[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ZmeryDwagon refere o quê sobre o coração precioso?

É que "coração precioso" está tem todas as pms ao que me parece ;)

Vai quote direto da PM, espero não infringir regras com isto.

O teu objetivo é ajudares Alita a manter o seu coração valioso.

Não sabes em quem confiar além de Alita.

Quanto à personagem, sou o Ajakutti. E agora é a tua vez de dizeres quem és, que já sabes muito de mim e eu não sei nada de ti.

• Sudha , enganei-me, é valioso sim. Não sei porque escrevi precioso.

Obrigado ZmeryDwagon . Estamos do mesmo lado. Não estou do lado de quem quer "proteger o coração valioso".

Talvez no próximo dia, posso dar-te mais informação. Ainda não usei o meu poder.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Sudha , enganei-me, é valioso sim. Não sei porque escrevi precioso.

Obrigado ZmeryDwagon . Estamos do mesmo lado. Não estou do lado de quem quer "proteger o coração valioso".

Talvez no próximo dia, posso dar-te mais informação. Ainda não usei o meu poder.

Aahahahaha

a perfeita contradição... e a habitual diz-me quem és e o que fazes e talvez amanhã eu faça o mesmo mas ainda vou pensar cautelosamente no assunto pois é imperativo que medite sobre tal decisão de decidir se falo ou não.

• Nah...vocês é que estão a levar a conversa para onde querem.

Só pedi ao Zmery para ele ser preciso no objectivo dele, não lhe pedi para dizer quem era a personagem nem role call. Podes ler para trás.

Ele, por sua conta, disse-o e pediu para fazer o mesmo. Dai a minha resposta.

Relativamente ao outro ponto, o meu objectivo é o mesmo que do Zmery, "ajudar a Alita a manter o coração valioso".

Não ando aqui para proteger o coração valioso, como já disseram ai que é objetivo de alguns. Estou aqui para ajudar Alita a mantê-lo. Na minha cabeça, é diferente.

Mas isto é só a minha visão da coisa.

lord.png

• Pitbull, vais ter de me desculpar, mas vou ter que dizer isso. Não existe isso de ficar jogando a responsabilidade de perder uma máfia para uma única pessoa.

O Hedinho liderou um ataque aos Hordes, e tu fizeste o que? Até onde eu me lembro a certa altura éramos só eu e o Pena a tentar realmente entender aquilo. Eu, que geralmente não confio em ninguém, confiei no Asus mafioso xD

Faz parte, é assim que as máfias são.

Agora o comportamento do Hedinho também está a me chamar a atenção: se ele está desanimado, sem tempo ou é mesmo mafioso não sei.

O Nomoney estava calado no começo, e eu já estava quase o colocando na lista de mafiosos. Já começou a agir mais como um aldeao, embora me faça confusão aquele voto no Zmery, além de que ele não me respondeu.

Eu acho que entendi os motivos dele para votar no Super, mas não tenho como ter certeza.

A normal cautela do Yohdh parece estar ausente.

E tu também está me parecendo suspeito, com essa conversa do coração.

• Quote from Speaker

O jogador pena33 têm até as 22h00 PT para conseguir postar no jogo.

Caso isto não aconteça, o Speaker irá proceder à possível aplicação do Modkill por inactividade ou substituição de jogador.

:)

• O Supernatural

-Não sabe do coração
    -Objetivo é matar "mafiosos"
    -Aparece duvidoso
    -Tem um uso de poder praticamente igual ao meu com exceção de quem investigou cria um QT caso seja "confiável".
    -é bloqueado na noite que é "avançada" e não menciona bloqueios nenhuns .

Mantenho o meu voto

Por último és membro de ?

• Contagem - Votação:
    Necessários para enforcar: 10 votos
    lobo 1 votos - 9 Lobo
    Supernatural 3 votos -7 Nomoney HedinhoPT JCAgostinho
    Não votaram:
    Pitbull
    Weasel
    Supernatural
    Vongojeta
    ASUS
    Lord_Of_Death
    Pena33
    Sudha
    Bonsai
    ZmeryDwagon
    MasterofPuppets
    Vitoria
    Marflabr
    Yohdh
  • Não vou votar. Não existe consenso nem informação.

Não vou mandar no Super só porque sim.

lord.png