Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bem vindos ao Asteróide da Loucura. Um nome seleccionado ao acaso, em que nada contribui para a história da máfia. A história são vocês que a escrevem.

Lembrem-se que para além das regras abaixo, não há post de despedida. E que eu e o Marflabr somos os ditadores de serviço. Reclamações só serão tratadas daqui a 2 anos.

Inscritos:

Inicio do dia 1

Este dia termina pelas 16 horas de amanhã. O objectivo é eleger o líder que terá um poder extra na ajuda da conquista dos seus objectivos. O mais votado é eleito, independentemente se ter maioria ou não. Em caso de empate, é feito sorteio.

Boa sorte. :evil:

O tópico será aberto em breve.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Meh... Eu não quero ser o líder... Não tenho paciência para aturar os súbditos :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Ola a todos..

Estive a falar com o Kallisto sobre o jogo e somos todos aldeoes.

O lider escolhido ira' comecar uma nova seita.

Tambem tenho informacao que a informacao acima indicada provavelmente esta' errada e que nao passa de palha este post.

Obrigado.

• Se votarem em mim, ganhamos como a ultima edição. Simples.

1 vez aldeao, ainda acredito.. agora 2 vezes seguidas vindo de ti seria record.

Partilha o link do QT por favor.