Esta máfia é a máfia dos casmurros birrentos.
Vota-se por birra e não porque se tem motivos ...
Esta máfia é a máfia dos casmurros birrentos.
Vota-se por birra e não porque se tem motivos ...
Só para dizer que ninguém têm razão em desistir de jogar.
Isto é um jogo de máfia, mentira, manipulação, pressão.
Há pessoal que devia brincar com as bonecas.
Tipo: Vou desistir de jogar porque não acreditam em mim, tenham dó.
Caso não tenhas reparado, o que tinha apra fazer já esta feito.
E farei questão de a iniciar outra vez, só porque posso e porque me apetece, e porque estou farto de te ouvirexactamente o que eu disse... não adianta o que diga, vocês se for preciso vão votar na mesma pessoa dando rolecall ou não...
HedinhoPT este jogo é bastante facil de perceber.
O Marflabr e o Merci sao os dois mafiosos. E o terceiro será entre ti e o Sorcy.
O merci esta a usar a Sudha como desculpa, e ela a cair que nem um patinho, e sempre que ele esta quase na forca vem o Marfl e salva-o dispersando votos. Mas isto é claro como àgua há dois dias, mas já que andam todos no trollanço a votar em quem calha porque vos aptece, eu vou-me juntar ao Nomoney e mandar a toalha ao chão e junto-me a vocês no trollanço.
Que falta faz aquele smile maluco do antigo fórum.
Supernatural , o cerco começa a apertar para eles. Manter-me vivo tem servido para dispersar votos se fores a ver.. o que não contavam era com a imunidade que ganhei..
Não percebo o jogo do Marflabr se for mafioso.
Tenho em conta que o Marfla joga bem. Vejamos:
Peça 1 - Ser mafioso e têm o poder de salvar alguém da forca
Peça 2 - O mafioso Agostinho é enforcado e não foi salvo
Peça 3 - O aldeão Merci 2 vezes a beira da forca e o Marfla não enforca
As peças não se complementam, nem fazem um puzzle, as peças criam imaginários na mente fechada dos mentalistas abertos, o Marfla se for mafioso, está a jogar muito mal e aqui dou razão ao Kallisto que diz que joga melhor do que o Marflabr
Caso não tenhas reparado, o que tinha apra fazer já esta feito.
E farei questão de a iniciar outra vez, só porque posso e porque me apetece, e porque estou farto de te ouvirexactamente o que eu disse... não adianta o que diga, vocês se for preciso vão votar na mesma pessoa dando rolecall ou não...
HedinhoPT este jogo é bastante facil de perceber.
O Marflabr e o Merci sao os dois mafiosos. E o terceiro será entre ti e o Sorcy.
O merci esta a usar a Sudha como desculpa, e ela a cair que nem um patinho, e sempre que ele esta quase na forca vem o Marfl e salva-o dispersando votos. Mas isto é claro como àgua há dois dias, mas já que andam todos no trollanço a votar em quem calha porque vos aptece, eu vou-me juntar ao Nomoney e mandar a toalha ao chão e junto-me a vocês no trollanço.
Sem acrescentar mais nada.
Está tudo dito aqui!!!!
As peças não se complementam, nem fazem um puzzle, as peças criam imaginários na mente fechada dos mentalistas abertos
Estás inspirado
LOLOL
Começo a achar que este rei é falso, se não ele ao menos o seu "fiel escudeiro"... Supernatural estás fazendo um jogo muito estranho para seres aldeia, ou és independente ou mafioso.
Falta "ouvir" o que diz o ZmeryDwagon e tomo a minha decisão
Voto : Merci
Estamos à espera do ZmeryDwagon aparecer, mal poste algo e eu dou a minha resposta
lol...
O drama... O horror...
Vamos para a Noite e já querem votar lol
Nem percebo sequer esta "indecisão" para encher chouriço. A única jogada plausível é salvar-se.
Tudo o resto é fogo de vista. Enfim.
Isto claro, se o poder se limita ao que nos comunicou.
Ainda se entenderia se o jogo estivesse mais repartido, mas a serem 3 mafiosos, estamos em clara vantagem numérica... E com isto, passa-se um dia de offtopic praticamente sem o jogo andar, para no fim tomar a decisão que toda a gente sabe, excepto o próprio marflabr aparentemente
A quem anda a criticar...
A minha decisão como é óbvio está tomada desde o momento em que recebi a mensagem a dizer que me meteram na forca no lugar do HedinhoPT.
Como assumo ser poder da máfia que causou isto, quis testar reações a ver o que diziam, ou não diziam, ao me responderem se eu deveria ou não usar o poder.
E posso dizer que consegui o que queria.
yohdh vou mandar agora a MP, já podes encerrar o dia
Nem percebo sequer esta "indecisão" para encher chouriço.
Resumo resumido, alargado, extendido e todos os tipos de resumo que existem.