[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Supernatural os poderes enviados antes do meu deveriam funcionar na mesma. Só deveria bloquear o que vinha depois por já ser de Dia, visto que o poder era precisamente de terminar o Motorball, não o de bloquear ninguém. O único bloqueado com o meu poder foi o HRamos por se encontrar de posse da Motorball.

• Não morrer ninguém é positivo, significa ao menos que podemos não enforcar mais uma vez caso não haja informação...

Supernatural podes então ter sido bloqueado? É o que parece pelo que relatas...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• O que recebi do Merci foi que alguma interferencia fez com que o resultado da minha investigaçao falhasse. Como tal tambem nao recebi o link do tal QT que deveria ser criado se a pessoa fosse confiavel

• Pelo que o Nerci escreveu no início do dia, a noite só foi mesmo interrompida, e não cancelada. Mas se assim for, então mais alguém deve ter poder de bloquear.

Eu achava que o único bloqueio e proteção em jogo eram da Motorball.

Mais alguém que enviou o poder teve alguma interferência?

HRamos, pensas que o Zmery fez isso tudo pra te incriminar? Não teria sido bem mais fácil so atirar em ti?

yohdh, MasterOfPuppets, e Bonsai, vocês não têm nada pra dizer?

• Vitoria queres mesmo saber o que o Bonsai tem para dizer? :D

O yohdh deve aparecer daqui a pouco para proteger o parceiro jcagostinho ^^

Já está visto que não há info nova, vamos ter mais um dia sem movimento e esperar pela chegada do próximo Motorball...

Ou então podemos mandar o ASUS para a forca, na ausência do Kallisto não vejo melhor escolha :P

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Marflabr na ausência do Kallisto o melhor és mesmo tu ahah.

Devias tar a ajuda-lo com o evento, é um mal necessário ires a forca :D

E achas que foi ele a elaborar as perguntas para o 1° desafio? :D

Ele é que não consegue fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, eu consigo :P

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Pelo que o Nerci escreveu no início do dia, a noite só foi mesmo interrompida, e não cancelada. Mas se assim for, então mais alguém deve ter poder de bloquear.

Eu achava que o único bloqueio e proteção em jogo eram da Motorball.

Mais alguém que enviou o poder teve alguma interferência?

HRamos, pensas que o Zmery fez isso tudo pra te incriminar? Não teria sido bem mais fácil so atirar em ti?

yohdh, MasterOfPuppets, e Bonsai, vocês não têm nada pra dizer?

Mas eu não o quis incriminar. Nem quero. Apenas quis encurtar a Noite (estar a chamar lhe Motorball constantemente soa estranho) e, consequência ou não desse fato (eu diria que há 90% probabilidade de estarem relacionados), ninguém morreu.

Quanto à interferência ao poder do Supernatural deve haver bloqueador para além do da Motorball. Pelo menos não encontro outra explicação. (entendo que pensem que outra explicação seria eu não ser Confiável visto que o tal QT só funciona com Confiáveis, mas eu obviamente sei que não é o caso pois sei o que diz na minha PM).

Edit Pitbull foi instantâneo. Mandei pm e a Noite terminou passado uns 5min (o tempo do Merci ler e postar o fim). Só não foi às 18h como havia dito porque antes tive de mandar uma PM a esclarecer se o nomoney (ou quem tivesse a bola) a passasse depois de eu enviar a PM mas antes do anúncio do fim do turno. E entre mandar a PM, receber resposta, enviar poder, etc... passaram uns 40min lol.

• O Supernatural tem chances de ser 90% mafioso .
    Os 10% deixo para possíveis mecânicas que desconheço .
    E eu prefiro andar arriscar do que andar aqui a engonhar .

Desvoto : zmery

Voto : Supernatural

PS: escusam de me mencionar a pedir explicações .
    (Sim estou a pedir a aldeia para enforcar o super as cegas pq eu tenho algo e não quero contar )

Quem quiser puxar pela cabeça percebe a minha acusação .

PS2: Vamos fazer como a máfia passada andar a engonhar para a máfia adquirir a info toda e brincar connosco .