Se é para resvalar para o insulto, retiro a minha participação. A Sudha merece pelo menos que no tópico dela se deixem destas coisas, não?
Máfia - O Roubo das Jóias - Tópico de Inscrição
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Siga siga, já passou!
Quantos ainda são precisos?
-
Senhores, começo já a distribuir chicotadas... a ambos!
O setup está para 16 participantes gostava de as conseguir preencher. Senão amanhã começa.
vANNE[R] de castigo devia inscrever-te.
rubix sei que andas atarefado com o seres BA mas não podes falhar a minha máfia :p
Kallisto como é, o senhor agracia-nos com a sua presença?
Alguém sabe do Coca e do HedinhoPT ? Se bem que o Hedinho sabemos que estava numa fase complicada.
Bonsai não queres vir jogar?
o Vempire dentes de leite anda fugido das máfias porquê?
Edit:
vANNE[R] chega por favor! Também não gostamos um do outro e conseguimos jogar máfias sem problemas e sem chatices. Queres fazer o favor de respeitar o meu tópico?
Gostava que jogassses, senão queres, respeito. Mas respeita-me igual, esse tipo de conversa aqui não vos dignifica em nada!
-
vANNE[R] não consigo perceber como uma piada gera uma reacção tão exagerada da tua parte.
Tens que perceber que uma picardia que possa ter existido outrora, vai-se desvanecendo com o passar do tempo. Não sei como ainda consegues continuar com esse tipo de postura.
Aproveita para finalmente passares à frente, não desceres o nível de conteúdo num tópico destes por respeito aos demais, e finalmente, para te inscreveres na edição.
Não há nada de inofensivo em ti. Portanto deixa de fazer papel de sonso....
Ñao gosto de ti, sabes disso, aliás desprezo-te e tu sabes bem disso. E não dirigi ponta do meu discurso a tua pessoa. Portanto não tinhas de vir mandar a boquinha. Se houve aqui alguém que passou das marcas no que toca a respeito foste tu!
Eu apenas vim responder a tua letra. O que eu entendo com as tuas palavras apenas a mim diz respeito. Tomei como uma ofensa, e a tua única jogada deveria de ter sido pedir desculpa. Mas não, e ainda tiveste a lata de vir para aqui desvirtuar a situaçao toda e vitimizar-te LOL
Oh weasel, cresce chavalo. Faz um favor, ignora que eu existo. Eu faço o mesmo contigo há muito tempo. Lá porque jogo máfias contigo e máfias tuas, não quer dizer que seja teu BFF.
-
-
Yes
-
-
Isto e tudo receio que o Famalicão nao consiga empatar o jogo ???
Relaxem este ano e vosso, senao for hoje e para a semana. Confiança! lol
-
-
-
Acho que não há necessidade... e vamos a ver se percebem de uma vez por todas.
Este é o tópico de inscrição para a máfia da Sudha e apenas serve para isso mesmo.
Todo e qualquer outro assunto, se não traz algo de construtivo ou positivo devem abster-se de comentar.
Ficamos todos agradecidos.
A Sudha está a dedicar do seu tempo para nos proporcionar um jogo e não merece isto, a sério que não.
-
Ya merci foi isso lol
-
-
-
o Bonsai anda desaparecido, espero que esteja tudo bem
O bonsai virou inactivo em todos os universos que joga comigo.
-
Ta tudo mais calmo porque o Famalicao acabou de marcar!
Os anos que voces aqui jogam ainda nem conhecem as pessoas devidamente! lolol
-
Merci vais jogar a minha máfia
Posso mesmo considerar o Kallisto inscrito?
Só me falta fazer o sorteio e enviar as pm's.
Se sim, dou um pequeno arranjo no setup e jogamos com 15. E trato do que falta.
Se não, aguardamos até amanhã e, se mais alguém se inscrever perfeito, senão amanhã começa a máfia.
O que dizem?
-
-
o Bonsai anda desaparecido, espero que esteja tudo bem
O bonsai virou inactivo em todos os universos que joga comigo.
Esperemos que esteja tudo bem com ele... não é normal alguém desaparecer de tudo.
Eu posso jogar, mas não vou estar atento a tudo
-
Eu acho que se pode esperar mais um dia. Mas a decisão é tua Sudha se achas que o 16º elemento do setup pode ou não ser retirado sem afetar o equilíbrio da coisa. O que decidirem, por mim, está bem decidido. Claro que seria porreiro aproveitar o fim de semana para começar, mas não é determinante.