Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Proximo dia se quiserem fazer golpe de estado pra enfocar a sudha contem comigo

:/ isso me cheira a golpe da mafia, por perder o posto....

Não tem cama nao? desliga a gravidade ai, para eu dormir flutuando, que se deixar no chão dois as costas!!!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Achas que sim Leandro?

Quem é que tem mais possibilidade de ser mafia ? Eu que tive 1 voto ou a Sudha que teve 3 votos sem sequer dizer que queria ser lider ? 🥱

Portanto eu e Vitória somos mafiosos certo ? É este o teu palpite Leandro?

Nao sei se já reparam mas esta edição vai demorar bastante, é como se existissem 30 jogadores em jogo. Estando um mafioso a liderar consegue sempre fazer render a fruta porque os mafiosos têm o lado verde pra morrer na primeira forca. Mesmo que investiguem a sudha e ela seja mafiosa ha 50% chance de acertar no lado verde e com certeza eles devem ter poderes para alterar o alvo de poderes (trocar de humano pra clone e ao contrário)

Com base na mafia anterior ja sei que voces vao querer andar aqui a pastar a vaca a espera de infos por isso vai ser bastante longo isto

• Bom dia.. zed calma que ainda agora começamos..

então a sudha eleita a líder e mafiosa..? Foram os mafiosos que a elegeram então..

É que eu não votei e se todos não tivessem votado possivelmente a escolha iria ser aleatória em que nos aldeões teríamos mais possibilidades de sermos escolhidos..

misto claro e o meu ponto de vista..

• Caso queiram testar, podem meter-me a mim na forca primeiro, pois todo eu sou aldeão e votar na Sudha seria tanto válido com em qualquer outro, pois a informação que temos é nula.

Não sei para quê tantos filmes à volta disso.

Alguém teria que ser eleito!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Não sei xD o HRamos não disse ainda.

E votas na Sudha pk? lol

para ver reações

nada mais nada menos

relativamente quem é o líder

nesta faze do jogo é igual

poder" capacidade de escolher se o enforcado é o humano ou clone ."

no inicio demora sempre algum tempo para enforcar

só se aparecer alguma informação

Mato: Lobo:evil:

desafio o atirador

giphy.gif

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Eu tenho post de despedida por isso vou guardar a informação :)

O meu voto em mim não contou ||

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• o que ganhas em enforcar o lider tão cedo? ^^

Tenho mais possibilidades de ir para la eu. E eu tenho a certeza que sou aldeao. O outros nao

Ser lider só ajuda a mafia. Por isso a única razão para um aldeao ser lider é nao querer ajudar a mafia. Ninguem aqui tem estofo pra isso sem ser eu