Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Só para dizer que ninguém têm razão em desistir de jogar.

Isto é um jogo de máfia, mentira, manipulação, pressão.

Há pessoal que devia brincar com as bonecas.

Tipo: Vou desistir de jogar porque não acreditam em mim, tenham dó.

• Caso não tenhas reparado, o que tinha apra fazer já esta feito.
    E farei questão de a iniciar outra vez, só porque posso e porque me apetece, e porque estou farto de te ouvir :D

exactamente o que eu disse... não adianta o que diga, vocês se for preciso vão votar na mesma pessoa dando rolecall ou não...

HedinhoPT este jogo é bastante facil de perceber.

O Marflabr e o Merci sao os dois mafiosos. E o terceiro será entre ti e o Sorcy.

O merci esta a usar a Sudha como desculpa, e ela a cair que nem um patinho, e sempre que ele esta quase na forca vem o Marfl e salva-o dispersando votos. Mas isto é claro como àgua há dois dias, mas já que andam todos no trollanço a votar em quem calha porque vos aptece, eu vou-me juntar ao Nomoney e mandar a toalha ao chão e junto-me a vocês no trollanço.

• Não percebo o jogo do Marflabr se for mafioso.

Tenho em conta que o Marfla joga bem. Vejamos:

Peça 1 - Ser mafioso e têm o poder de salvar alguém da forca

Peça 2 - O mafioso Agostinho é enforcado e não foi salvo

Peça 3 - O aldeão Merci 2 vezes a beira da forca e o Marfla não enforca

As peças não se complementam, nem fazem um puzzle, as peças criam imaginários na mente fechada dos mentalistas abertos, o Marfla se for mafioso, está a jogar muito mal e aqui dou razão ao Kallisto que diz que joga melhor do que o Marflabr

• Caso não tenhas reparado, o que tinha apra fazer já esta feito.
    E farei questão de a iniciar outra vez, só porque posso e porque me apetece, e porque estou farto de te ouvir :D

exactamente o que eu disse... não adianta o que diga, vocês se for preciso vão votar na mesma pessoa dando rolecall ou não...

HedinhoPT este jogo é bastante facil de perceber.

O Marflabr e o Merci sao os dois mafiosos. E o terceiro será entre ti e o Sorcy.

O merci esta a usar a Sudha como desculpa, e ela a cair que nem um patinho, e sempre que ele esta quase na forca vem o Marfl e salva-o dispersando votos. Mas isto é claro como àgua há dois dias, mas já que andam todos no trollanço a votar em quem calha porque vos aptece, eu vou-me juntar ao Nomoney e mandar a toalha ao chão e junto-me a vocês no trollanço.

Sem acrescentar mais nada.

Está tudo dito aqui!!!!

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• LOLOL

Começo a achar que este rei é falso, se não ele ao menos o seu "fiel escudeiro"... Supernatural estás fazendo um jogo muito estranho para seres aldeia, ou és independente ou mafioso.

Falta "ouvir" o que diz o ZmeryDwagon e tomo a minha decisão

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 7 - 11 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Lusco Fusco 7 - 1/2 - 11 vivos - V5.44”.
  • Enfim Marflabr também esperava mais de ti.

Uma decisão pendente do zmery. Se o zmery diz que não sabe. Tu envias MP ao yohdh a dizer que não sabes...

Enfim... Sem comentários

EDIT: a TAG do yohdh está fantástica!!!!

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Nem percebo sequer esta "indecisão" para encher chouriço. A única jogada plausível é salvar-se.

Tudo o resto é fogo de vista. Enfim.

Isto claro, se o poder se limita ao que nos comunicou.

Ainda se entenderia se o jogo estivesse mais repartido, mas a serem 3 mafiosos, estamos em clara vantagem numérica... E com isto, passa-se um dia de offtopic praticamente sem o jogo andar, para no fim tomar a decisão que toda a gente sabe, excepto o próprio marflabr aparentemente :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• A quem anda a criticar...

A minha decisão como é óbvio está tomada desde o momento em que recebi a mensagem a dizer que me meteram na forca no lugar do HedinhoPT.

Como assumo ser poder da máfia que causou isto, quis testar reações a ver o que diziam, ou não diziam, ao me responderem se eu deveria ou não usar o poder.

E posso dizer que consegui o que queria.

yohdh vou mandar agora a MP, já podes encerrar o dia :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Lusco Fusco 7 - 1/2 - 11 vivos - V5.44” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 7 - 11 vivos”.