Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Simples, não tenho. Onde viste eu a dizer que achava que ela era aldeia? :S

A rua hipótese parte do prwssuposto que ela é aldeã. :/

Não, a minha hipótese parte do pressuposto que os mafiosos ficam a ganhar ao liderar a aldeia e não lhe deram um tiro porque:

a) ela é mafiosa

b) querem causar dúvida na facção dela para que seja a aldeia a revoltar-se, fazendo assim o que a máfia quer, e eleger um novo líder que poderá ser, ou não, mafioso

O que eu acho que se deve fazer no D2 com isto? Nada para já, apenas estar atento :S

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 1” to “Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Dia 2”.
  • Daqui até lá muita água vai passar debaixo da ponte, eu estou só a alertar para a situação e a falar do D2, onde estamos agora. E tu sabes bem disso, e mesmo assim estás a insistir x)

• Kallisto a dar aquela palha bem basica,

Aparentemente quem leva tiro fica confirmado como aldeia (esta é nova pra mim)

Sudha diz que o lider só interessa la mais pra frente ( esta pra mim foi a melhor)

Está o meu post de hoje feito. Volto amanha quando vos apetecer começar a jogar

• Vitoria sim, mas se começar a escolher só os verdes viu começar a desconfiar. Por isso Sudha, o ideal para te infiltrares, será começar a entregar 1 ou 2 mafiosos.

O líder não escolhe cores, escolhe humano ou clone e não sabe que cor está associada ao humano ou ao clone.

Zapiekanka quando eu morrer, não há votação para novo líder. O líder será escolhido por mim, logo convém que eu não erre na escolha.

Eu não fiz, nem pedi para ser eleita exatamente por este motivo. Numa máfia passada os mafiosos conseguiram dar a volta tão bem à aldeia, que eu aldeia e líder é que fui á forca. Já vi que vamos pelo mesmo caminho.

ordnael2000 tens de ter em conta que cada máfia tem nuances diferentes, com base na mecânica de jogo criada pelo organizador.

Na máfia anterior, por exemplo os poderes eram direccionados a quartos, andar ou cor. Aqui não tens isso, logo serão direccionados ao jogador.

A base do jogo é sempre a mesma aldeia vs mafiosos, mas a mecânica, dinâmica e poderes mudam sempre.

• Sudha escolhe se entrega o lado vermelho ou verde, daí o lider ser util para os mafiosos, prolonga lhes a vida.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• não preciso de justificar... o meu alvo penso que entenderá o porquê do meu voto nele :D

Eu tinha uma investigação e ele não é o protector como afirma

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Será, não será? Sou não sou?

Podias ter usado essa info com mais utilidade yohdh , olhando para a morte do meu clone. Isto se fores aldeia claramente ;)

Estou inchado, uma investigação e um tiro na mesma noite! Só falta vir alguém dizer que me bloqueou xD

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Se calhar o meu tb, mas não teve direito a post de despedida!

Um investigador logo no dia 2. Estás confiançudo? :)

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Ele não disse que era investigador, simplesmente disse que tinha uma investigação, o que pode ser diferente de ser investigador.

Nos primeiros dias/noite nunca há nada de concreto ou pistas.

• yohdh, pra já não acredito que o Pitbull seja mafioso, pois não estou a ver os mafiosos atirarem em um de seus clones na n1. Mas sempre posso estar errada.

ordnael2000, nem sempre a aldeia pode contar com o poder do investigador, há outras coisas a serem observadas numa máfia, tais como comportamento, e o uso dos outros poderes. Eu diria que a máfia passada foi quase uma exceção nesse sentido.

Zederation, isso é tudo o que tens a dizer?

Por enquanto, eu daria o benefício da dúvida a Sudha. Com base naquela votação, se eu tivesse que votar em alguém, seria no Lobo.