Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vamos lá:

O Nomoney é suspeito, é verdade. Mas lembrem-se que ele foi o primeiro a puxar pelo jogo no d1. Mentira ou não, ele foi o primeiro a tentar interromper a palha de vocês. Eu não voto nele por agora.

Testes de reações é o que há xD

Em segundo lugar, o Pitbull nunca quer dar rolecall, seja no d1 ou no d10.

por hoje eu votaria no Zmery ou no Lobo.

• Volto a dizer que não sei o número de pessoas no andar.. só sei quantos mafiosos estavam lá.. que eram 2..

como já referi ontem, disse por só ter uma investigação.. acredito que haja mais investigadores.. não será se será por casa ou por cores ou mesmo por pessoa.. o weasel fez a tabela da casa.. a não ser que tenham mentido.. temos 4 nomes, mais a visita do nomoney.. vamos esperar pelo próximo dia a ver se há novidades de alguém..!

voto branco

• Acordar e ter que ler isto faz me dor de cabeça. 🤣🤣🤣 Principalmente aquela parte "segundo a minha analise profundo" .. tao profundo que foi que chegou ao centro da terra xD

Anyway voces é que sao os prós. Se quiserem enforcar enforquem, se nao quiserem, esperem até ao final da edição, quando virem as mps dos mafiosos vencendores ja têm a certeza que sao eles :crazy:

Até logo

• Vamos lá:

O Nomoney é suspeito, é verdade. Mas lembrem-se que ele foi o primeiro a puxar pelo jogo no d1. Mentira ou não, ele foi o primeiro a tentar interromper a palha de vocês. Eu não voto nele por agora.

Testes de reações é o que há xD

Em segundo lugar, o Pitbull nunca quer dar rolecall, seja no d1 ou no d10.

por hoje eu votaria no Zmery ou no Lobo.

mafioso xD

e eu não sou suspeito porque? queres encostar? xD

e o pitbull tambem não porque nunca da rolecall seja d1 ou seja d10?

cheira a post combinado de qt. Se não fosse por eu estar ao barulho, e vendo de fora este comentário, diria que estas a proteger-me a mim, ao pitbull e ao nomoney, o que contigo daria a conta certa de 4 mafiosos!

para mim viraste suspeito agora

• Votação

Branco - 7 votos (Weasel, Pitbull, Sudha, yohdh, MasterofPuppets, OgaiT, Vitoria) - Faltam 3

Zapiekanka - 1 voto (Zederation) - Falta 9

nomoney -1 voto (rubix) - Falta 9

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As reservas já se encontram preenchidas para a próxima noite.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Zapiekanka seriam 7 quartos, eu não me protejo a mim mesmo. E eu no D2 vinha mesmo dar rolecall assim do nada a não ser verdadeiro? Epah... ya... poupem-me.

Eu ando com pouco tempo (o Kallisto e a Sudha podem confirmar que referi isso algumas vezes) mas tento ler tudo a tempo e horas. Agora acusarem-me por falar a verdade é obra... mas enforquem então. Se o Zap fala verdade, não é tão grave assim... mas eu não sei se ele fala verdade (indicaria que lobo e Pitbull são os mafiosos que o Ogait encontrou)

• Votação

Branco (7 votos) - Weasel, Pitbull, Sudha, yohdh, MasterofPuppets, OgaiT, Vitoria - Faltam 3

Zapiekanka (1 voto) - Zederation

HRamos (1 voto) - rubix - Faltam 9

ZmeryDwagon (1 voto) - Zapiekanka - Faltam 9

O dia termina pelas 23 horas de Lisboa ou quando a votação for encerrada.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Depois de tudo ler, continuo a não perceber porque querem forçar uma forca, se as dúvidas são superiores às certezas.

A probabilidade de levarmos hoje, um aldeão á forca é superior a de levarmos um mafioso.

Temos os jogadores do 1º andar bloqueados, no 1º andar estavam:

- Pitbull, Zmery, lobo, Zapiekanka e nomoney

O Ogait diz que com o poder dele, teve a info de que naquele lote de 5 estão 2 mafiosos.

Poderes parecidos não são poderes iguais.

Normalmente os poderes contrabalançam, logo podemos ter um mafioso protector e um aldeão protector. Qual é qual? Não sei, vocês sabem?

Estar a testar reacções com votos ou pressing a pedir rolecall. Estamos no D2!