[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pitbull vais ficar com a Motorball visto que não temos protetor (era o Master) e se a passares o Agostinho perde essa proteção, ou vais passar para não ficares bloqueado? Se passares, passa já e passa ao Agostinho de novo para ele ter tempo de a mandar para outro lado.

Estive aqui a tentar perceber o que se passou....acuso o agostinho de mafioso, porque causa do Hedinho.

O agostinho diz que estou a fazer um "jogo fraquinho" e chama-me mafioso....no entanto passa-me a motorball e com isto,posso ter a possibilidade de até às 22h do dia 2 conseguir uma proteção....não que precise dela...

Não percebi esta jogada... ZmeryDwagon vou ter que processar isto tudo...no limite vou ser silenciado... ainda consegues fechar a noite?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Se eu fechar a Noite e tu tiveres a Motorball, ficas com ela e és bloqueado. Até perguntava se estavas disposto a tal, como perguntei ao HRamos ...mas a Noite deve estar a terminar de qualquer das formas e não me parece que ganhasse nada em antecipar esse fim por uns 5min.

E já percebi que não confias no Agostinho...

• HRamos acho um bocado obvio que se tenho uma secçao da pm do organizador a dizer que apareço como confiavel alguem vai aparecer como nao confiavel, suspeito, duvidoso ou qualquer outra palavra que seja sinonimo nao?

Se fosse a ti ia ver as virgulas todas, mao va estar uma mal colocada. Pelo menos estas a esforçar te, é o unico ponto que te dou ate agora lol

Gostava muito de saber coisas do amigo Bonsai Que esta em ambas as listas tambem mas meteu o manto da invisibilidade

• ZmeryDwagon a noite fecha dia 02 às 22h....é o que está no post.

Estou a ler tudo para trás...algo não está bem.

EDIT: Sudha, que é preciso para te desbloquearem o poder?Quem esperas que te contacte?

lord.png

Edited 2 times, last by Pitbull ().

• ZmeryDwagon a noite fecha dia 02 às 22h....é o que está no post.

Estou a ler tudo para trás...algo não está bem.

EDIT: Sudha, que é preciso para te desbloquearem o poder?Quem esperas que te contacte?

Li bem a hora e mal o dia. Cromices. Bem estranhei a comemoração do orgulho açoriano sem fecho da Noite... Mas afinal o motivo era esse.

Pelo que percebi a Sudha precisa ser visitada, apenas isso. E sendo uma passiva que só a afeta a ela, nem consigo perceber bem do que se possa tratar.

• Bem, acho que anda gente mt calada. Se calhar escrevem muito noutro lado.

Bem bora lá....

Passo: Sudha

Se ela não tem poder disponivel, pode ser bloqueada esta noite, não precisa dele.

Mekie ZmeryDwagon começamos um novo dia?8)

lord.png

• Li bem a hora e mal o dia

E eu acho que o jcagostinho também leu a data mal por ter passado a Motorball tão cedo.

Ou com a passagem da Motorball ao Pitbull ele quis testar a postura dele, a ver se ele se deixava ficar bloqueado e assim confirmar-se como aldeão.

Pelo que percebi a Sudha precisa ser visitada, apenas isso. E sendo uma passiva que só a afeta a ela, nem consigo perceber bem do que se possa tratar.

Quando explicaste o teu poder, pensei que o meu era o oposto do teu mas nem isso. O teu poder afecta todos os jogadores, o meu só afecta a mim.

E não é apenas visitada, tem de haver uso de poder em mim.

Estar bloqueada ou não estar bloqueada, é-me indiferente em termos de jogo/período de Motorball/noite portanto, e a contragosto porque não gostei da atitude dele mas isto é um jogo de equipa,

passo a Motorball ao jcagostinho

• Não sei se estou certa ou se até havia outro objectivo... mas foi o que me ocorreu.

Aguardemos que o "virgem ofendida" (não te vais livrar deste epíteto lol ) se pronuncie.

• HedinhoPT, percebeste como eu me sinto quando tento passar uma informacao e não consigo? Até eu pensei que foste mafioso, por causa do teu jogo calmo.

Mas tua morte não vai ser em vão. Vamos ganhar isto :)

Na minha opiniao, o Jcagostinho pode ter tentado testar o Pitbull, ou ele não precisa mesmo da proteção.

E há muita coisa aqui que não faz sentido. Ainda não vejo a logica de o Pitbull ter sido alvo da máfia, mas isso sou eu.

E Sudha, não me explicaste aquela tua defesa.

OBS: não me esquecendo que estamos de noite.

• Sudha, já bem antes a malta falou sobre o coração valioso da Alita. E nem precisavas ter adivinhado nem nada, já todos sabemos que a máfia tinha investigador.

Referia-me a isto.

Eu fiz menção ao coração valioso ANTES do Marf morrer e ANTES de sabermos que ele era máfia investigador.

Jogadores presentes nas duas votações: Pitbull, Bonsai, Weasel, Nomoney

Jogadores presentes apenas na primeira votação: Yohdh, Vongojeta, Zmery

Jogadores presentes apenas na segunda votação: Lobo, Sudha

A Sudha esteve presente na 1ª votação e ausente na segunda, reformula a tua análise sff e inclui-te nela ^^  ;)

Eu gostava de saber é o que aqueles dois estão a pensar.

"Devia ter escolhido tinto?"

Nós gostávamos de saber o que andas a pensar ou a fazer ^^^^

• Entao Agostinho, pensaste que a noite ia acabar e querias-me bloquear ? :) . Não tinha problemas em ser bloqueado também, não tenho nada para usar já.

Sudha podia ter ficado com a Motorball mas decide dar-te a ti quase 1 dia antes de fechar a noite. E tu decidiste devolver ao Agostinho, que nos enganou relativamente ao Hedinho. Acho que foi revelador da tua facção.

lord.png

• Pitbull eu já disse a minha facção há muito tempo mas quem votou no Hedinho foste tu e não eu.

Já mencionei isto e vocês fazem o mesmo erro, não vão ler atrás o que foi escrito e principalmente o quando.

Inicialmente pensei que o jcagostinho fosse investigador (investiga de noite e sabe de dia o resultado, costuma ser essa a mêcanica deste poder ) e entranhei quando, em plena noite ele escreveu isto:

Estamos de noite ou motorball até podia ficar caladinho, mas apetece-me ver sangue, e posso ficar bloqueado no próximo dia.

Nestes nomes temos 2 mafiosos
    Pitbull ; Hedinho ; Bonsai ; Lobo ; Weasel ; Nomoney ; Sudha
    quero ouvir as explicações

Ele diz isto em plena noite/Motorball, e defendi-me com isto:

Da minha parte não vês sangue nenhum, e para colocares aí o meu nome é porque não me investigaste.

Se tivesses investigado, saberias que dava confiável e que o meu poder é tão mas tão mas tão passivo, que estou à espera que alguém o desbloqueie:(

E enquanto andavam a debater outros assuntos voltei à carga sobre a lista que o Agostinho colocou:

Ainda não havia possível resultado da investigação e o Agostinho já estava a acusar o Hedinho de mafioso.

O Hedinho é o próximo, pois o voto secreto também era suspeito :D
    Nem tinha reparado que se tinha declarado
    como não sei o que acontece com o motorbal, passo a Sudha

Calma lá mas.. só eu é que estranhei ele já estar a acusar e ainda nem tinha acabado a noite? Ainda estava eu a assumir que ele era investigador. (e sim só percebi o poder do Agostinho depois do ZmeryDwagon o ter explicado, para mim é um poder novo).

Portanto recapitulemos:

temos um jogador, Agostinho que em pleno período da noite, sem resultados de investigação já está a acusar o Hedinho de ser mafioso... e o rebanho, no período do dia segue o palpite dele.

Não foram dados concretos, foi palpite.

Ainda estavam a começar os votos no Hedinho e eu perguntei isto:

Agora vou fazer de advogada do diabo (lol)

jcagostinho o resultado/texto da pm da investigação ao Asus é exactamente igual ao resultado/texto da investigação ao HedinhoPT ?

E recebi a resposta que recebi do Agostinho:

Agora vou fazer de advogada do diabo (lol)

jcagostinho o resultado/texto da pm da investigação ao Asus é exactamente igual ao resultado/texto da investigação ao HedinhoPT ?

é parecido com o teu, tu és a seguir :D

Respondeu torto e com base em palpites não dados! E por esse motivo não votei no Hedinho.

E a mafiosa sou??

Eu não quero a Motorball, passei-a ao Agostinho porque o yohdh já disse que não tem mais investigações. Acredito que ainda hajam 3 mafiosos e precisamos de dados para os enforcar e se o Agostinho é o único (assim parece) que pode ter dados concretos, assim ele fica com a Mortoball para ter a imunidade. Se ma quiser passar de noite, está à vontade de o fazer, se o quiser passar a outro jogador, está à vontade de o fazer.

Agora não venhas atirar o barro à parede contra mim, que não vai colar.

• Entre o Agostinho e a Sudha, um deles é indubitavelmente mafioso da maneira como se estão a portar.

Tendo em conta que o Agostinho nos deu um mafioso para a forca, mesmo depois de ter falhado com o Hedinho, continua a estar em maior consideração que a Sudha, que praticamente não fez nada ainda e diz que está à espera que alguém lhe desbloqueie o poder, que pode muito bem ser uma táctica para deixar rolar as coisas.

ZmeryDwagon diz-me lá, qual dos dois é mafioso?

• vamos la explicar ao miúdos pequenitos
    Voces pequenitos votam na forca, e o crescido recebe a lista dos votantes com a quantidade de meninos suspeitos nessa votação.
    Agora tudo a fazer os trabalhos de casa de português pois andam fraquinhos