Proximo dia se quiserem fazer golpe de estado pra enfocar a sudha contem comigo
Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11
- 

- Jogos 🎲

- HRamos

Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
- 

- 
			Proximo dia se quiserem fazer golpe de estado pra enfocar a sudha contem comigo  isso me cheira a golpe da mafia, por perder o posto.... isso me cheira a golpe da mafia, por perder o posto....Não tem cama nao? desliga a gravidade ai, para eu dormir flutuando, que se deixar no chão dois as costas!!!!! 
- 
			Achas que sim Leandro? Quem é que tem mais possibilidade de ser mafia ? Eu que tive 1 voto ou a Sudha que teve 3 votos sem sequer dizer que queria ser lider ? 🥱 Portanto eu e Vitória somos mafiosos certo ? É este o teu palpite Leandro? Nao sei se já reparam mas esta edição vai demorar bastante, é como se existissem 30 jogadores em jogo. Estando um mafioso a liderar consegue sempre fazer render a fruta porque os mafiosos têm o lado verde pra morrer na primeira forca. Mesmo que investiguem a sudha e ela seja mafiosa ha 50% chance de acertar no lado verde e com certeza eles devem ter poderes para alterar o alvo de poderes (trocar de humano pra clone e ao contrário) Com base na mafia anterior ja sei que voces vao querer andar aqui a pastar a vaca a espera de infos por isso vai ser bastante longo isto 
- 
			Zederation não te preocupes muito, normalmente os líderes morrem cedo 
- 
			Bom dia.. zed calma que ainda agora começamos.. então a sudha eleita a líder e mafiosa..? Foram os mafiosos que a elegeram então.. É que eu não votei e se todos não tivessem votado possivelmente a escolha iria ser aleatória em que nos aldeões teríamos mais possibilidades de sermos escolhidos.. 
 misto claro e o meu ponto de vista..
- 
			Caso queiram testar, podem meter-me a mim na forca primeiro, pois todo eu sou aldeão e votar na Sudha seria tanto válido com em qualquer outro, pois a informação que temos é nula. Não sei para quê tantos filmes à volta disso. Alguém teria que ser eleito! 
- 
			Mato: Lobo  
- 
			para ver reações nada mais nada menos relativamente quem é o líder nesta faze do jogo é igual poder" capacidade de escolher se o enforcado é o humano ou clone ." no inicio demora sempre algum tempo para enforcar só se aparecer alguma informação Mato: Lobo  desafio o atirador  
- 
			Eu tenho post de despedida por isso vou guardar a informação  O meu voto em mim não contou  
- 

- 

- 

- 

- 
			ãoUma injustiça!! Eu dava um melhor líder que a Sudha que é claramente vermelha. Meu coração é vermelho De vermelho vive o coração la la la la (e não canto mais antes que fujam  ) )
- 
			Sinceramente preferia o kallisto a lider que a sudha. Ele era bem mais facil de enforcar :Crazy: 
- 
			o que ganhas em enforcar o lider tão cedo?  
- 
			Mekie. Já há forca?? Onde é que andam esses mafiosos? 
- 
			o que ganhas em enforcar o lider tão cedo?  Tenho mais possibilidades de ir para la eu. E eu tenho a certeza que sou aldeao. O outros nao Ser lider só ajuda a mafia. Por isso a única razão para um aldeao ser lider é nao querer ajudar a mafia. Ninguem aqui tem estofo pra isso sem ser eu 
- 
			Ninguem aqui tem estofo pra isso sem ser eu  
- 
			   Exmo Senhor Dr atirador esta indeciso  edit