
enfim, vamos votar pq o sua santidade o Kallisto diz para votar, sempre os mesmos carneiros atrás do pastor
enfim, vamos votar pq o sua santidade o Kallisto diz para votar, sempre os mesmos carneiros atrás do pastor
jcagostinho esta máfia resumiu se a uma luta tua para que eu tivesse o mesmo tratamento que tens xD
Tantos posts para ler... demorei a chegar aqui. Calma la malta. Isto é um jogo e é para se divertir.
Kallisto espero que a tua informação esteja certa.
voto jcagostinho
Fim do Dia 5
Pela primeira vez há concordância em levar uma pessoa à forca e parece que foi acertadamente.
Nome - Jason Short
Scout - És o membro mais novo desta seita mafiosa. Tens o poder de te mover até 2 casas durante cada noite. Servirás de isco e de fonte de informação para a tua fação!
Objetivo - Ganharás esta edição quando tu e os teus ajudantes ficarem em vantagem numérica.
Nota - Revelar o teu nome ou a divisão em que te encontras terá influência no teu jogo e no dos outros!j
Início da Noite 5
Terá aproximadamente uma duração de 24h.
Tantos posts para ler... demorei a chegar aqui. Calma la malta. Isto é um jogo e é para se divertir.
voto jcagostinho
Não foste a tempo de votar, mas estavas on no fórum durante a votação e a ver o tópico... Peculiar...
E... Não fui a tempo de votar. Mas tenho um feeling que o jcagostinho não é mafioso. Espero sinceramente estar errado e que a forca tenha sido bem sucedida.
Desde o inicio suspeitamos do Zmery e ele não vota... Peculiar...
alguem eliminou o meu voto
voto jcagostinhoNão foste a tempo de votar, mas estavas on no fórum durante a votação e a ver o tópico... Peculiar...
Ele teve uma saída lá atrás que me fez crer ser mafioso, mas depois com a nossa conversa acabei por esquecer. Ele bem perguntou, mas eu já não me lembrava. Tenho de ir rever.
Mas o feeling que tenho é que aparece aqui tipo Olá olá e adeus, e por norma ele faz isso quando é mafioso.
Sudha a principal razão pela qual eu não percebo como não me enforcam ao fim de 3 dias quando sou mafioso xD mas eu vou mudar a estratégia quando for mafioso
Eu até digo que vou regressar à Sala 10. Para a eventualidade do Coca lá ir também e ficar a saber que sou aldeia (não para revelar, mas para ele saber) ou talvez para o HHH me fazer uma visita. Não faço rolecall, mas o meu path vou revelar em full e com antecedência a partir de agora. Estou por tudo.
voto jcagostinhoNão foste a tempo de votar, mas estavas on no fórum durante a votação e a ver o tópico... Peculiar...
Sim tive no fórum e a trabalhar. Quando vinha aqui cada vez tinha mais uma página para ler.
Só agora pude votar....
Kallisto bem jogado! Finalmente apanhamos um mafioso. Se podes investigar me faz pf para confirmar que sou aldeão.
O pessoal já devia saber que não se deve pedir para ser investigado, ou pode dar problema a depender dos poderes que têm a máfia...
Ou até sabem disso e o fazem mesmo assim
O pessoal já devia saber que não se deve pedir para ser investigado, ou pode dar problema a depender dos poderes que têm a máfia...
Ou até sabem disso e o fazem mesmo assim
Vou te imvestigar.
Força
Devias fazer isso em silêncio, mas pronto... Não pretendo ensinar nabos a jogar
Força
Devias fazer isso em silêncio, mas pronto... Não pretendo ensinar nabos a jogar
Não vou gastar em ti afinal... se fosses aldeia sabias que se digo que o vou fazer em ti, é porque será noutro. Apenas estás com argumentos baseados no medo
Já agora, sou imortal. Escusam de atirar em mim.