As minhas principais suspeitas são o jcagostinho e Tio_urso
Concluo que estas a acompanhar melhor o jogo que qualquer um de nós, só pode
ve la mas é se te soltas do lado negro da força
As minhas principais suspeitas são o jcagostinho e Tio_urso
Concluo que estas a acompanhar melhor o jogo que qualquer um de nós, só pode
ve la mas é se te soltas do lado negro da força
Estou a acabar o filme, agora vocês vão esperar.
Final do dia 2
Foi um grande dia! Não fosse o sono de um dos rececionistas causar este grande incremento de horas de sol. Com tantas horas de discussão, muita gente acabou adormecendo e acabou sendo transportada para os seus quartos. A votação não deu em nada.
Votação
Branco (9 votos) - Weasel, Pitbull, Sudha, yohdh, MasterofPuppets, OgaiT, Vitoria, SuperNatural, Tio_Urso - Falta 1
Zapiekanka (1 voto) - Zederation - Faltam 9
HRamos (1 voto) - rubix - Faltam 9
ZmeryDwagon (1 voto) - Zapiekanka - Faltam 9
Inicio da noite 2
A noite tem inicio com a vossa instalação nos novos quartos. A administração está a ponderar cobrar mais caro por determinados quartos dada a sua grande procura!
Este turno terminará amanhã por volta das 23 horas, ou quando todas as ações forem realizadas.
Já a seguir recebem a indicação dos quartos.
Como vão as conversas no qt? Ficaram no quarto que queriam?
QUem é que sentiu odores na 1º noite , yohdh e quem mais ?
Os vizinhos em comum desses 3 são o tio_urso .
Weasel falou muito em sotão ...
Supernatural procuras alguém/algo durante a noite?
Por motivos óbvios não revelarei onde estou até começar o D3.
E não, não questiono o Zap. Porque os poderes não são iguais (sim, são ambos de proteger um piso inteiro mas o meu não me abrange a mim, é passivo e tem mais condicionantes). Escolho sempre quartos ocupados e acabo noutras andanças todavia logo nem dá para ser grande estratega...
Acho que devíamos ir ao primeiro piso, ninguém deve usar proteções lá esta noite, mais uma noite sem matar ninguem nao pode acontecer
Acho que devíamos ir ao primeiro piso, ninguém deve usar proteções lá esta noite, mais uma noite sem matar ninguem nao pode acontecer
Isto é troll ou pensas que t’as no QT?!?
caramba em !!!!! essa Inflamação de garganta me deixou sem vóz e ninguém para cuidar de mim né Vitoria ou Sudha , aff fazer pipoca só para mim tb !!!!!
Dia movimentado pelo que eu vi, 4 bloqueios e um bloqueio no estilo ricochete no HRamos um tanto Suspeito.
OgaiT, interessante seu poder, coincidência, vc escolher exatamente o andar que foi bloqueado??? e ainda supostamente encontrar dois mafiosos? o que impediria esses 4 ou 5 jogadores serem aldeões e vc ser um mafioso? eliminaria 4 coelhos com uma cajadada só ?
Se calhar é onde os mafiosos guardam as armas, logo só os mafiosos saberão dessas divisões, que se não estão no mapa, são secretas.
Por consequência, HRamos mafioso.
Então Pitbull, vc sabe que os mafiosos tem armas guardadas, antes de todos, quer dizer que vc é um mafioso então?
Aceito sugestões de onde usar meu poder
mais uma noite sem matar ninguem nao pode acontecer
És tu Sorcy?
para sr mafioso
Lembrei me agora duma cena, eu usei o meu poder no quarto 4 e fui bloqueado e isto eu tenho a certeza .
O ogait usou o poder de investigar no 1ºandar e conseguiu obter informação .
Ou ele mente e eu fui realmente bloqueado por ter visitado o 1ºandar (quarto 4º) ou eu fui bloqueado em separado .
Por motivos óbvios não revelarei onde estou até começar o D3.
E não, não questiono o Zap. Porque os poderes não são iguais (sim, são ambos de proteger um piso inteiro mas o meu não me abrange a mim, é passivo e tem mais condicionantes). Escolho sempre quartos ocupados e acabo noutras andanças todavia logo nem dá para ser grande estratega...
Se ambos forem aldeia, haver 2 tipos de protecção significa que a máfia está bem munida de tiros.
Se for um aldeia e outro mafia, está equilibrado.
ordnael2000 pedi na recepção que te levassem um cházinho de mel e gengibre para cuidares da garganta
vamos ver é se ele depois de tomar nunca mais acorda...