Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não tenho tiros aqui Zed

E deve haver povo que mal começou o D3 escolheu LOGO o quarto, eu escolhi bastante rápido e nem assim fui parar ao quarto e andar que queria

• vou deixar aqui toda a info recolhida acerca de cada jogador, seja verdade ou mentira eh o que ha, se eu morrer esta noite usem na depois

1 - OgaiT : investigador de andar uso unico. entre pitbull, zap, lobo e zmery ha 2 mafiosos

2 - Pitbull : investigador de role em quarto isolado, confirma o poder do masterofpuppets

3 - lobo : nao tem poder

4 - Sudha : nao se sabe nada

5 - nomoney : pode mudar para outro quarto

6 - Zapiekanka : protege um andar de tiros

7 - jcagostinho : nao se sabe nada

8 - Vitoria : morreu, podia saber quem esteve num andar

9 - VonGojeta : nao se sabe nada

10 - yohdh : troca 2 jogadores de quarto

11 - MasterOfPuppets : sabe quem esteve num grupo de cor

12 - ordnael2000 : nao se sabe nada

13 - ZmeryDwagon : protege um andar de tiros

14 - rubix : nao se sabe nada

15 - weasel : tem um poder passivo (???)

16 - Supernatural : nao se sabe nada

17 - Zederation : tem um poder passivo (???)

18 - Tio Urso : nao se sabe nada

temos 7 jogadores que nao se sabe nada

Se me estiver a faltar alguma coisa digam pode me ter escapado.

Poderes que temos conhecimento mas nao sabemos de quem sao:

1 : assassino (sem sabermos ainda se mata por quarto ou por nome)

2 : silenciador ( aqui acredito que seja por nome xD)

3 : alguem que faz o mau cheiro, ainda sem sabermos o que faz

4 : bloqueador isolado

5 : bloqueador por andar

.................................................................................

Acredito que que o bloqueador isolado seja da mafia e podem escolher o nome do jogador

Acho que o bluff do nomoney no D1 foi bem e foi bloqueado por isso, e agora o ogait por acharem que ele tem mais usos.

Isto soma 3 poderes da mafia, e se forem 4 jogadores so fica a faltar saber um poder

Se a aldeia tiver tiros acredito que o Zmery esteja a dizer a verdade sobre o poder dele, mas ele eh manfio ahahah

e pronto eh este o meu apanhado sobre o meu silencio

"Dica: Podem perder por falar ou perder por não falar."

Estive a pensar como seria se nos combinassemos aqui os quartos no topico. Sera que funciona?

Se fosse atribuido um quarto a cada um os mafiosos eram obrigados a alinhar connosco porque caso um de nos nao ficasse no quarto que queria no momento a seguir a pessoa que ficou nesse quarto era apanhada

isto para a frente eh capaz de funcionar, mas para ja pensei que algo mais simples

Vamos voltar a testar os mafiosos do D1 no proximo dia

Se eu morrer esta noite alguem vai ter que me substituir xD

Eu fico no quarto 1, o zap, no 2, o zmery no 3 e o lobo no 4

o bloqueador de piso vai ter que bloquear o piso 1

o pitbull vai usar o poder dele no quarto 4 para garantir que o lobo realmente nao tem poder.

Daqui vejo estas possibilidades.

Se nao houver morte: o assassino esta entre os 3

Se houver morte: o assassino pode ser outro jogador de fora e houve algo que nao sabemos na N1 que impediu a morte

se o pitbull pode ser o assassino? pode, mas eh algo que acho que devemos arriscar

se nao houver mortes e ele disser realmente que o lobo nao tem poder so temos que repetir o processo e ele investigar o quarto do zmery

caso haja morte e o bloqueador de piso ainda esteja vivo tem que se usar isto pra testar outros jogadores

o que acham ? eu acho que se o assassino estiver nestes 3 vai querer trocar ficar noutro quarto e vai nos facilitar o trabalho eheh

• Bons dias, ou melhor boas noites :P

Eu troco o quarto a 2 jogadores, não 2 jogadores de quarto :) Pois não sei quem lá está...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Estou cá, para mais um noite. Quais eram as odds?

Não consegui ir para o quarto que escolhi. Vamos ver se esta noite se trás algo mais.

O lobo diz que o poder dele é o voto. Pode ser voto secreto ou duplo, não quer dizer que não tenha poder. No entanto, não sabemos se é aldeia ou não.

Sou aldeia, confirmado por mim claramente, mas vocês têm que ajuizar. Pelo menos ninguém disse que tem um poder igual ao meu.;) Acertei no quarto do Zederation ontem certo? Por exclusão de partes do poder do Master.

Essa tática não parece que bombe, pois posso estar silenciado amanhã, e não consegui dizer nada, ou levar balázio. E podemos não conseguir estar nos quartos que quremos.

Temos 2 protectores por andar Zapiekanka e ZmeryDwagon. Nenhum deles se coordena para garantir que pelo estão em andares distintos e cobrir o maior numero de aldeões? Certo que um andar ficava livre, mas....se calham no msm andar protegem só 4.

A minha opinião é esta, e fica caso não esteja cá no próximo dia, relativamente ao dia 2:

1-Pitbull -Aldeia - Acho que já dei provas, ajuizem vocês

2-Zapienka - Máfia - Deu o mesmo rolecall que o Zmery, tentou enforcar-me com base em nada, quotes truncadas sem contexto e quase o conseguiu. Eu, se alguém desse o meu role call, não iria descançar até esclarecer isto, e não vejo grande interesse.

3 - Lobo - Máfia - Nenhum motivo em especial mas, assumindo que são 2 mafiosos no andar, e passei a acreditar no Zmery, é por exclusão de partes.

4 - Zmery - Aldeia - Primeiro a dizer que era o protector, e com isto, podia ser claramente prejudicado pois é um poder importante.

Isto porque estou a dar o benficio da dúvida ao ZmeryDwagon. É o meu palpite.

Se o bloqueio por andar é poder de aldeia, não me faz sentido que haja 2 protectores. Se bloqueio por andar é poder de máfia, que não acredito porque no dia 1 alegadamente bloquearam 2 mafioso, acho plausivel que haja 2 protectores. Mas acredito que bloquear andar é poder de aldeia, dando mais suportar à minha teoria, repito, teoria, dos mafiosos acima

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull só queria fazer 2 reparos:

1 - existem por vezes pequenas nuances nos poderes, que faz com que pareçam ser os mesmos, mas na realidade nao tem nada a ver. Por exemplo, eu lembro-me de uma mafia onde houve 3 bloqueadores, todos na aldeia, e andamos a mata-los uns aos outros só porque os poderes eram iguais, mas no fim do dia todos tinham pequenas diferenças. Eu gosto de ter essas coisas bem esclarecidas, concordo que deveria haver mais escrutinio nessa situação.

2 - Até me sentia mais inclinado para o ZmeryDwagon entre os 2, mas isso lá está tudo o que tenho ai é instinto, e esta estranha situação.

• Certo, não estou a dizer que é para me seguirem cegamente, porque como disse é a minha opinião.

Só para deixar a minha visão

lord.png

• Eu não tenho poderes

Mais que um não tem poderes? Hummm... Então o lobo poderá não ter mesmo poder...só tem o voto, sem ser duplo ou secreto.

Máfia sem poder? Não tem sentido...logo o Lobo pode não ser mafioso....Alterando para....

Vamos ver o que a noite nos trás :)

lord.png

• Zederation
    tem falhas esse plano , pq se os bloqueios são por jogador o pitbull nunca iria ver nada ... mas ya se não temos 100% ainda disso podemos tentar
    E não sabemos se não existe poder que manipule as escolhas de quartos ...

Pitbull O lobo disse claramente que só tinha o voto .
    Não podemos ser nos a começar a por hipoteses ai se calhar é duplo ou secreto ...
    é meh , ele disse que não tinha poder ... Eu tb acho o lobo estranho e se a info do ogait estiver correta para mim é zmery e lobo .

Ps: Zapiekanka és o lor ? certo ? xD

Edited once, last by HRamos ().

• alterando para eu e o zmery somos os 2 mafiosos....ou um de nós é mafioso e o 2º mafioso do piso1 és tu.... :S:S

HRamos sim

• Pitbull o teu poder até faz mais sentido para a máfia ... é como ser investigador da máfia para saber os poderes da aldeia ...

E com o weasel a fazer a tabela para dizer quem estava nos respetivos quartos é o ideal...

• agora lobo é mafioso

HRamos

Eu tb acho o lobo estranho e

sem poder

vou atirar para ar

inventar mil uma coisas

meu jogo é sempre assim

giphy.gif

edit

desde principio a favor a votação no 1º piso

querem levar forca tudo bem

só não inventem coisas

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Eu não inventei nada , o pitbull é que já estava a fazer suposições que podias ter voto duplo bla bla

Eu só disse q tu disseste que não tinhas poder ... e acho te estranho .

• Vamos ver o que a noite nos trás.

HRamos o lobo disse que poder dele é o voto. Dai a não ter poder vai uma distância. Dai eu dizer que podia ter voto secreto ou voto duplo.

Deixei-me ir na história sendo o poder dele o voto, que ele não tinha poder.

Não vi nenhum post do lobo a dizer que ele não tinha poder. Mas encontrei este, e por isso disse o que disse. Deixo links para verem o contexto.:saint:

Máfia - Tempestade de Gelo - Noite 3 [17 Vivos]

Ele não diz que não tem poder8) Parece dizer que o poder é o voto. Não deixa de ser uma suposição HRamos. Mas é bem válida.

lord.png

• Pitbull há alguns motivos para não coordenar com o Zap onde ficarmos a cada Noite:

1) Ainda não fiquei UMA única vez no quarto solicitado (0 em 3) e só na N1 calhei no andar que queria

2) Não tenho garantias do Zap ser aldeia, apesar de achar possível

3) Se calho do ficar onde peço e tiver revelado, sou um alvo fácil para tiro e/ou bloqueio da máfia

De resto, o OgaiT também não está confirmado como aldeia. E se ele nos pregou peta, iremos descobrir já tarde demais...