Proximo dia se quiserem fazer golpe de estado pra enfocar a sudha contem comigo
Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Proximo dia se quiserem fazer golpe de estado pra enfocar a sudha contem comigo
isso me cheira a golpe da mafia, por perder o posto....
Não tem cama nao? desliga a gravidade ai, para eu dormir flutuando, que se deixar no chão dois as costas!!!!!
-
Achas que sim Leandro?
Quem é que tem mais possibilidade de ser mafia ? Eu que tive 1 voto ou a Sudha que teve 3 votos sem sequer dizer que queria ser lider ? 🥱
Portanto eu e Vitória somos mafiosos certo ? É este o teu palpite Leandro?
Nao sei se já reparam mas esta edição vai demorar bastante, é como se existissem 30 jogadores em jogo. Estando um mafioso a liderar consegue sempre fazer render a fruta porque os mafiosos têm o lado verde pra morrer na primeira forca. Mesmo que investiguem a sudha e ela seja mafiosa ha 50% chance de acertar no lado verde e com certeza eles devem ter poderes para alterar o alvo de poderes (trocar de humano pra clone e ao contrário)
Com base na mafia anterior ja sei que voces vao querer andar aqui a pastar a vaca a espera de infos por isso vai ser bastante longo isto
-
Zederation não te preocupes muito, normalmente os líderes morrem cedo
-
Bom dia.. zed calma que ainda agora começamos..
então a sudha eleita a líder e mafiosa..? Foram os mafiosos que a elegeram então..
É que eu não votei e se todos não tivessem votado possivelmente a escolha iria ser aleatória em que nos aldeões teríamos mais possibilidades de sermos escolhidos..
misto claro e o meu ponto de vista.. -
Caso queiram testar, podem meter-me a mim na forca primeiro, pois todo eu sou aldeão e votar na Sudha seria tanto válido com em qualquer outro, pois a informação que temos é nula.
Não sei para quê tantos filmes à volta disso.
Alguém teria que ser eleito!
-
Mato: Lobo
-
para ver reações
nada mais nada menos
relativamente quem é o líder
nesta faze do jogo é igual
poder" capacidade de escolher se o enforcado é o humano ou clone ."
no inicio demora sempre algum tempo para enforcar
só se aparecer alguma informação
Mato: Lobo
desafio o atirador
-
Eu tenho post de despedida por isso vou guardar a informação
O meu voto em mim não contou
-
-
-
-
-
ãoUma injustiça!! Eu dava um melhor líder que a Sudha que é claramente vermelha.
Meu coração é vermelho
De vermelho vive o coração
la la la la
(e não canto mais antes que fujam
)
-
Sinceramente preferia o kallisto a lider que a sudha. Ele era bem mais facil de enforcar
:Crazy:
-
o que ganhas em enforcar o lider tão cedo?
-
Mekie. Já há forca??
Onde é que andam esses mafiosos?
-
o que ganhas em enforcar o lider tão cedo?
Tenho mais possibilidades de ir para la eu. E eu tenho a certeza que sou aldeao. O outros nao
Ser lider só ajuda a mafia. Por isso a única razão para um aldeao ser lider é nao querer ajudar a mafia. Ninguem aqui tem estofo pra isso sem ser eu
-
Ninguem aqui tem estofo pra isso sem ser eu
-
Exmo Senhor Dr atirador
esta indeciso
edit