[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Voto Tio urso
-
Desvoto: marflabr
Voto: tio urso
-
Voto: tio urso
-
Fim do Dia 7
A maioria chegou à última da hora a um acordo... parece que foi certeiro.Nome - John Gassab
Gas Boy - És o braço direito de H. H. Holmes. Tens o poder de ligar a conduta de gás todas as noites para que todos os inocentes adormeçam no castelo. Assim poderás evitar surpresas desagradáveis, uma vez que H. H. Holmes só consegue matar pessoas inconscientes.
Objetivo - Ganharás esta edição quando tu e os teus ajudantes ficarem em vantagem numérica.
Nota - Revelar o teu nome ou a divisão em que te encontras terá influência no teu jogo e no dos outros!
Edit: Herdaste os poderes de H. H. Holmes!
Edit2: Ganhaste um novo poder: Todas as noites podes colocar dois alçapões específicos. Quando alguém cai no primeiro, ficará silenciado no dia seguinte. Quando alguém cair no segundo, ficará bloqueado de qualquer poder (até passivo) no dia seguinte.
Início da Noite 7
-
Bom trabalho pessoal
-
Um gajo fica fora uma horinha, enforcam o meu suspeito hehe. Excelente trabalho. Finalmente uma votação em condições.
E HHH, o testamento contemplava herdeiro do herdeiro? XP
-
Eu disse que o gajo era suspeito -.-
Vamos ver se o Kallisto tem infos
-
Analisando as votações:
Tio_Urso - 6 (vANNE[R], Coca, HedinhoPT, rubix, Vitoria, Sorcy)
MasterOfPuppets - 7 (vANNE[R], Peste_Negra, Vitoria, pena33, Coca, rubix,
Tio_urso)yohdh - 8 (Kallisto, Coca, Marflabr, rubix, Vitoria, vANNE[R], ZmeryDwagon, pena33)
jcagostinho - 9 (Kallisto, Coca, Marflabr, vANNE[R], pena33,
yohdh,lobo, Vitoria, Sorcy)nomoney - 10 (Coca,
SuperNatural, Vitoria, HedinhoPT, rubix, ZmeryDwagon,MasterOfPuppets,Outpost, pena33,yohdh)As votações não são tudo, mas...
Eu e a Vitoria fomos a tudo.
O pena33, foi a todos e agora fez o "voto extra".O Sorcy, deu hammer em 2 mafiosos. De resto não votou.
O Vanner, só não votou no nomoney.
A Peste, continua sem votar em mafiosos...
Fan fact, até agora, o único mafioso a votar no nomoney foi o Yohdh. As odds levam-me a crer que há mais um por ali.Sendo que o yohdh votou no jcagostinho para disfarçar uma vez que ele estava praticamente enterrado.
- 20 inscritos
- 5 aldeões mortos (lobo, Kallisto, Sudha, Outpost,Supernatural)
- 1 aldeão enforcado (nomoney) ... my bad
- 3 mafiosos enforcados (yohdh, tio_urso, jcagostinho)
- 1 independente enforcado (masterofpuppets)
- 10 sobreviventesSetups possíveis:
14 aldeões 1 independente 5 mafiosos
14 aldeões 2 independentes 4 mafiosos
13 aldeões 2 independentes 5 mafiosos
Apesar do pena33 ter votado em todos os mafiosos, a meu ver, sendo que anda 1 casa de dia 1 casa de noite, se não chegar ao seu objectivo amanhã, acho que é o alvo mais certo a abater...
-
yohdh
Changed the title of the thread from “[Máfia] - Murder Castle - Dia 8 [11 Vivos]” to “[Máfia] - Murder Castle - Noite 8 [10 Vivos]”. -
O pena só ainda não saiu da casa, devido ao lobo ter colocado as armadilhas na cozinha. Logo fiquei bloqueado 2 vezes como avisei, o weasel tb dificultou o meu andamento, neste momento ando a procura de outra saída.
O pena acertou antecipadamente em cheio na mecânica do independente já enforcado - foi sorte?
O lobo confirmou o pena como independente - foi erro do lobo?
O pena muito dificilmente vai conseguir sair da casa, aqui foi azar (coca + Lobo), mas faz parte do jogo.
-
O que o Coca quis dizer é que pode ser preferível enforcar um independente dependendo de como corre a Noite a arriscarmos enforcar um aldeão.
Mas ya, o cenário 1 com apenas um independente (Master) tem 0.1% possibilidade.
-
O que o Coca quis dizer é que pode ser preferível enforcar um independente dependendo de como corre a Noite a arriscarmos enforcar um aldeão.
Mas ya, o cenário 1 com apenas um independente (Master) tem 0.1% possibilidade.
Teoria errada. Para que enforcar alguém que não mete medo e até tem jogado pro aldeia ?
Falta 1 ou 2 mafiosos. Somos 10, eles só ganham quando e se matarem 7. Ora eu sou imune a armadilhas, logo ou têm outra mecânica ou a mim nunca vão matar. Temos de pressionar as incógnitas.
Façam lá aí uma lista de quem é incógnito para vocês e o grau de suspeita temos de começar a apertar nalgum sítio.
E ZmeryDwagon com aquela conversa sobre dares a entender o teu poder e com o passar do tempo nunca mais confirmei. Não queres dar rolecall ?? Durante o dia claro.
-
Bem apanhado pessoal, eu quando saí do trabalho já o dia havia terminado, então não pude ajudar na votação...
É torcer para mais uma noite sem mortes, que assim mantemos a margem para erro nas forcas...
-
Bom dia,
Yupiii, jogamos bem e apanhamos mais um mafioso que tinha herdado os poderes do HHH.
Temos de continuar a coordenar bem as nossas jogadas e decisões e não dispersar os votos. -
-
OFF TOPIC:
Pessoal infelizmente por motivos pessoais dos quais o Weasel já sabe à uns dias da situação, vou ter de abandonar a máfia a meio do jogo.
Um abraço a todos e até uma futura máfia (não a próxima).
-
-
OFF TOPIC:
Pessoal infelizmente por motivos pessoais dos quais o Weasel já sabe à uns dias da situação, vou ter de abandonar a máfia a meio do jogo.
Um abraço a todos e até uma futura máfia (não a próxima).
Força pena. Espero que não seja nada grave. Afinal não vais mesmo sair do hotel
-